Another World escrita por Imapotato


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM, ME DESCULPEM, me desculpem por ter demorado tanto pra postar, além de estar em época de prova,o site do NYAH tá uma frescura, arghhhhhh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244350/chapter/23

"Elas me dão um motivo para sorrir, e que continue assim..."

– Que horas são? – Acordei com a Danielle batendo no meu rosto - Hum, não sei, deixa eu dormir! – Falei afundando a minha cabeça no travesseiro – CARA, são 12:00 P.M, estamos TODAS atrasadas, ACORDEM, ACORDEM! – A Danielle falava pulando nos colchões que estavam espalhados pela minha sala, na tentativa de nos acordar, levantei com o meu grande bom humor matinal, ou não, já que não era de manhã, e corri pro banheiro antes que alguém fizesse isso, já que só tinham 3 banheiros para 5 pessoas.

Tomei um belo banho gelado para ver se acordava, me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58845402) e fui arrumar a sala junto com a Claire e a Lizzie, já que as outras estavam se arrumando no banheiro, depois que estava tudo descentemente arrumado e todas vestidas, tomamos um café na Starbucks:

–Eu liguei pro Sr.Clark e ele nos liberou por hoje! – A Clarie falou revirando os olhos – Você fala de um jeito, nem parece que ele é seu namorado rs, aliás qual a diferença de idade de vocês? – Falei eu intrometida – Eu tenho 25 e ele quase quarenta, faça as contas! – Ela falou rindo, ele não parecia ter a idade que tinha, digamos que ele era um Ian Somerhalder podia ter a idade que fosse, você ficaria com ele.

–Hum, eu não tenho aula na faculdade hoje, reunião de professores e blá blá blá! – A Eleanor falou se segurando para não rir, da retardada que ela era – Eu não tenho nada marcado pra hoje, o que vamos fazer hoje? – A Dani falou com um sorriso maléfico – COMPRAS!- Todas falamos ao mesmo tempo, o que soou um pouco alto e fez com que todos na cafeteria olhassem para nós.

–Eu não sei que roupa ir ao VMA com os meninos e vocês? – A Eleanor falou tampado a boca – Não era pra eu ter falado, o Harry vai te convidar de uma forma “especial”, finge que não sabia ok?! – Ela falou rindo – Sem problemas! – Falei revirando os olhos – Por qual loja começamos? – A Geovanna falava aos pulos – Aquela ali ó! Amo lojas alternativas!- A Claire falava com a voz animada chegava a ser quase histérica.

Fomos em umas 10 lojas e aproveitei pra gastar um pouco, digo isso porque mesmo recebendo um ótimo salário, não tinha nem ao menos cogitado em fazer compras, e olhe que estava praticamente sem roupas, exagerei admito, mas estava sem, além de ser consumista, as meninas não ajudaram muito e acabei comprando tudo que apareceu na minha frente (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58484185).

–Cansei, já comprei roupas suficiente para 5 VMAs! – Falou a Dani sentando numa escada e tirando o salto, sim, no meio da rua – Também cansei, mas tava precisando fazer umas comprinhas! – Falou a Geovanna sentando do lado dela e esticando as pernas – O que vamos fazer agora? Não quero ficar mofando na sua casa Louise! – Falou a Eleanor sentando do outro lado da Dani – Não sei vocês, mas eu vou encontrar meu namorado, tenho que ir meninas! – A Clarie falou beijando a bochecha de todo mundo e saindo rebolando o que fez todas rirem.

O meu telefone começou a tocar Want U Back da Cher e eu tive que jogar todas as sacolas no chão pra procurar o telefone:

–Alô?

–O que acha de você e as meninas nos encontrarem aqui em casa? – Falou a voz rouca do Harry, fazia três dias que não ouvia a sua voz, o que fez subir um arrepio por toda a minha espinha.

_________________________________________________________

SIGAM @LouiseMortyner E @l0uisbreath


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem, desculpem mais uma vez pela demora, qualquer coisa to lá no twitter: @l0uisbreath :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.