E Se... escrita por Panterinha


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244284/chapter/22

Pov. Annabeth

A aula dos novatos ia perfeitamente bem. Os novatos lutavam e eu os corrigia, simples assim. Quando a aula acabou eu os dispensei e sai da arena com eles e respirei fundo, não é que eu esteja cansada, só que minha cabeça ta explodindo de tanto pensar na Thalia. Então meu pensamento voou pro Percy, será que ele já tinha falado com o Nico? E se sim, onde ele estava. Olhei ao redor e não o vi. Onde aquele filho de Poseidon estava?

Você nem ta parecendo uma filha de Athena Annabeth- minha consciência disse- ele é filho de Poseidon se ele não tem nada pra fazer ele fica na...

Na praia. Pela primeira vez, obrigada consciência. Sai correndo em direção a praia e quando cheguei lá, para minha enorme surpresa (sarcasmo notável na frase) encontrei Nico surfando e Percy deitado na areia. Eu corei, ele estava só de bermuda. Porque depois de tanto tempo eu ainda coro ao vê-lo. Suspirei e fui até ele. Me sentei ao seu lado. Ele estava com os olhos fechados. Eu disse:

- Falou com ele? Percy disse:

- Sim, senhora. Eu ri e Percy se sentou e passou as mãos no cabelo pra tirar a areia. Eu disse:

- Porque não esta na água? Ele disse:

- Eu gosto de estar no mar, mas eu também gosto de observar o mar. Eu assenti e Percy sorrindo disse:

- Olha! Ele apontou pra um ponto específico no mar e olhando aquele ponto eu vi uma mulher. Uma das servas de Poseidon, dando tchau para o Percy. Ele retribuiu e ela mergulhou, ele disse:

- Quando minha mãe e eu vinhamos pra casa em Montauk, eu me escondia em uma lugar da praia de difícil aceso e ficava lá olhando o mar e pensando porque meu pai tinha abandonado a minha mãe, então eu via mulheres acenando pra mim e eu pensava que tinha ficado louco. Eu ri e disse:

- Eram as servas do seu pai, elas estavam de olho em você. Ele riu e disse:

- Então meu pai deve saber muito sobre as minhas visitas, o castelinho de areia que eu fiz e minha mãe disse que estava perfeito demais pra ter sido eu quem fez. Eu ri e ele disse:

- A primeira menininha que eu beijei na praia, a primeira onda que eu peguei. Eu pulei em cima dele o jogando na areia e disse:

- Como assim a primeira menininha que você beijou? Ele sorriu e disse:

- Eu tinha seis anos Annie, eu nem sabia o que estava fazendo. Eu o encarei e disse:

- Quem era ela? Ele riu e disse:

- Se acha que depois que eu te conheci eu vou lembrar dela? Eu corei e disse:

- É bom mesmo muleque. Ele botou as mãos na minha cintura e me beijou. Se sentou e me levou com ele, forçando minhas pernas a se dobrarem em torno da sua cintura. Uma de suas mãos desceu a minha coxa e ele a apertou. Eu soltei um gemido abafado pelos lábios dele e atrás de mim alguém disse:

- Se eu quisesse ver alguém transando eu comprava um filme pornô. Eu me soltei do Percy e sai de cima dele. Nico estava com a prancha na mão e nos olhava malicioso. Percy disse:

- Volte a surfar e me deixe em paz. Nico riu e disse:

- Infelizmente esta escurecendo daqui a pouco é o jantar e eu não quero perde-lo, e também não quero presenciar isso, to indo, tchauzinho. Ficou a prancha na areia vestiu a blusa mesmo estando molhado e saiu da praia correndo. Percy se levantou, pegou a prancha e disse:

- Vamos, não quero perder o jantar. Eu ri e saímos dali conversando. Ele me deixou na frente do meu chalé me dando um selinho e depois foi pro chalé dele. Abri a porta e rapidamente a fechei e encostei minhas costas na parede. Porque depois de tanto tempo ele ainda me faz sentir assim? Uma irmã minha disse:

- Você esta bem Annabeth? Eu a olhei por cinco minutos e depois sorrindo disse:

- Estou ótima. Peguei uma roupa qualquer e entrei no banheiro.

Pov. Percy

Assobiando uma música qualquer eu entrei no meu chalé e fechei a porta. Coloquei minha prancha encostada na parede e tirei a bermuda transformada em trapos pela Clarisse.

- Pode se vestir por favor. Eu me virei assustado e dei de cara com três deusas sentadas na minha cama. Afrodite, que olhava descaradamente, Athena cobria os olhos com a mãos a Ártemis que tinha fechado os olhos e se virado. Eu peguei a bermuda e uma blusa e me vesti rapidamente. Afrodite soltou um suspiro e disse:

- Você estava muito melhor antes. Eu engoli o seco e Afrodite disse:

- Ele já esta vestido, podem olhar. Lentamente Athena baixou a mão dos olhos e Ártemis se virou. Eu disse:

- Sem querer ser indelicado, mas o que fazem aqui? Athena disse recompondo a postura:

- Afrodite me obrigou a vir aqui porque Ártemis tinha medo de vir sozinha. Olhei pra Ártemis e disse:

- O que você tem a falar comigo? Ela engoliu o seco e disse:

- Ela é sua prima e eu acho que você merece saber. Eu encarei as três deusas a minha frente e disse:

- Ela vai voltar a caçada essa noite a não ser que o Nico diga que a ama né? Athena disse:

- Como você sabe? Respirei fundo e disse:

- Eu ouvi uma conversa dela com a Annabeth.

Flash Back modo: on

Montauk. Sol. Mar. Tem coisa melhor.

Eu estava no mar a um tempinho e senti sede e fui beber um copo de água, a distancia vi as meninas, Annabeth e Thalia conversando, então do nada Thalia começou a chorar e Annabeth a abraçou eu corri e me escondi. Se é que se pode chamar de se encostar na parede ao lado da varanda de se esconder. Annabeth disse:

- O que foi Thalia? Thalia disse enxugando as lágrimas:

- Hoje de manhã Ártemis foi falar comigo, ela disse que quebrou muitas regras quando me deixou sair da caçada, mas tem uma regra que nem ela pode quebrar e ela diz que se o garoto pelo qual eu sai da caçada não dizer que me ama em três dias eu vou me tornar uma caçadora de novo e dessa vez não poderei sair. Annabeth a abraçou novamente e disse:

- Vai ficar tudo bem Thals. Eu senti pena da Thalia, os meninos e Mayara estavam vindo eu sai do meu “esconderigio” e disse:

- Porque você ta chorando Thalia? Ela soltou de Annabeth e eu percebi que Nico, Jack e Mayara estavam atrás de mim. Ela enxugou as lágrimas e disse:

- Não é nada. Eu me ajoelhei ao seu lado e disse:

- Se não fosse nada você não estraria chorando.

Flash Back modo off

Athena me olhou e disse:

- Porque não falou isso pro Nico, se ele não falar que a ama Thalia vai ser obrigada a voltar pra caçada? Eu dei alguns passos pra trás e encostei minhas costas na parede. Eu disse:

- Vocês querem saber porque eu não disse nada? Elas assentiram e eu disse:

- Porque se eu disse era como obrigar ao Nico a amar a Thalia, esse amor não duraria um minuto, mas eu tenho certeza que ele a ama de verdade e é com esse amor que ele deve chegar nela e dizer eu te amo. Eu suspirei e disse:

- Sabe quantas vezes eu já briguei com sua filha Athena? Athena pensou um pouco e disse:

- Muitas e em todas você foi atrás dela. Afrodite disse:

- Mesmo que eu ache que em algumas você estava certo. Athena um pouco desconfortável disse:

- Verdade, em algumas você estava certo. Eu sorri agradecido e disse:

- Eu fui atrás dela porque eu a amo de verdade, não importa eu ter a verdade do meu lado se eu não a ter do meu lado, eu faço qualquer coisa por ela, pelo simples motivo de eu a amar verdadeiramente, se Nico não ama a Thalia verdadeiramente talvez seja melhor mesmo a Thalia voltar pra caçada. Ártemis me olhou e disse:

- Você é realmente um homem Perceus, em minha eternamente encontrei pouquíssimos como você. Sorri e disse:

- Obrigado, se era isso, terminamos. A concha soou e as três deusas desapareceram e eu fechei os olhos, assim que abri elas tinham sumido eu peguei uma roupa e entrei no banheiro. Olhei pra todos os lados antes de me despir. Tomei meu banho, me vesti rapidamente e sai do meu chalé e fui correndo pro pavilhão do refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!