My love for you is everlasting escrita por Emma Laurentino


Capítulo 1
Pack your bag


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244300/chapter/1

*Apresentação da Personagem*

Meu nome é Julie Clarke, sou londrina, mas moro em New York com os meus pais (Lucy e Joe) e com meus tios (Sophie e Lucca [sim com dois C]), mas meus pais quase nunca estão em casa porque eles viajam á trabalho.

Eu amo a Taylor swift e o john mayer, mesmo depois que ela se separou dele, eu ainda gosto dele.

Eu e meus tios fomos vamos viajar para New Jersey para passar o ano novo lá enquanto os meus pais viajam "á trabalho" para Londres.

*Fim Apresentação da Personagem*

Julie Pov's

Estavamos no aeroporto, eu, minha tia e os meus pais.

–VOO 1313, VOO 1313. -A moça começou a gritar.

–Tchau filha, esse é o nosso voo. - Ela falou me abraçando.

–Tchau filha, se cuida viu! - Meu pai falou e depois me abraçou

–Tchau Sop. - Minha tia falou e abraçou ela enquanto eu e meu pai estavamos abraçados.

–É tchau Sophia. Qualquer coisa liga para gente. - Meu pai disse fitando bem a sophia depois do nosso abraço.

Eles se dispedem e vão passar no detector de metal, enquanto eu e a minha tia ficamos lá, fitando eles irem embora.

Depois deles desaparecerem da nossa vista, fomos para casa.

–Ghegamos Ju. - Minha tia fala fitando nossa casa, desligando o carro e saindo.

–É o tio que está fazendo o jantar né?- Falo já abrindo a porta de casa.

–É ele mesmo. - Ela fala fazendo cara de nojo.

–Oi tio. - Falo sentando no sofa.

–Oi garotas. -Ele fala da cozinha. - Como foi lá?

–Oie amor. - A Sophie fala já na cozinha.

–Foi normal, como sempre! - Eu falo desanimada já subindo para o meu quarto para fazer as minhas malas. - To indo para o meu quarto. -Grito da escada.

Subo toda a escada, e vou para o meu quarto no final do corredor. Entro e pego duas malas, coloco a musica Shadow Days do John Mayer e começo a fazer as minhas malas.

Lucca Pov's

–Eu sabia que ela iria colocar um musica para arrumar as malas. -Eu falo fitando a Sop, e fazendo nós dois rirmos.

–É, já era esperado. - A Sophie fala rindo. - Será que ela nunca vai descobrir sobre os seus pais? - Agora ela fala séria.

–É, não sei. Alias nem sei como eles não vieram atras dela.

–É.. será que eles ainda não a descubriram?

–Acho dificil viu.

– Tá bom, agora deixa eu ver esse feijão ai.-Ela esperimenta e faz uma cara de que ainda não esta bom. - Uñ, acho que ainda não está muito bom more.

–Ok, vai, dá o seu toque ai. - Falo rindo junto com ela. -Vou subir e fazer as minhas malas. - Falo subindo as escadas e mandando um beijinho de lá, ela adora isso.

Quando estou quase entrando no meu quarto, quando vejo a Julie saindo correndo do quarto dela com duas roupas na mão, então eu viro para ela, e vejo ela caindo.

–Está bem Julie? - Falo correndo indo ajuda-la.

–Estou sim (ela ri), sou muito desastrada.

–Onde vai com essas duas roupas?

–Vou pedir ajuda para a Sop, porque eu não sei com qual eu vou amanhã. -Ela fala já de pé.

–Tá bom então.

Julie Pov's

Tinha acabado de cair no corredor, sou muito desastrada.

–Sop, qual você acha melhor para eu ir amanhã? -Falo na cozinha.

–Essa, ela fala olhando para a da esquerda.

Subo correndo para o meu quarto, e do meio da escada eu grito:

–Obrigada Sophie.

–De nada Ju.

Entrei no meu quarto e deixei separada a minha roupa de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPECIAL:
Julie: http://etudofake.files.wordpress.com/2010/07/ruivas.jpg
Pais da Julie: http://4.bp.blogspot.com/-h09y19MXexc/TlqsLX8_vRI/AAAAAAAAAfQ/b0SIpNImr1M/s1600/Hispanic+Couple.jpg
Tios da Julie: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSocZYtfCqKN9HHlPv8n60UYtMg5N_j_ra0KGpnKGDKkfHog2jf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My love for you is everlasting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.