Mudanças escrita por Brenda Queiroz


Capítulo 7
Capítulo 7 - Dia muito louco!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244256/chapter/7

PDV BELLA

Depois que eu finalmente descobri o que eu sentia por aquele que era o meu melhor amigo, peguei minha bolsa e fui para a casa dos Cullen. Como hoje ia ser o dia do aniversário dos meus melhores amigos, eu iria passar o dia com eles.

– Mãe tô pronta podemos ir? (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26937280&.locale=pt-br) – perguntei para ela, minha mãe ultimamente estava estranha, suspirava pelos cantos e estava com uma felicidade muito suspeita. Será que ela estava apaixonada? – Mãe, posso te perguntar uma coisa?

– Claro filha, mas me pergunte quando chegarmos no carro. – fomos em direção da garagem. – Pode perguntar.

– Mãe você tá apaixonada? – eu comecei a rir com a cara que ela fez.

– Co-como? Por que você acha isso? – ela gaguejou e ficou muito nervosa.

– Mãe a senhora não me engana. Se você estiver apaixonada não tem problema nenhum, afinal já faz muito tempo que o papai morreu e você merece ser feliz.

– Obrigada filha. – nós nos abraçamos.

Cheguei na casa dos Cullen. Alice veio atender a porta.

– Espero que você tenha trago biquíni. – ela falou com uma cara muito alegre.

– Claro que sim. Aliás, feliz aniversário ! – Dei um abraço nela e lhe entreguei o seu presente.

Era um colar com o símbolo do infinito (http://www.elo7.com.br/pp/fb-2AA054.jpg), Alice era louca por esse símbolo.

– E Então, gostou do meu presente?

– Ahhhh!! Amei Bella, você sabe que eu sou louca por esse símbolo. – ela começou a pular e a gritar que nem uma louca.

– Calma Alice. Ei Bella, que bom que você veio. – Rosalie chegou para acalmar Alice.

– Vamos Bella. – Alice me levou para o seu imenso quarto para que vestíssemos os nossos biquínis. Optei por um biquíni azul, peguei o meu short, o meu óculos e a minha câmera (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26899358&.locale=pt-br).

Tiramos muita foto, e quando eu digo muito é porque realmente foi. Se dependesse da Alice e da Rosalie passaríamos o dia tirando fotos.

– Bom dia meninas. – Edward

(http://fotos.sapo.pt/knzIaWN5rGHt3rT1FVRs/) nos cumprimentou da varanda de seu quarto.

–Bom dia. – nós respondemos. Ele olhou para mim e sorriu, eu correspondi.

– Ei finalmente você chegou. Onde você foi essa manhã? – Alice perguntou.

– Fui resolver umas coisas. Vou chamar os meninos. – ele disse e saiu.

Pouco tempo depois os três chegaram à piscina. E foram mais fotos. Edward veio na minha direção.

– Oi. - Ele disse.

– Oi. Feliz Aniversário, seu presente tá no quarto da Alice, depois eu te entrego. – eu falei.

– Sem problemas. – ele riu. – Você alguma vez esteve apaixonada por alguém e não sabe como falar? – ele falou sério.

– Já. – eu disse e baixei a minha cabeça. Eu sabia que ele estava falando de Tânia.

– O que você faria? – ele perguntou

– Eu chegaria pra ela e falaria “ei eu to gostando de você, o que você acha de tentar alguma coisa comigo?”. Mas por que você está perguntando isso para mim e não para Tânia? – eu fiquei curiosa com isso. Ele simplesmente ergueu a minha cabeça e disse.

– Por que você é a minha melhor amiga. – eu sai de perto dele fui até onde a Alice estava. Eu não queria que ele me visse chorar. Por um momento eu pensei que ele estava apaixonado por mim.

– Alice você se importa se a gente for fazer outra coisa?

– Claro que não. Vamos. Mas espere você tava chorando? Os seus olhos estão vermelhos. – ela deve ter percebido que eu estava chorando.

– Não estava. – resolvi mentir. – É apenas o cloro.

Saímos e tomamos um banho para tirar o cloro de nossos corpos. Eu vesti uma roupa e desci com Alice para encontrar os meninos.

– Ei que tal passarmos o dia assistindo filmes? – Emmett deu a idéia e todos concordaram.

Pegamos vários filmes e sentamos na sala de vídeo.

– Ei cadê a pipoca e o refrigerante? – Jasper perguntou. Realmente esquecemos da comida.

– Vou pegar. Bella, você pode ir comigo? – tomei um susto.

– Claro Edward.

O acompanhei até a cozinha. Lá colocamos a pipoca no micro-ondas e separamos os refrigerantes.

– Bella você ficou com raiva daquilo que eu te perguntei? – ele realmente estava preocupado e aquilo me fez perceber que eu não devia ficar com raiva.

– Claro que não. – eu respondi

– E por que você saiu da piscina quando eu lhe perguntei?

– O sol tava ficando muito quente e quando eu exagero muito eu fico doente e eu não queria isso.

– Ok. Vou acreditar em você. – ele riu.

– Você sempre acredita.

Nós começamos a rir.


PDV ALICE

- Gente, gente, tá rolando o maior climão lá na cozinha. Será que dessa vez eles vão ficar juntos? – Eu estava tão feliz que ficava pulando direto.

- Quem sabe essa festa não faça o Edward largar aquela artificial e ficar com a Bella? Eles se merecem. – Jasper meu amor falou.

- É quem sabe. – eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!