Love Is Greater Than The Fame? escrita por Ree


Capítulo 1
Everything starts from something


Notas iniciais do capítulo

imagino elas assim:
Alice- http://data.whicdn.com/images/22581835/49b3f176509411e18bb812313804a181_7_large.jpg
Rachel http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6b26oqGG31r76xh7o1_1280.jpg
Brianna http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2011/12/ruivo-perfeito.jpg
Lucy http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2011/12/ruivo-perfeito02.jpg
Megan- http://data.whicdn.com/images/32643018/tumblr_m626wogFhf1qax0bvo1_1280_large.jpg
me avisem se gostaram ok gente? (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244334/chapter/1

 “Alice acorda menina, você tá atrasada” acordar ouvindo isso é uma delícia, né? – pensei com ironia!

- Já estou descendo mãe! – me levantei e fui tomar meu banho rapidamente pra me trocar e ir pro colégio.

- Bom dia mãezinha, tudo bem?- disse animada demais para mais um dia frio em Londres, o que fez minha mãe estranhar.

- Bom dia filha, pra que toda essa animação? – perguntou desconfiada

- Apenas acordei de bom humor! – comi e sai ao encontro das meninas, Rachel, Brianna, Lucy e Megan, que já estavam na porta me esperando(roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53331218&.locale=pt-br) .

- Bom dia meninas, vamos?

-Bom dia, Ali! – disseram em coro, o que me fez rir.

Fomos pra escola rindo e contando as coisas sobre nossa  banda preferida, One Direction, cada uma gostava de um, mas amávamos todos, claro, e era isso que nos fazia mais unida do que já éramos,  nos conhecíamos desde sempre, e iria ser pra sempre nossa amizade, como sempre falávamos, desde sempre, pra sempre.

Chegando na escola, fomos direto aos armários, um do lado do outro,  e fomos para a aula, que passaram rápido até, mas Brianna não parava de reclamar da fome, nunca vi menina pra comer tanto e continuar magra daquele jeito. Quando, finalmente, acabaram as aulas, decidimos que iríamos comer no shopping, para fazermos compras e nos divertirmos, afinal, era sexta-feira e o ultimo dia de aula!

Quando olhei no relógio já era 18h00min, então avisei as meninas e decidimos voltar para as nossas casas, amanhã teríamos festa e não poderíamos aparecer feias não é?

Cheguei em casa minha mãe já estava preparando o jantar, aquele cheirinho de comida irresistível, se Brianna tivesse lá, com certeza falaria da comida, ri comigo mesma e subi para meu quarto para tomar um banho, me trocar e descer pra comer, dito e feito desci para comer, e fui dormir, porque amanhã, seria a festa!

Dormi o máximo que pude, acordei já na hora do almoço:

- isso é hora de acordar Alice? – disse minha mãe com uma cara de brava

- desculpa mãe, tive que dormir bastante, porque como sabe, hoje tem festa e tenho que aguentar né? – disse enquanto ria, o que fez minha rir também

- sente-se e coma direito então menina! – minha mãe disse enquanto fingia estar brava

- sim Sra. Margaret! – disse enquanto comia. Terminei de comer e resolvi ver se tinha roupa, e adivinha? Não tinha, liguei para as meninas e ninguém atendia, então resolvi ir sozinha ao shopping fazer as minhas compras!

Voltando do shopping já era 19h30min e a festa era as 22h00min, ou seja, tinha que correr pra me arrumar e esperar as meninas. Fui tomar banho, um banho bem demorado, admito, e me arrumar.

Assim que terminei de me arrumar as meninas entraram no meu quarto (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53410279&.locale=pt-br )  falando todas juntas:

-FIQUEM QUIETAS – falei dando risada

- calma ai Ali – disse Brianna enquanto todas riam

- estão todas prontas meninas? – disse Rachel, a mais certinha do grupo.

- Estamos sim Rach – dissemos em coro

- deixem as malas aí no quanto e vamos! – Disse apontando para o canto do meu quarto, hoje a noite ia ser boa, festa na casa da Taylor, a menina mais rica e popular da escola, e depois festa do pijama em casa!

No caminho estávamos todas animadas, imagina quanta gente ia ter na festa?

- Imagina se tem algum famoso? – Lucy falou animadamente

- Nossa ia ser um sonho né? – Meg diz, fazendo cara de sonho, o que fez todas rirem.

Chegando lá, não pudemos acreditar, quanta gente, não era só da escola, era muito mais, a casa da Taylor era maravilhosa, estava toda arrumada para a festa de 18 anos dela,  estava linda, fomos ao encontro dela:

- Parabéns Tay – dissemos em coro

- Obrigada meninas, que bom que vieram – ela disse educadamente enquanto pegava os presentes e guardava – aproveitem a festa!

- Obrigada, você está linda – eu disse.

- Sim, maravilhosa – a vez de Brianna falar.

- Está tudo lindo – Rachel disse olhando tudo, enquanto concordávamos e Taylor sorria educadamente.

Resolvemos ir andar pra ver o lugar, onde tinha bebida, que nos interessava, e comida, que interessava apenas á Brianna!  

Rachel e Brianna foram comer, eu, Meg e Lucy, fomos ás bebidas,  pedimos 3 e fomos pra pista esperar as meninas, e quando olho pro lado, adivinha quem estava lá? Logan Lerman, dançando animadamente, olhei para as meninas, que tinham percebido a mesma coisa, e começamos a rir, lembrando do que falávamos no carro.

Então anunciaram no pequeno palco que havia ali do lado a chegada de algo especial, uma surpresa para as meninas, que Taylor não havia revelado á ninguém, e então apareceu, não podíamos acreditar, era mesmo real?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me mandem reviews falando se gostaram, ou se precisa mudar algo ok gente? obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Greater Than The Fame?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.