De Repente ganhei super poderes escrita por Viviane Louise


Capítulo 8
Capítulo 8 - O show de talentos


Notas iniciais do capítulo

A história está precisando de um pouco de agitação, mas estou com poucas idéias de como fazer cenas de ação.
Estou aberta a sugestões, se me enviarem alguma agradeço ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244348/chapter/8

O show de talentos aconteceria no sábado à tarde, era sexta-feira e eu ficava cada vez mais nervosa, estava deitada na cama olhando pela janela pensando em como me apresentaria, se seria bom ou ruim. Eu não sou uma pessoa muito confiante em mim mesma, sempre achava que não iria dar certo e iria ser um caos. Foi ai que Selena chegou, ela trouxe alguma guloseimas para comermos, era 16 horas quando ela chegou, tínhamos marcado de estudar, só que nunca estudávamos, ficávamos conversando por horas e horas. Desta vez fizemos metade do dever, a conversa era tão boa que não conseguimos nos concentrar.

–E aquele garoto que você prometeu pra mim que iria me apresenta-lo?

–AH! Desculpe, eu sempre acabo esquecendo. Mas tem uma coisa sobre ele que preciso te contar.

–O que é? Fala logo.

–Eu sinto vergonha....- Ela riu

–Não enrola, e conta logo.

–Tá bom... é que agente se beijou...-Ela logo se sentiu aliviada, pois achava que se eu tinha beijado um garoto não sentia nada por Tyler, o que era bom para ela, afinal ela estava gostando dele.

–Sério? E você está gostando dele?

–Eu acho que sim, me sinto segura perto dele.

–Hum...Agora sou eu que tenho uma revelação.

–Sobre?

–Adivinhe...

–Saquei! Meninos... Está gostando de quem?

–Eu acho que estou gostando do Tyler, e pra falar a verdade até fiquei com ciúmes de você ter passado o intervalo com ele. –Eu ri.

–Nem precisa! Nós só conversamos..

–Ai, ai de você se fosse outra coisa. –Eu ri, e logo depois mudamos de assunto. Por volta das 19 horas, ela foi embora.

Jake estava na casa dos amigos e meus pais haviam ido jantar fora, e já que eu estava sozinha em casa resolvi tocar. Ensaiei bastante, e até cochilei um pouco no piano mas logo fui para meu quarto, tomei um banho e fui dormir.

Pela manhã de sábado, Nick e Miley me chamaram para ir a praia, era um dia ensolarado, mas preferi ficar ensaiando mais um pouco, afinal queria ganhar.

Já pela tarde as meninas vieram em minha casa e me ajudaram a me arrumar, elas escolhiam um vestido e aproveitei que elas estavam de costas e movi com a mente um pente que estava em cima da pia banheiro, mas logo Miley se virou e quase me flagrou, só não, por causa do susto que tomei e deixei o pente cair.

–Mas aquele pente estava na pia do banheiro, eu acabei de deixa-lo lar, como foi parar aqui?- Meu coração acelerou.

–Eu não, sei deve ter sido algum fantasma.- Brinquei.

Então logo mudei de assunto. Eu tinha que parar de fazer aquilo enquanto tivesse pessoas próximas a mim, dessa vez passei por pouco.

Por volta das 14 horas meu pai nos levou a escola, e entramos no auditório onde aconteceriam as apresentações. Só haviam algumas pessoas que eram participantes como eu. Pediram que chegássemos mais cedo para arrumar e organizar tudo. Eu ainda não estava com a roupa de apresentação, só iria me arrumar no banheiro da escola mais tarde, na verdade ninguém ainda havia se arrumado.

Me arrumei e fui para o auditório. Na escola já havia todos os instrumentos de que precisamos para as apresentações. Nick e Drake logo chegaram, Drake estava acompanhado com Mia e logo me explicaram porquê.

–Nós estamos namorando. –Disse Drake.

–Nossa! Não sabia, dês de quando? E por que não me contou antes?

–A três dias. Desculpe estava meio ocupado, não nos falamos muito esses dias.

–Pois é.

Todos estavam chegando,e eu ficava cada vez mais nervosa, alguns colegas de classe vieram me desejar boa sorte. Eu seria a terceira a se apresentar. As pessoas se acomodaram e logo começaram as apresentações.

O segundo participante já estava terminando de cantar, eu seria a próxima, fiquei mais nervosa ainda e com medo de errar tudo por conta do nervosismo, mas logo me acalmei e fui para o palco me apresentar. Já havia um piano no meio do e um microfone, então me sentei me apresentei e comecei a tocar, no início corria tudo bem, até eu olhar uma das luzes que havia no teto, então sem querer comecei a mexê-la com a mente, mas juro que foi sem querer , e eu comecei a suar frio, errando algumas notas. Olhei para a plateia que estava confusa, logo depois olhei para o piano e novamente para o teto, a luz estava se mexendo e cada vez mais rápido, não conseguia para-la. Eu pirei e já tinha errado muitas notas, saí correndo no meio da apresentação envergonhada, e se me perguntassem por que eu não saberia como responder. Fui para os fundos do auditório, entrei num camarim sentei e chorei, me sentia uma idiota, uma besta, e naquele momento estava odiando meus poderes.

–Esse poder só serve para atrapalhar minha vida. - Pensei me desmanchando em lágrimas.

Então ouvi uma voz que me chamava, e reconheci, era a voz de Selena que estava acompanhada de Miley, eu pedi para ficar sozinha, mas elas não estavam nem ai, sabiam que eu estava precisando delas, depois de muitos pedidos para que eu abrisse a porta, cedi, elas me perguntaram por que e tentei enrolar, mas não aceitaram bem minha resposta. Pedi que fossemos para casa.

–Vamos, agente te leva e se você quiser podemos fazer uma festa do pijama só pra animar o dia. -Disse Miley.

–É, Boa ideia. –Respondi desanimada.

Ao chegar em casa, tomei banho e fomos comer pipoca e assistir alguns filmes, ao menos me esqueci um pouco daquela tarde. Mal via a hora de contar tudo a Chord, eu podia contar com minhas amigas, mas só podia contar tudo que aconteceu a ele, pois não podia contar sobre o poder a elas, nem que eu quisesse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal o capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente ganhei super poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.