Inside My Arms escrita por A big carrot for 1D


Capítulo 3
Home, sweet home!


Notas iniciais do capítulo

Gente, achei poucas reviews no ultimo capitulo, só 6? Mas eu vou levar em consideração que o capitulo foi chato e tal, mas depois desse daqui melhor, entao eu vou postar logo logo! BEIJOS e aaaaah amei todos os reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244289/chapter/3

- Hey Hazza, onde você estava? – Zayn perguntou e eu sentei ao lado deles.

- Aqui – eu disse obvio – tenho que falar com vocês.

- Fale – Louis disse me interrompendo, rindo depois,

- Vou ter que ir pra casa no fim de semana, e ficar durante a semana lá – eles arregalaram os olhos.

- O que aconteceu cara – por isso que eu os amava, não estavam ligando pelo fato de eu perder a tour, estavam preocupados com o que tinha acontecido.

- O pai da melhor amiga de infância da minha irmã morreu, minha mãe quer que eu de forças para Gemma – eles assentiram.

- Nem esquenta cara, semana que vem temos só um show – eu assenti.

- Eu sei, vou falar com nosso empresário.

- Esta tudo bem com você – eu sorri.

- Sim, eu mal conhecia o cara, conhecia mais ou menos a garota, só estou um pouco preocupado com Gemma – eu disse e sai do ônibus. Falei com o nosso produtor, ele entendeu e fui fazer as malas, que acabaram sendo pequenas porque as minhas roupas estavam em Londres, a maioria delas. Meu vôo saia na manha seguinte, cedo. Descansei um pouco e os meninos insistiram para ir comigo para o aeroporto, mas não desceram, causaria um tumulto enorme. Despedimos-nos e eu entrei no avião, com destino a Londres. Dormi a viagem inteira, isso acontecia sempre. Cheguei no aeroporto de Londres, minha mãe me esperava com um sorriso enorme no rosto. Quando a vi um sorriso surgiu instantaneamente no meu rosto, eu nem mesmo me forcei aquilo. Abracei ela forte, eu precisava daquilo.

- Estava morrendo de saudades de você – ela disse e eu sorri.

- Eu também – depositei um beijo na bochecha dela. Ela me guiou até o carro antes que alguma aglomeração fosse causada ali, eu não sei da onde os paparazis surgiam, mas sempre estavam ali. Entramos no carro e ela dirigiu.

- Andam forçando você a academia? – eu ri quando ela perguntou, sorrindo depois.

- Não, eu faço porque eu quero mesmo – eu disse sorrindo – porque, notou diferença – eu disse forçando o bíceps, ela riu.

- Da pra notar sim – eu sorri – Harry, Alice já esta na nossa casa, o enterro foi ontem e depois de quase implorarmos para ela ficar com nos ela aceitou. Agora a pouco ela e Gemma saíram, ela estava deprimida demais. Mais tarde chegam – eu encarei ela.

- O que eu digo, sei lá abraço ela, aperto a mão? – minha mãe sorriu.

- Nos também não sabemos, ela esta meio estranha, não fala muita coisa, mas eu entendo. Faça como achar melhor, só não fale nada sobre o acontecido, percebemos que ela não gosta de conversar sobre isso, nem com Gemma ela falou – eu assenti.

- Ok – eu disse e minha mãe estacionou na garagem. Eu olhei um pouco em volta, estava como quando eu saí.

- Parece que faz anos que você saiu, não 2 meses – eu sorri.

- Verdade, eu senti falta disso – ela sorriu.

- E nos sentimos falta de você – ela disse e beijou minha bochecha. Descemos do carro e entramos na casa. Tudo estava igual, minha mãe me deixou um tempo sozinho, para arrumar as coisas. Coloquei as poucas roupas que eu tinha trazido no armário e peguei um moletom velho que eu tinha ali, velho mesmo e uma calça confortável de moletom, me olhei no espelho me sentindo um mendigo, estava perfeito. Joguei-me na cama, escutando o barulho do portão e sentindo um calafrio, eu estava morrendo de saudade dela.

- Hazza – ela disse me abraçando forte e pulando em mim, eu ri com a cena.

- Que saudade – eu disse a abraçando de volta, e a girando no ar.

- Sim, você some – ela disse me soltando – não precisava ter vindo – ela disse sorrindo.

- Precisava sim – eu disse e ela me abraçou de novo.

- Pare de crescer e ficar com esses músculos, daqui a pouco parece que você é o mais velho – ela disse brincando e eu ri – Quero só ver a sua cara – ela disse no meu ouvido, eu fiquei confuso – não baba – ela riu alto, indo para a cozinha e me puxando, Alice estava ali, guardando as compras que elas tinham feito, eu entendi na hora o que Gemma tinha falado... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos reviewss!!!!!!