The New Amy Rose escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 4
Minha instrutora?


Notas iniciais do capítulo

Oi povo!
Mandem reviews, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244314/chapter/4

P.O.V  Narrador

Amy caminhava pela floresta, pensando no que havia deixado pra trás e no futuro que viria pela frente. Até que viu um vulto azul correndo ao seu redor. (Claro que estava correndo, senão não estaria ao seu redor... se bem que poderi... ah, esquece!)

Sonic? Perguntou Amy assustada.

P.O.V  Amy

O vulto parou. Não, não era Sonic, era uma echidna... AZUL! Ela era bem bonita: tinha pele azul claro, olhos roxos, os espinhos bem diferentes de um echidna normal, tinha franja pra cima e os espnhos eram largos e bagunçados. Usava um top tomara que caia roxo e uma saia e uma meia manga (não é assim que se chama, eu esqueci o nome, é aquela manga depois do cotovelo) roxas com desenhos misticos verdes e laranjas e nos pés sandalias pretas (não, usa sandalias nas mãos).

Ela foi a primeira a cumprimentar:

Oi! Não se assuste! Sou a Esmeralda e você?

Dava pra ver porque se chamava Esmeralda: Tinha uma o rosto, algumas nos anéi de prata em cada espinho e um colar de esmerldas. Com certeza tinha alguma ligação com as Chaos Esmeralds. Eram todas verdes.

Voltei a realidade e respondi:

Amy Rose! Muito prazer!

O prazer é meu - disse ela - Amy, o que te trás a floresta?

Fitei-a. Parecia tão confiavel. Acabei contando a minha história.

                                        ----

Hum.... disse ela. Não foi justo o que esse ouriço fez com você. Você é muito forte Amy.

Sério? perguntei - Porque?

- Porque você teve coragem de fazer o que achava certo, mesmo sendo mais dificil.

Chorei. Respondi: Obrigada.

Tomei uma decisão - disse ela - Serei sua instrutora!              Minha instrutora? - perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mandem reviews, por favor!