The Trip escrita por Camilla Mendes


Capítulo 2
''Que tal um cruzeiro?''


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAWN, PRIMEIRO CAPÍTULO, #XORAMD hahahaha, n.
Aqui começa essa nossa história (não vou dizer ''historia de amor'' porque sinceramente não sei o genero desse treco), mas enfim. Esperamos que gostemmmmmm :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244302/chapter/2


Depois de uma turnê mundial de 1 ano, Harry, Zayn, Niall, Liam e Louis vão para casa completamente mortos. Cada um vai para sua casa falar com a família (exceto Niall, já que mora na Irlanda) e marcam de, no dia seguinte, todos se encontrarem na casa de Harry, pois queriam ver o que fariam esse tempo de ‘’folga’’.


No dia seguinte...

Já estavam todos na casa de Harry, menos Zayn.

– Cadê esse filho da mãe? – pergunta Harry.

– Também estou querendo saber – diz Louis.

Até que a campainha toca, Harry vai abrir e dá de cara com Zayn.

– Aleluia. Onde você tava, desgraçado?! – pergunta indignado.

– Foi mal cara, eu tava falando com a Perrie, marquei com ela cedo, mas ela demorou mais de uma hora e não quis me dizer o por quê. – diz Zayn.

– Tá bom, pelo menos você veio.

Eles entram e sentam para conversar na sala, onde estão os outros meninos.

– Já estava na hora, não é mocinho! – fala Liam.

– Desculpa ai papai, é que eu estava conversando com a Perrie. – conta Zayn.

– Hmmm, sei... ‘’conversando’’ né Zayn – brinca Louis e todos riem.

Zayn se senta no sofá, junto de Harry e Niall. Louis e Liam estão no outro sofá, de frente pra eles.

– Temos que ver o que vamos fazer agora que estamos de folga, sei que parece estranho, mas não quero ficar em casa. Quero aproveitar em algum lugar. Porque nós viajamos, mas não dá tempo de aproveitar, só cantar... – Niall fala e todos concordam.

– É mesmo, precisamos de férias - concorda Zayn.

– Mas para onde vamos? – Louis pergunta.

– Já sei! Que tal um cruzeiro? – diz Harry e todos ficam animados com a ideia.

– Boa ideia, Harry! Dar uma volta em alto mar é sempre uma boa, ainda mais com as meninas que podemos encontrar por lá – Niall diz com um olhar safado, e ele Harry riem.

– Então está feito. Me dê o notebook, Lou. – Liam pede.

Louis vai até o quarto de Harry e pega seu notebook. Leva-o pra sala e o entregou à Liam. Ele liga o notebook e vai em um site de viagens.

– Ótimo, tem um cruzeiro que sai daqui a 2 dias e fica no mar por um mês. Podemos ir nesse, já que nossas férias duram 6 meses. – diz Liam e todos concordam.

– Então tá fechado! Compra as passagens aí, Liam. Daqui a dois dias partimos em um cruzeiro, preparem-se! – Zayn fala com um olhar animado.



CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E CONTINUAAAAAA... GOSTARAMMMMMMMM?