The New Amy Rose escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 11
Preparativos pra viagem


Notas iniciais do capítulo

OOOIII! Voltei! Td bem com voces? Mandem reviews tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244314/chapter/11

Sonic On*

Aff - Pensei. - Que coisa: Viagem no espaço! Agora sim que vai ferrar tudo! Imagina! Nós no espaço! Vai voltar a ser tudo como era antes tretas e confusões, como sempre! Mas talvez haja uma chance de me aproximar dela.

Amy On*

Estou ajudando a Eve (Sim, minha irmã que estava salvando o mundo enquanto a gangue estava dormindo na varanda), levavamos tudo para o foguete.

- Esse foguete é quase uma cidade,meu, eu não quero ficar tanto tempo no espaço.

- Olha o lado bom, pelo menos vai poder passar mais tempo com o Shadow. Hahahaha!

- Vai me zoando, mais e voce que esta fingindo não gostar do meu B2 (bff da Eve é o shadow, sonic, blaze e cream e eu) mas eu sei que continua o amando por mais que não admita.

- Você tem razão, mas, minhas intenções com ele não são mais aa mesmas agora eu quero mais é descobrir novos poderes, descobrir coisas ou até me apaixonar por outra pessoa, mas minha vida nunca mais sera a mesma.

- Beleza, vamos pra nave?

- Vamos!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Amy Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.