De Repente ganhei super poderes escrita por Viviane Louise


Capítulo 6
Capítulo 6- O guardião


Notas iniciais do capítulo

Desta vez fiz um capitulo maior :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244348/chapter/6

Narrador: Jake.

É irada essa história de super poderes, e muito tenso todo o passado da Tay.

Não sou muito bom para guardar segredos, mas tentarei ao máximo, afinal não é um segredo meu e sim da minha irmã.

Narrador: Miley.

Pela manhã, fui para a escola, enquanto andava me distraía com os pensamentos e me bati com Jake que também estava disperso. Eu gostava de ficar frente a frente com ele, meu coração acelerava e parecia uma boba na frente dele, mas a sensação era ótima.

–Desculpe, estava distraído. –Disse Jake.

–Tudo bem, eu também estava distraída.

–É melhor eu ir pra aula.

–Está certo, também estou indo, tchau.

–Tchau.

Eu me encantava vendo seu sorriso e seus olhos azuis, eram lindos, parecia que a cada dia que se passava eu me apaixonava mais e mais, eu não via a possibilidade de ele corresponder, e também não tinha coragem de me declarar ou contar a alguém esse meu amor platônico, me sentia covarde por não ter coragem de dizê-lo tudo que sinto. Todos me veem como a corajosa, mas fico um pouco medrosa quando o assunto é amor.

Narrador: Selena.

Eu e Tay fomos juntas ao colégio, e se eu conheço bem a minha amiga ela estava escondendo algo de mim, pois toda vez que tocava no assunto de ela ter faltado à escola, ela me interrompia e mudava de assunto na mesma hora. Somos melhores amigas e ela sempre me contou tudo, me sentia indignada em ela não ter me contado o que aconteceu, eu sabia que era egoísmo meu, pois ela havia dito que era assunto particular de família e que não queria tocar no assunto, não queria invadir seu espaço, mas a curiosidade era grande de mais, então resolvi tocar no assunto novamente.

–Tay, e aquela história do problema na sua família, já resolveram?

–Não quero falar sobre isso, eu já te disse, é um assunto delicado. -Respondeu irritada.

–Está bem me desculpe, estou curiosa e você sabe muito bem que quando a curiosidade me pega faço um trabalho melhor do que uma garota ciumenta. –Ela riu.

–Tudo bem, sei bem como você é, me desculpe por ter sido rude, é que não gosto de tocar nesse assunto, então por favor não me pergunte mais.

Eu ficava mais indignada ainda em ouvir aquilo, e senti que ela não queria me contar mesmo, mas pelo jeito deve ser um assunto bem chocante para ela não me contar de jeito nenhum. Então tentei disfarçar e continuamos andando a caminho da escola.

Narrador: Taylor.

Selena é minha melhor amiga mas ela já estava me enjoando de mais com o assunto “dos problemas em casa”. Eu não queria contar a ela, eu me sentia mal em pensar ou querer isso, mas se eu contasse nossa relação iria mudar, eu acho que ela também ficaria em choque.

Ao chegar na escola, Selena foi conversar com Miley e eu fiquei no pátio a sua espera. Então Nick veio até mim e ficamos ali conversando, depois ele saiu e foi falar com Tyler, o que era estranho, pois nunca vi os dois conversando juntos, e pareciam ter muita intimidade, eu realmente não gostei muito de Tyler, ele foi grosso, e a primeira impressão geralmente é a que fica, mas tentei não pensar assim, ele poderia muito bem ter por trás daquele garoto com ar de ignorante e fortão, um rapaz legal e divertido.

Depois da aula fui para casa e minha mãe veio até mim e me disse que o meu “guardião” como ela dizia viria hoje, eu sinceramente não achava que fosse um guardião, pois ele iria me treinar, não cuidar de mim.

Depois de almoçar fui tomar um banho bem relaxante, e deitei, pois estava um pouco com dor de cabeça. Dormi e só acordei no final da tarde com minha mãe me chamando. Ela havia me dito que o “guardião” estava lá em baixo a minha espera, eu realmente achei que ele fosse algum velho chato, mas quando desci a escadaria, eu vi um garoto loiro de olhos verdes, ele era lindo, e por mais difícil que fosse admitir, sexy.

Ele logo se apresentou, seu nome era Chord, e tinha 18 anos, eu fiquei besta, logo em seguida me apresentei. Conversamos um pouco, ele era divertido e simpático, mas um garoto como ele deveria com certeza ter namorada, mas não vou perguntar isso, não quero que ele pense que tenho segundas intenções. Chord antes de ir embora me deu um livros de telecinese e outro que contava a história da raça Hoshi que era a minha raça, ou melhor dizendo, nossa raça. Ele pediu que eu os lesse até próxima semana, nesse mesmo dia, que era quando ele iria voltar.

Quando ele foi embora, eu fui ao meu quarto, deitei na cama, pensei naquele garoto de olhos verdes e sexy e dei um sorriso bobo, logo após ri de mim mesma feito uma idiota. Antes de dormir comecei a ler um dos livros, eram enormes, um maior que o outro, só de olhar dava preguiça e tédio, e tédio me dava fome, então desci e comi umas guloseimas que tinham na geladeira, e voltei a ler aquele imenso e tedioso livro, mas sabia que ele era importante pra mim, e depois de algumas horas lendo dormi.

Pela manhã após acordar mandei uma mensagem pelo celular para Selly, ela retornou rapidamente, o que era raro, ela geralmente demora uns 5 minutos para responder, pois nunca está com o celular na mão. Eu disse que havia conhecido um garoto lindo, e de repente ela ligou para mim toda curiosa.

–Conta tudo! –Eu ri.

–Não aconteceu nada, mas ele é lindo, tem olhos verdes, é loiro e por mais que eu não queira admitir, completamente sexy.

–Nossa! já estou até imaginando ele. Eu quero conhecer, quem sabe eu me apaixono por ele, já pensou?.– Disse Selena brincando, então rimos juntas.

–Qualquer dia desses eu te apresento a ele.

Selly só era mais atirada comigo, ele sempre é tímida.

No final de semana eu, Drake, Selly, Miley e Nick, fomos ao cinema. A semana passou bem rápido, e já era quinta, estava noite e ouço a Campânia tocar, era ele, aquele rapaz encantador e educado. Pedi que entrasse e ficasse a vontade.

–leu os livros que te pedi?

–Li sim, o primeiro é bem chato, mas o segundo achei bem interessante, ele fala da raça de onde venho, é bem legal a história.

–Também gostei muito desse livro, bem, eu só pedi que os lesse mesmo para que você entendesse bem a nossa história e o poder da telecinese. Além da telecinese há muitos outros poderes, que são bem interessantes também.

–É! eu vi isso no livro.

Ele sorriu, e me pediu que tentasse mover o copo de água que estava sobre à mesa, eu tentei, mas estava longe e a cada vez que tentava aproximar o copo de mim, minha cabeça doía mais e mais.

–Sua cabeça dói não é?

–Sim, e muito, é uma dor muito forte.

– Pois é! eu estou aqui para isso, para que ela não doa mais, você vai se fortalecer cada vez mais, acredite em mim. –Então eu sorri para ele e continuamos a aula.

Ao decorrer das aulas eu me sentia diferente ao estar com ele, e quando ele olhava nos meus olhos meu coração acelerava, era mágico, eu não queria me apaixonar, não agora, ele era o garoto dos sonhos, aquele que só existe em contos de fadas, mas como não acredito em conto de fadas, tentei colocar na cabeça que não sentia nada por ele, mas meu coração dizia ao contrário, eu sentia, não era paixão, mas eu estava começando a gostar dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome "Hoshi" não ficou muito legal, mas sou péssima em inventar nomes, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente ganhei super poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.