Another World escrita por Imapotato


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Eu to amando as reviews, muito obrigada :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244350/chapter/13

engraçado como todos conseguem encontrar um amor, menos eu, que mais preciso..."

Pra minha grande sorte a Lizzie morava no mesmo prédio que eu, prédio bem frequentado né bem? Combinamos de sair mais a noite, para ela me mostrar alguns lugares de Londres, não que eu não conhecesse, mas fazia tempo que não vinha pra cá né, sentei no meu sofá e soltei um ufa, eu amei a Glam, as pessoas, a empresa, tudo, parecia que tudo estava tomando um rumo agora.

@Louisemortyner_ O dia foi cansativo, mas bom, adorei a @Glam_Official , empresa maravilhosa ^^

@Louisemortyner_ Mais tarde vou andar por Londres com a linda da @LizzieMartin_

@Harry_Styles “@Louisemortyner_ Quando eu voltar para Londres já sabe com quem vai sair não é?”

@Louisemortyner_ “Harry_Styles Sei sim idiota LOL”

@NiallOfficial “@Louisemortyner_ Nem pra me chamar pra sair serve né? Que vizinha boa você é Lou!! “

@Louisemortyner_ “@NiallOfficial Pois está convidado, as 19:00 P.M esteja pronto ^^”

Chega de Twitter né meninas? HAHA, fiquei deitada no sofá feito a preguiçosa que sou, vendo umas revistas de moda já imaginando alguns desenhos para a coleção, liguei a TV e coloquei no canal só de clipes, coloquei no volume máximo e tomei banho ao som das músicas, vesti algo descente já que iria sair(http://www.polyvore.com/listras/set?id=40474249) com a Lizzie e o Niall, aliás nem sei se ele achou que foi uma brincadeira ou um convite rs, olhei no relógio da cozinha para ver se estava pronta e pra variar estava atrasada, fiz uma make leve e deixei o cabelo solto.

Assim que sai pela porta do meu apartamento eu esbarrei com o Niall, pelo visto ele ia bater na minha porta:

–Oi duende! – Falei dando um sorriso amarelo – Oi Lou, esse apelido pegou né?! Rs – Ele falou revirando os olhos – É, vamos? – Falei puxando ele em direção do elevador – Vamos né! – Ele revirou os olhos de novo, que fofo, assim que entramos no elevador e desceu um andar a Lizzie entrou(http://www.polyvore.com/color_blocking_ii/set?id=40436996).

–Niall essa é Lizzie, Lizzie esse é o Niall, só cuidado com os olhares indiscretos que não quero segurar vela! – Falei brincando, mas acho que eles levaram a sério já que os dois coraram, agora que percebi, a Lizzie também parece um duende, que fofos. PERAI, esse é o loirinho que a Lizzie me falou essa tarde, que ficava trocando olhares com ela? Genti, num acredito, sou formadora de casais, que fofo.

@Louisemortyner_ Nem acredito que vou ficar segurando vela nesse jantar, pelo menos fui eu que formei o casal :B

Nós fomos para o Nando ‘s, já que o Niall insistiu tanto, o restaurante que tinha mais perto da rede do Nando ‘s era dentro do shopping, no meio do caminho esbarramos com algumas fãs dele, mas correu tudo bem tranquilo, durante todo o jantar segurei vela, tive que forçar os dois a conversar, porque se dependesse deles iam ficar só na troca de olhares, eu ri demais com as piadas bobas do Niall e de como ele ficava corado quando falava com a Lizzie, o jantar estava uma delicia, mas ninguém deu muita importância sabe? Vida de encalhada é triste, principalmente quando tem que segurar vela.

_________________________________________________________

SIGAM @LouiseMortyner E @l0uisbreath



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? :3 @l0uisbreath



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.