Mudanças escrita por Brenda Queiroz


Capítulo 9
Capítulo 9 - Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244256/chapter/9

Flashback:

“Aquele dia foi um dos mais loucos da minha vida, mais com certeza foi o melhor!”


PDV BELLA

Será que tudo o que aconteceu ontem foi verdade? Nossa, eu sei que eu sou uma idiota por tá repetindo isso direto, mas é uma coisa inexplicável o que ocorreu ontem. O Edward me amava do jeito que eu o amava!

Alice me acordou naquela manhã. Tomei um banho, me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33263643&.locale=pt-br) e descemos para tomar o café da manhã. Apenas eu e Alice havíamos acordado, tomamos o café tranquilamente e quando eu menos esperava adivinha quem apareceu? Acertou que disse que era o Edward!

– Bom dia. – eu e Alice falamos. Ele ficava muito lindo com cara de sono!

– Bom dia Alice e Bom dia meu amor. – espera, ele me chamou de meu amor?! Pulei por dentro igual à Alice. Ele veio até a mim e me beijou.

– Bom dia – eu disse

– Ave Maria, amor logo agora de manhã? Hoje não estou a fim de segurar vela! – Alice disse com uma cara animada.

– Deixa de ser chata Alice! – Edward disse e eu apenas ri.

Depois disso, Alice foi me deixar em casa. Edward disse que iria me ver mais tarde em minha casa. Como era domingo, cheguei em casa e vi que a minha mãe havia deixado um bilhete informando que estava em plantão no hospital.

Subi para o meu quarto e coloquei as minhas coisas em cima da cama. Eu precisava refletir sobre tudo que aconteceu em 24 horas na minha vida.

1-Minha mãe estava apaixonada por alguém que eu não sabia, mas iria descobrir.

2-Eu descobri que estava apaixonada pelo o meu melhor amigo.

3-Ele também estava apaixonado por mim.


Comecei a rir, minha vida tinha se transformado em um dia apenas. Peguei o meu violão e comecei a tocar uma música que realmente definia a minha vida a partir daquele momento.

Today Was a Fairytale – Taylor Swift

(http://letras.terra.com.br/taylor-swift/1616005/traducao.html)

É, realmente ontem e hoje foram um conto de fadas e eu não queria que ele nunca acabasse!

À noite Edward veio me ver. Minha mãe iria chegar tarde, então o chamei para fazer companhia. Nós rimos muito, conversamos, tocamos juntos e jantamos. Foi realmente uma ótima noite. Mas naquela noite ele fez uma coisa que me surpreendeu.


PDV EDWARD

Estava tudo pronto. Hoje iria ser o dia mais importante da minha vida. Ontem foi o melhor aniversário de toda a minha vida, pois eu descobri que a mulher da minha vida sempre esteve ao meu lado e que ela também era apaixonada por mim.

Eu a deixei na porta da minha casa e prometi que iria vê-la de noite. Como prometido, cheguei a sua casa e nós nos divertimos muito. Rimos muito, conversamos, tocamos juntos e jantamos. Ela pediu para ficar com ela até que sua mãe chegasse em casa. Ela era médica estava de plantão, estranho meu pai também estava de plantão e ele trabalhava no mesmo hospital que ela.

Aquela era uma grande oportunidade de declarar todo o meu amor por Bella.

- Bella, me empresta o seu violão?

- Claro Edward. – ela disse me entregando o seu violão.

Peguei o violão e comecei a tocar uma música que refletia o que eu estava sentindo naquele momento.

Never Gonna Be Alone - Nickelback

(http://letras.terra.com.br/nickelback/1374485/traducao.html)


PDV BELLA

Meu Deus! Ele estava se declarando e cantando uma das músicas mais perfeitas do mundo. Quando eu menos esperei, lágrimas desciam de meus olhos, eu não acreditava que perdi tanto tempo quando o homem da minha vida estava bem na minha frente.

- Isabella Marie Swan, você quer namorar comigo?

- Claro que sim!

- Quero te entregar esse colar como prova do meu amor por você.

Ele era lindo, era um coração e dentro tinha o meu nome e o nome dele (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53400027&.locale=pt-br) .

Finalmente eu estava namorando com Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!