De Repente ganhei super poderes escrita por Viviane Louise


Capítulo 5
Capítulo 5- Confiança é tudo


Notas iniciais do capítulo

Esses dias estou sem inspiração, por isso o capitulo está pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244348/chapter/5

No dia seguinte ainda estava meio abalada, então mandei mensagens para Selena, e Miley pedindo para eles avisarem aos outros que não fui esses dois dias por problemas em família.

Eu fui para a escola na manhã seguinte. Selly logo veio falar comigo, ela e Drake. Eles me perguntaram o que tinha acontecido, eu disse que eram problemas em casa particulares e eles aceitaram. Só vi Miley e Nick no intervalo e eles perguntaram

Faltavam alguns dias para finalizar a inscrição do show de talentos, as meninas insistiram para que eu participasse, e eu aceitei, me inscrevi e depois das aulas terminarem fomos a cantina, comemos um lanche e logo depois fomos a aula de Handball, só participava eu e Drake, Selena fazia vôlei e Miley também.

Era meio difícil me concentrar na aula com tudo o que estava acontecendo, mas no final consegui ter um bom desempenho. No meio da aula, eu por um momento fiquei tão focada em tentar movimentar a bola com a mente caso errasse algum passe, e consegui uma vez, era meio complicado e dava dor de cabeça. Depois da aula eu e Drake esperamos as meninas e quando elas chegaram fomos direto para casa;

Quando cheguei em casa me deparei com minha mãe.

–Filha, tenho uma surpresa para você.

–O que é? –Respondi um pouco irritada.

–A alguém que irá lhe ajudar a controlar e melhorar seus poderes.

–Quem?

–Um guardião, ele treina muitos de sua raça.

Sai da sala e fui ao meu quarto, me deparei com Jake, ele estava confuso, me disse que havia ouvido a conversa e me pediu explicações.

–Mas que poder

–Eu não sei!- Respondi enraivada;

Então a tarde minha mãe chamou Jake, eu e meu pai para termos uma conversa em família, ela explicou tudo a Jake, e pediu segredo, ele prometeu que guardaria o segredo.

Mesmo Jake sendo meu irmão eu não confiava muito em contar meus segredos para ele, não sei porque, mas minha mãe confiava e confiança é tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo algumas partes serão narradas por outros personagem, avisarei quando acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente ganhei super poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.