Falling In Another World escrita por KatnissPeeta4ever


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Genteee, desculpas pela demora!!! Obrigada pelos comentários, espero que gostem desse capitulo! Amo vcs, bjsss!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244264/chapter/5

Acordei com o sol batendo forte em meus olhos. Após algum tempo me espreguiçando na cama King Size, levantei-me calmamente e fui em direção à luz do sol que brilhava na varanda do meu quarto.

Olhei diretamente para o belo mar azul que refletia o grande castelo. Por um momento pensei que tudo fosse um sonho, mas não era, era real. Pela posição em que o sol estava já deveria ser uma nove horas da manhã.

Fui até o meu armário e lá encontrei vários belos vestidos e um bilhete, que dizia para quando acabasse de me arrumar ir até o salão aonde estávamos no dia passado.

Tomei um banho de banheira, coloquei o vestido rosa bebe que serviu perfeitamente. Penteei os meus cabelos, colocando um arco lindo de estrasses. Acabando de me arrumar, coloquei um salto (da cor do vestido) e sai.

Quando abri a porta do meu quarto, dei de cara com Peter:

– Bom dia, Milla. – falou ele pegando minha mão e a beijando.

– Bom dia! – eu disse sorrindo. Eu estava um pouco nervosa, não sabia o que fazer.

– Então... você aceita a minha companhia até o café da manhã? – perguntou ele.

– Claro, por que não?!- respondi despois de algum tempo pensando (kkkkkkkkkkkkk) .

– Me acompanhe senhorita. – disse ele oferecendo seu braço para mim e eu aceitando.

Fomos juntos conversando até chegar ao salão, onde estava: Edmundo, Alison e duas meninas (uma bem mais nova e outras que deveria ter a nossa idade).

– Oi Milla! – exclamou Ali quando me viu e levantou para me abraçar.

–Oi!

Ali estava com um vestido verde e um salto de lacinho da mesma cor.

Todos me cumprimentaram e Peter, e como eu ainda não as conhecia fui apresentada a Lucy e Susan (irmãs de Peter e Ed). As duas também eram rainha e super legais. Tomamos café, contamos nossa história ás meninas, que viraram nossas amigas e depois do café Peter e Edmundo tiveram que sair para resolver alguns problemas de Estado.

Eu e Ali, fomos com Lucy e Susan até uma sala onde ficamos durante toda a manhã trocando ideias e jogando jogos bastante interessantes, que não existiam em meu mundo.

Já estava quase na hora do almoço e os meninos já estavam quase acabando de resolver os problemas que tinham. Depois Peter iria me levar para conhecer um pouco de Cair Paravel.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Pra quem quiser ver as roupas da Milla e da Ali e só clicar nos links! :)

Milla: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60600165&.locale=pt-br

Alison: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60602314&.locale=pt-br



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem comentários!!!!!!
Amo vcs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.