De Repente ganhei super poderes escrita por Viviane Louise


Capítulo 9
Capítulo 9 - Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar, espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244348/chapter/9

No dia seguinte percebi que saí no meio do show de talentos e nem fiquei para a premiação, mas não havia mal nenhum, sabia que não teria ganhado. Por um lado eu estava chateada, mas por outro não, gastava de não ser a garota popular, gosto de ser aquela garota normal da escola que não tem as melhores notas nem as piores, às vezes é até bom ser invisível. Espero que amanhã na escola não se lembrem do que houve no show de talentos, espero não, imploro a Deus.

Narrador:Tyler

Estava com alguns amigos andando de skate. Vejo Mia passar e aceno, ela gritou de longe:

-Preciso falar com você, vem aqui. –Meio confuso eu fui em sua direção.

-O que você quer falar comigo?

-Eu não sei como começar... -A interrompi.

-Fala logo!

-Tá bom, tá bom. Mas...primeiro, eu não quero que você tente desmentir, apenas me diga a verdade.

-Tudo bem.

-É que eu vi você a alguns dias atrás aqui no parque pela noite com uma mulher, e se não foi coisa da minha imaginação eu o vi soltando chamas pela mão... –Fiquei completamente pasmo, sem saber o que dizer, sempre tomei cuidado nos meus treinamentos para que ninguém me visse.

-Como...?

-Não me interrompa. E na sexta o professor de história nos contou sobre uma lenda bem antiga, em que havia uma raça de “humanos” que possuía poderes, não entendi bem sua explicação, e nem acreditei nessa lenda, mas ai quando o vi aquela no parque, fiquei confusa à respeito, e vim te perguntar. –Fiquei pasmo, mas tentei disfarçar. –Você é um deles?

- Você me viu? Tem certeza que era eu? Quando isso? Eu nunca vou ao parque a noite. -Tentei disfarçar, mas não adiantou, ela continuou me olhando querendo uma resposta e eu a enrolando.

-Não tente me enrolar, não vai adiantar, eu vi, era você.

-Não, não era eu! –À respondi, e saí as pressas enraivado.

Narrador: Mia

Ele não me engana, eu vou descobrir a verdade, meus olhos não mentem para mim , era ele, eu tenho certeza.

Logo quando ele saiu percebi sua reação. Se realmente não era ele aquela noite, por que aquela reação? Me perguntei. Saí do parque pensativa, pensava tanta coisa ao mesmo tempo que não consegui chagar a nenhuma conclusão.

Narrador: Miley

Há tarde chamei Taylor e Selly para irmos ao cinema, pedi que Taylor chamasse Jake e Selly, Nick e Drake.

                Assistimos “O espetacular homem aranha”, foi ótimo o passeio e o filme, nos divertimos muito, até tentei ganhar mais afinidade com Jake.

Narrador: Taylor

Depois da tarde maravilhosa que tive com o pessoal, deitei em minha cama e comecei a pensar, pensei na semana que passou, em Chord, em tudo. Mal via a hora de ver Chord novamente, mas os dias pareciam que não passavam, acho que uma aula por semana era pouco, mas em toda aula ele me dava alguns livros para ler, eram chatos, só que logo prestei atenção em um deles quando vi um parágrafo:

-“Se você mover um objeto com a mente e não estiver totalmente concentrada no mesmo poderá perder o controlo sobre o mesmo e acabará não conseguindo para-lo.”.

Logo lembrei do show de talentos, agora estava tudo esclarecido, e percebi porque Chord sempre me dizia para sempre me focar completamente no objeto que estou movendo. Me senti um pouco idiota em ignora-lo quando ela dizia isso.

Na manhã seguinte, fui para escola e vi Miley conversando com Jake. Jake tinha ido um pouco mais cedo que eu para a escola. Eles pareciam estar numa conversa sem fim, resolvi não atrapalhar, então fui procurar Selena e os outros, e logo os vi, eles estavam no corredor, Nick estava tocando violão, e Selena e Drake os observando, fui em direção a eles e Nick logo parou.

-Por que parou? –Perguntei.

-Não estou mais afim de tocar.

-Sei.

Fomos para a sala e ficamos conversando, lá vi Mia e Tyler, pareciam estar discutindo, mas não iria atrapalha-los nem me meter, não tinha afinidade com eles.

Narrador: Tyler

-Me deixa em paz garota, não sei do que você está falando. –Falei irritado.

-Não! Você está me enrolando, não se finja de desentendido. –Mia respondeu.

-Ah!  Me deixa.

Ela ficou atrás de mim quase a manhã toda, já estava irritado que acabei falando besteira.

-E daí se eu tenho super poderes, era eu lá, pare de me irritar e vai embora. –E logo me toquei que eu havia me revelado.

-Aí, você admitiu, não se preocupe, seu segredo fica bem guardado comigo, apenas queria saber a verdade.

-Assim fico mais tranquilo, o problema é como vou contar isso para ela...

-Ela quem?

-Não interessa! Mas ainda estou inconformado de ter te contado, me promete que você não vai contar a ninguém mesmo, nem pro seu espelho.

-Claro, eu prometo!

-Ok, vou confiar em você, mas se você revelar isso a alguém, quem quer que seja, já sabe o que acontece. –A ameacei, era o único jeito de confiar mesmo nela.

-O que?

-Se você contar, você vai saber.

-Você vai me matar? –Ela me olhou assustada.

-Depende, não sou uma má pessoa, mas se você contar você me mata também.

-Como assim?

-Ah! Esquece.

Não queria ter que ameaça-la mas era o único jeito de mantê-la calada por um tempo. É claro que eu não iria mata-la, só fiz isso mesmo para causar medo.

Narrador: Mia


Nossa! Se descobrirem isso o mundo todo vai mudar de uma certa forma, mas o prometi que não iria contar nada a ninguém, e ele até me ameaçou, o que me assustou bastante, passei o resto das aulas pensando sobre o assunto, e tentando esclarecer tudo que tinha visto na internet sobre a raça Hoshi, o que a alguns minutos atrás estava confuso para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O Vocês acham que Mia será capaz de contar tudo pra alguém?
Eu quero tanto assistir "O espetacular homem aranha" que acabei postando aqui hehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente ganhei super poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.