De Repente ganhei super poderes escrita por Viviane Louise


Capítulo 11
Capítulo 11- Briga entre amigos.


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez demorei de mais! Mas prometo, que posto o próximo capítulo ainda essa semana.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244348/chapter/11

Fui para aula na manhã seguinte e me bati de cara com Tyler, o cumprimentei e fui direto para sala e vi Miley conversando com Jake, o que era bom, estava torcendo para eles dois darem certo. No intervelo fui para sala de música tentar relaxar um pouco, e encontrei novamente Tyler.

–O que faz aqui? –Perguntei.

–Compondo...eu gosto de vir aqui nos intervalos tocar.

–Então...você toca o que?

–Violão. Você sabe?

–Não, só sei tocar piano...!

–Legal...-E ele logo voltou a se concentrar na música.Eu o fiquei observando sentada no banco do piano, ele era bom, deve ter alguma banda.

–Você tem alguma banda? – perguntei, curiosa.

–Ah, mais ou menos. Nick me convidou pra entrar na banda dele, e acho que vou aceitar. –E ele voltou a escrever. Tyler era um cara legal, a primeira impressão sempre muda. Eu o continuei olhando, e Selena aparece com uma cara nada boa.

–Eu te procurei por todo canto, vem corre, me segue agora! –Disse Selena.

–O que houve? –Eu me levantei e fui até a porta, e antes de sair me despedi de Jake com um sorriso e o elogiando com a melodia.

–Vem, anda logo!- Disse Selena, apressada.

–Mas o que aconteceu?- Perguntei assustada, mas fiquei sem resposta. E com passos largos chegamos ao pátio, onde havia uma multidão se formando em seu centro.

–Veja você mesma. –Nós corremos em direção a multidão, e vimos Jake e Drake aos murros, e Miley tentando separa-los.

–O que vocês estão fazendo? –Gritei desesperada! –Parem com isso já! –Não me ouviram com muita atenção. Então a multidão se abre e a diretora com passos pequenos e rápidos vem enfurecida.

–O que está acontecendo aqui. Todos vocês para a sala imediatamente, e vocês dois, para minha sala agora mesmo!

Jake e Drake foram com ela, enquanto eu, Selena e Miley, ficamos no pátio a espera do horário das aulas.

–O que aconteceu Miley? -Perguntei desesperada, afinal, meu amigo e meu irmão poderiam ser suspensos e até onde eu saiba eles eram amigos, bons amigos.

–Bem...eu estava conversando com Jake, e aí ele viu Drake quase aos beijos com Mia, e ele foi lá impedir, eu não gostei muito da reação dele, como vocês sabem, eu gosto dele.

–E aí? Mas Jake num parecia gostar de você, por que ele ficou enraivado por Drake quase beijar Mia? –Perguntou Selena, confusa.

–É, eu não sei...e aí eles começaram a discutir.

–Nossa! Isso está bem estranho, mas quando eu chegar em casa vou me esclarecer com Jake, isso se ele quiser me responder. –Eu disse.

No fim das aulas, fui embora com Jake que quase não falou nada, apenas disse que tomou uma suspensão de uma semana.


Narrador: Mia.


Fui para casa de Jake a tarde, e quem me atendeu foi Taylor, já me fazendo milhões de perguntas e zangada comigo dizendo que eu era a culpada por aquilo tudo. Eu tentei ignora-la mas ela não parava, então Jake aparece enraivado, me puxando pelo braço para uma sala onde haviam duas poltronas e alguns livros em uma estante.

–Por que você ia beijar ele? –Perguntou altamente furioso, e falava alto como se o mundo todo fosse ouvir. –Você fez de propósito não foi?

–Não, claro que não, ele que deu em cima de mim. –Tentei disfarçar.

–Não me faça de idiota, fala a verdade.

–Tá bem, eu senti ciúmes de você andando com a Miley.

–Ela é só minha amiga, eu percebo que ela gosta de mim, mas você sabe que nós estamos juntos nessa. E você não tem que dar em cima de todo mundo pra me fazer ciúmes.

–É, eu sei, desculpa. Mas também você não devia ter brigado com o Drake.

–Ok, ok.


Narrador: Taylor.


Eu estava ali escondida ouvindo tudo, resolvi parar. Não ouvi muita coisa, mas pelo que sei Jake e Mia estão tendo um caso. Eu não posso contar isso a Miley ela vai ficar muito triste, mas também não posso deixar Jake fazê-la pensar que ela tem chances com ele.

–Poxa! Logo agora que eu tinha esperança neles dois. –Falei um pouco alto, e chamei a atenção de Jake e Mia que vieram atrás de mim e por sorte não me viram, pois saí correndo no mesmo minuto ao me tocar que tinha falado aquilo em voz alta.


Narrador: Miley


Eram sete da noite e eu estava tomando banho e fiquei pensando na briga de Jake e Drake, e mesmo não mostrando, eu estava realmente chateada com aquilo tudo. Por que Jake brigaria por causa de Mia, será que ele gosta dela? Então terminei meu banho, me vesti e sentei em frente ao computador e comecei a conversar com Selena sobre Jake e esse acontecimento de hoje, alem disso conversamos sobre a vida também, foi um bom papo, e as horas se passaram até chegar as dez horas. Me despedi, e fui dormir, estava muito cansada.


Narrador: Jake


Mia foi embora a seis da tarde, e eu passei minha noite um pouco aflito, eu me sentia estranho, me sentia mal. Eu estava enganando Miley a fazendo acreditar que eu gosto dela, mas eu estou com Mia, na verdade não sinto nada por ela, só estamos juntos por uma razão, apenas uma e também por diversão.


Narrador: Tyler


Saí com Nick e seus parceiros de banda, e resolvi aceitar seu convite. Fomos a um clube, e acabamos tocando um pouco.

–E aí cara, está interessado em alguma garota do colégio?

–Ah, não sei. A Taylor é uma garota legal.

–Então você gosta dela?

–Eu não posso te responder isso, nem eu mesmo sei a resposta. –Ele riu, e a noite foi ótima, rimos bastante, até dançamos com algumas garotas e fomos embora por volta das três da manhã, era quinta-feira, e no outro dia não teria aulas pela manhã por conta da reunião de professores.


Narrador: Chord


Estava pensativo, e com insônia. Jake contou a Taylor que somos irmãos, não bem irmãos, mas somos. Ele saiu e não me disse aonde foi, fiquei preocupado. Então peguei um filme de ação para assistir, para ver se fico dos problemas por umas duas horas. No fim do filme Tyler chega, ele parecia um pouco bêbado.

–Onde você estava?

–é minha mãe agora?

–Fala logo!

–Saí com uns amigos.

–E por que não avisou, estava preocupado!

–Eu não te devo satisfações.

–Claro que deve, nós somos irmãos.

–Não, eu sou adotado esqueceu?

–Isso não muda nada, você sempre será meu irmão.

Ele foi direto pro seu quarto e eu para o meu, consegui dormir depois de um tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? espero que sim...comentem :) e digam o que precisa melhorar xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente ganhei super poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.