De Repente ganhei super poderes escrita por Viviane Louise


Capítulo 7
Capítulo 7- Um beijo muda tudo.


Notas iniciais do capítulo

Este e o capitulo anterior postei pela madrugada, pois quando estou sem sono gosto de ficar escrevendo :).

E até consigo me concentrar mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244348/chapter/7

O dia do show de talentos já estava chegando, faltavam 5 dias para as apresentações e eu não havia preparado nada ainda. Então depois de tanto pensar, decidi tocar e cantar a música Holding on and letting go de Ross Copperman. Comecei a ensaiar no meu magnífico piano preto, ele era maravilhoso, um piano como qual quer outro, mas todo piano para mim é mágico.

Muitos alunos da escola estavam participando do show de talentos, e todos muito talentosos, não havia muita chance de eu ganhar, mas ter um pouco de otimismo sempre é bom.

Na escola, na segunda aula que era de artes, Tyler veio falar comigo, fiquei surpresa, toda vez que eu tentava falar com ele, era correspondida com grosserias.

–Nossa! Que aula chata, você não acha?

–“Nossa” digo eu, você nunca puxou assunto comigo e sempre foi grosso, por que isso?

–Ah, me desculpe, eu sou assim mesmo, sou um pouco desconfiado.

–Tudo bem. Ah! e a propósito, a aula está chata mesmo. –Ele riu e se virou para o professor que estava chamando sua atenção.

Depois da aula de artes, ele veio falar comigo novamente, nós conversamos bastante, mas ainda não havia entendido o por que desta atitude dele comigo assim de repente.

Logo na saída Selena correu até mim antes que eu saísse da escola.

–Eu vi você conversando com o Tyler, primeira vez em séculos, o que aconteceu?

–Não sei, ele que veio falar comigo.

–Nossa! Que estranho.

–Também acho!

–Me desculpe não ter falado com você no intervalo estava terminando o trabalho de química.

–Tudo bem, tenho que ir, quando chegar em casa te mando um torpedo.

–Ok.

Ao chegar em casa fiz o que tinha previsto mandar o torpedo para Selly, almocei e acabei dormindo. No final da tarde após açodar fiz a tarefa da escola e ensaiei para o show, estava bem ansiosa e nervosa, com medo de errar as notas ou desafinar. Minha mãe me ajudou com algumas notas da música, ela disse que ficou muito boa a minha interpretação da música, eu também gostei. Pelas oito horas da noite fui jantar, entretive-me tanto tocando que acabei esquecendo de comer.

Após comer entrei nas minhas redes sociais, conversei pelos bate-papos e dormi. Hoje foi um bem cheio, até acabei me esquecendo do poder.

Narrador: Selena.


Eu estava me sentindo um pouco enciumada quanto a Tay e Tyler ficarem juntos no intervalo. Todos os dias eu converso com ele, Tyler nunca foi grosso comigo como era com Tay, ele sempre foi amigável, que até acabei tendo uma quedinha por ele.


Narrador: Tyler.


Tenho certeza que Taylor é como eu, por isso tenho que me aproximar dela, temos de unir forças. Foi divertido ficar com ela no intervalo, ela era gentil, doce e meiga, e muito bonita também, eu não queria pensar nela daquela forma, nem podia, mas me senti bem pensando nela.

Por volta da meia noite, minha guardiã chegou, estava meio disperso e muito cansado, mas tinha que treinar, esse era o único horário em que o parque estava vazio. Minha guardiã se chamava Clair, ela tinha uns 30 anos, e era bem rígida. A maioria dos guardiões tem por volta dos 20 a 30 anos, mas também a alguns com menos. Eles são criados para nos proteger e tem que arriscar suas vidas por nós.

Clair colocou pelo parque alguns alvos para que eu os acertasse, pelas minhas mãos saíam chamas, e eu tinha de ter um boa mira para não acertar qualquer coisa. Não gostava muito do meu poder, minhas mãos depois de soltar fogo por ambas ficavam queimadas, mas depois de algumas horas saravam magicamente. Clair sempre me disse que todo poder é especial, nossa raça acredita que nossos poderes foram feitos para o bem, para que nós protejamos os animais e a terra com eles, mas não é isso que o governo acha, eles vivem a procura de nós, algumas vezes cientistas tentam descobrir de onde eles vem, e às vezes nos matam, ou prende-nos, então muitos de nós temos sempre que está fugindo.


Narrador: Chord


Eu estou um pouco confuso quanto os meus sentimos por Taylor, eu gosto de passar o tempo com ela, às vezes saímos para tomar um sorvete ou ir ao cinema, mas um guardião não pode se apaixonar, ele deve sua vida à seu protegido.


Narrador: Taylor

Acordei bem cedo, então resolvi tirar proveito e me produzir para à escola, eu quase nunca faço isso, mas hoje acordei vaidosa.

Quando cheguei, Miley falou comigo e Drake também, Selena e Nick ainda não haviam chegado. Alguns minutos depois eles chegaram, e Jake estava vindo em nossa direção, ele olhou de uma forma profunda para Miley que correspondeu o olhando com um brilho nos olhos, então o cumprimentaram e ele logo foi em direção à seus amigos. Era estranho uma das minhas amigas gostar de Jake, mas se eles se gostassem não haveria mal nenhum, Jake era divertido e muito bonito, não só por ser meu irmão, ele já teve muitas namoradas e com nenhuma compromisso muito sério.

Ao final das aulas, Selena e os outros haviam ido embora, só estava eu e Miley, ela queria me contar algo e parecia estar um pouco nervosa.

–Você me promete que não conta a ninguém?

–Claro que prometo!

–Então... ,Tay você é a única em quem eu confio mesmo pra contar isso.

–Vai, conta logo!

–Eu gosto do seu irmão. –Murmurou.

–Nossa! Mas eu já desconfiava, tá na sua cara. –Ela riu e logo ficou preocupada.

–Sério? Você acha que ele desconfia?

–Não! Mas se ele gostar de você também eu te conto tá?

–Tá bom, obrigada, é muito bom desabafar isso.

–Também acho, sabe já que você tocou no assunto: paixões, eu acho que também estou gostando de alguém, por enquanto não posso dizer quem é, quando chegar a hora você vai conhecê-lo.

–Certo, já estou ansiosa para conhecê-lo. –Eu ri.

Então fomos para casa, o dia passou bem rápido, eu estudei, ensaiei, e até treinei um pouco meu poder.

No dia da aula com Chord, ele me deu um colar, me disse que era especial, mas não era um colar qualquer, continha um poder de voltar ao tempo, mas só poderia ser usado uma única vez.

–Você tem certeza que quer me da-lo agora?

–Sim, preciso que fique segura. – Eu o olhei e sorri, era bom ouvir aquilo, a cada dia que se passava ele se tornava mais especial para mim.

Após a aula fomos passear pelo bairro, conversamos muito.

–Você acha que se eu me apaixonasse seria ruim?- Perguntei.

–Sim, muito!

–Mas por quê?

–Porque seus inimigos vão querer machucar as pessoas que mais ama para chegar em você.

–Hum... E se eu te dissesse que estou apaixonada por você, o que aconteceria? –Murmurrei.

–Não sei...-Ele olhou nos meus olhos e logo abaixou a cabeça, depois de uns minutos em silencio ele disse:

–Se você dissesse que está apaixonada por mim, eu diria o mesmo. –Eu fiquei surpresa e bem nervosa, olhei em seus olhos e meu coração disparou, então ele me beijou e correspondi, foi um beijo suave e com sentimento, um beijo completamente mágico. Logo depois eu fiquei envergonhada e sem saber o que dizer.

–Nossa! Me desculpe. -Ele disse.

–Não precisa se desculpar.

–Eu preciso ir, até nossa próxima aula.

–Até.

Voltando para casa, eu só conseguia pensar naquele beijo, em seu roto, em seus lindos olhos, naquele garoto que roubou meu coração de uma forma inesperada e encantadora. Mas um beijo vai mudar tudo entre agente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que vocês acharam do Beijo da Tay com o Chord?

Será que Selena está gostando mesmo de Tyler?

Já ouviram a música Holding on and letting go de Ross Copperman? adoro ela, é linda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente ganhei super poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.