E Se... escrita por Panterinha


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

A fic esta entrando na reta final e eu na semana de provas traduzindo vou demorar mais a postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244284/chapter/16

Pegamos as pranchas e fomos pra praia.

Pov. Thalia

Chegamos a praia, os meninos e a Mayara fincaram as pranchas na areia. Nós ficamos um do lado do outro e Percy disse:

- Sente esse cheiro, é delicioso. Eu o olhei, ele parecia mais bonito a pele morena reluzia sobre o sol, seus cabelos pretos balançavam por causa do vento e seus olhos estavam da cor do mar, verdes, eles brilhavam, ele estava lindo. Balancei a cabeça, esqueça esse pensamento Thalia, eu te ordeno. Suspirei e olhei o mar estava calmo, calmo demais, sem ondas, Percy disse:

- Lindo. Eu sorri e Mayara disse:

- Estaria mais bonito se tivesse ondas. Percy riu e disse:

- Querido e amado papai, me da umas ondinhas ae. Nós rimos, mas Poseidon ouviu e as ondas realmente apareceram, tipo realmente ondas, enormes, Jack sorriu e disse:

- Isso sim esta lindo. Percy tirou a camiseta e disse:

- Então vamos. Pegou a prancha e correu pra praia, Nico e Jack também tiraram as camisetas e correram pra praia, Mayara revirou os olhos e disse:

- Vocês vão fazer o café da manhã? Annie assentiu, ela tirou o short, pegou a prancha e foi pro mar, eu e Annie fomos pra cassa, a abrimos ela estava limpa e a geladeira cheia. Botamos uma toalha na varanda e botamos o que preparos e o que tinha já pronto. Frutas, pão, queijo, mortadela, bolo de laranja, suco, café, leite, ovos mexidos e panquecas, tem banquete melhor que esse? Nós nos sentamos e esperamos, Annie disse:

- Dia bonito não? Estaria mais bonito se Ártemis não tivesse que me tornar caçadora de novo em três dias, mas eu não disse isso, sorri e disse:

- Sim lindo, e então porque você e o Percy se atrasaram? Ela riu e disse:

- Tava com preguiça de acordar, mas acabei levantando com os beijos do Percy,  só que eu fiz tudo tão ledamente só pra irrita-lo ai ele me beijava e eu ia mais rápido, traduzindo só um jeito de o Percy me dar uns beijinhos antes de eu ser totalmente trocada pelo mar, agora me diz tem jeito melhor de acordar do que com o homem da sua vida te beijando? Eu queria acordar com os beijos do Nico, mas daqui a três dias isso vai ser impossível, eu sorri e disse:

- Não, não tem. Ela sorriu e disse:

- Percy me contou porque saiu da caçada, estou feliz por você e ficarei mais quando vocês tiverem juntos. Isso quer dizer nunca, eu não consegui comecei a chorar, Annabeth me abraçou e disse:

- O que foi Thalia? Eu disse enxugando as lágrimas:

- Hoje de manhã Ártemis foi falar comigo, ela disse que quebrou muitas regras quando me deixou sair da caçada, mas tem uma regra que nem ela pode quebrar e ela diz que se o garoto pelo qual eu sai da caçada não dizer que me ama em três dias eu vou me tornar uma caçadora de novo e dessa vez não poderei sair. Annabeth me abraçou e eu chorei, eu não sabia o que fazer, Annabeth disse:

- Vai ficar tudo bem Thals. Então ouvi alguém dizer:

- Porque você ta chorando Thalia? Eu soltei Annabeth e encontrei Nico, Percy, Jack e Mayara, nós olhando, eu enxuguei as lágrimas e disse:

- Não é nada. Percy se ajoelhou ao meu lado e disse:

- Se não fosse nada você não estria chorando. Ele enxugou uma das lágrimas que caíram contra a minha vontade com o dedão, suas mãos poderiam ser grandes, em algumas partes calejadas, mas seu toque era suave, ele se parecia com Poseidon. Sorri e disse:

- Esta tudo bem, vamos preparamos o café da manhã. Jack sorriu e disse:

- Reparei, isso é um Banquete. Annabeth sorriu e disse:

- Então sentem-se e aproveitem. Eles obedeceram e se sentaram, Nico ao meu lado, Annie a minha frente com Percy ao seu lado e Mayara e Jack nas pontas. Depois de nos deliciar com esse maravilhoso banquete, eles voltaram pro mar e eu e Annie pegamos duas cangas e estendemos na areia, tiramos a roupa e deitamos, ela se virou pra mim e disse:

- Você tem que dizer o que se sente por ele. Eu me sentei e fiquei os olhando surfar, eu disse:

- O que quer que eu diga, olha Nico eu te amo e preciso que você fale eu te amo também porque não quero voltar a ser uma caçadora. Annie riu, até eu ri, isso foi estupido, ela disse:

- Não precisa de tanto, mas é um bom começo. Eu a olhei sarcástica e ela caiu na risada, eu disse:

- Que lindo- Fiz uma vozinha doce e enjoativa e disse- Olha eu te amo e preciso que você diga o mesmo porque eu não quero mais ser uma caçadora, nem quero saber se você me ama só quero que você diga. Eu olhei pra Annie e ela riu e disse:

- Exagerou agora hein. Eu ri e disse:

- Eu?Não foi a sua ideia que foi estupidamente estupida não, né? Ela riu e disse:

- Eu sou uma filha de Athena! Eu rolei os olhos e disse:

- Athena pode ser inteligente e tudo mais, mas pro amor ela é a pior. Annie me olhou ofendida, eu ri e disse:

- Que foi to falando serio, se o Percy não tivesse aberto o coração dele vocês ainda seriam apenas amigos, traduzindo você tem um ego tão grande que prefere ficar com ele do que com o amor da sua vida. Ela suspirou e disse:

- Você tem razão, eu nunca passaria por cima do meu ego pelo amor, mas ele fez isso sem pensar duas vezes, agora você me deixou deprimida. Eu ri e disse:

- Quer ver Tv e tomar sorvete de chocolate, por seis meses fazendo você engordar e com isso nunca mais arrumar um namorado? Ela riu e disse:

- Radical você hein? Eu ri e disse:

- Total. Ela riu e disse:

- Então não cometa o mesmo erro que eu e diga o eu te amo logo. Eu suspirei e disse:

- Vou pensar no seu caso. Ela riu e ouvi alguém dizer:

- Vão ficar a manhã toda sentadas ai? Eu a encarei, Mayara estava encharcada, eu disse:

- O que quer que a gente faça? Ela sorriu e Annie disse:

- Porque eu tenho uma má impressão sobre esse sorrisinho. Mayara riu e disse:

- É pra ter mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Rewius??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.