The New Amy Rose escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpem a demora, foi mau mesmo, obrigada a quem tem mandado reviews,e a que não tem por favor, mandem.!
Bj da Eve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244314/chapter/9

 Shadow P.O.V

Era D.Eggman, que pra variar, estava com um zilhão de robos, inclusive, o idiota do Metal Sonic, aquele monte de lata, usando energia de seis chaos esmeralds. Eggman não era tão burro quanto aparentava, não trouxe as 7 C.H, sabia que nos tornariamos supers. (e ele ainda nem sabia da Amy). Hoje ia ser legal tretar, porque não estamos fazendo nada ultimamente. Principalente pelo fato da Amy não estar mais na do Sonic (que droga de expressão é esta?Na sua...), ele ta todo depre, e depois ME chamam de emo.

Voltando a luta, o coisa,e zilhonada de robos lutavam contra os outros, eu e Amy (é nóoois) lutavamos cotra o individuo M.S.

Mais do que matar M.S, estava com vontade de matar o próprio Sonic, que em vez de prestar atenção na luta, só estava xingando (tenho a leve impressão que estava ME xingando), por ter sido rebaixado. (ve se pode). Tava tudo nisso, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye! Mandem reviews, ein!