Mudanças escrita por Brenda Queiroz


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244256/chapter/2

Desde pequena morei em Londres. Foi lá que eu cresci e vivi toda a minha vida. Mas desde a morte de meu pai Charlie, eu e minha mãe decidimos recomeçar. Ela recebeu um convite para trabalhar em Forks, então aqui estamos nós.

Forks era uma cidade muito fria e que chovia muito. Eu já estava acostumada com isso então não seria um grande problema. Nós compramos uma casa, pequena, mas confortável o suficiente para nós duas.

- Mãe, onde é o meu quarto? – perguntei para minha mãe, pois sem a sua ajuda eu estaria literalmente perdida.

- Segunda porta a direita. – minha mãe falou. Ela era uma mulher simples e delicada. Se parecia muito comigo e é uma das mulheres mais competentes que eu conheço. Desde a morte de meu pai a 1 ano atrás, ela tenta conciliar o seu tempo entre mim e o trabalho. Eu não me importo, pois sei que tudo o que ela faz é para o nosso bem.

- Quer ajuda filha?

- Não precisa mãe. Obrigada. – eu prefiro ajeitar minhas coisas só, pois sei que minha mãe vai organizar de uma maneira totalmente diferente do que eu quero.

Cheguei à porta e me deparei um quarto que parecia um sonho (http://1.bp.blogspot.com/_x99guRlpF9o/SiVIvsb30qI/AAAAAAAAFvk/C3LssITfnTY/s400/quarto+menina+HGTV.jpg). Era realmente tudo o que eu queria. Era um pouco rosa, mas tinha toque de preto. Coloquei a minha guitarra e o meu violão em cima da cama. Amanhã eu coloco as minhas roupas no closet.

Eu estava preocupada com uma coisa. E eu tenho certeza que não iria conseguir dormir direito. Amanhã ia ser um novo dia, o primeiro dia na escola nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!