Mudanças escrita por Brenda Queiroz


Capítulo 17
Capítulo 17 - Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244256/chapter/17

Flashback:

“O jantar correu tranquilamente. Agora todos estavam em família e poderiam viver felizes para sempre.”

PDV BELLA

Três anos se passaram. Minha mãe e Carlisle se casaram e agora todos moravam na mansão dos Cullen. Todos se formaram e agora faziam faculdade.

Hoje eu e Edward completávamos três anos de namoro, esse era um dos únicos momentos do dia que podíamos ficar juntos, Edward estava muito ocupado na faculdade de medicina e eu estava muito ocupada na faculdade de engenharia. Estávamos sentados no jardim da nossa casa, quando eu perguntei.

- Amor, um dia você imaginou que melhores amigos poderiam se amar do jeito que a gente se ama? – eu perguntei sorrindo para ele.

- Acho que não, pra mim melhores amigos deveriam ser amigos, mas desde a primeira vez que eu te vi eu percebi que essa regra tinha uma exceção. E aqui estamos nós comemorando três anos de namoro. – ele disse e depois me beijou.

- Eu também nunca imaginei que isso poderia acontecer. Mas quer saber, melhores amigos se conhecem muito. Por isso são melhores amigos. Acho que foi por te conhecer muito bem que o nosso namoro durou até agora e vai durar por muito tempo. – eu disse sorrindo e ele retribuiu o sorriso.

- Você tem razão. Um dia eu vi uma frase que dizia assim: "A vida é uma série de escolhas, uma combinação de momentos pequenos, que adicionados a grandes momentos, tornam você quem é.". É a mais pura verdade. Eu passei muitos momentos com você que pode ter certeza, foram os melhores da minha vida, somados ao amor que eu tenho por você, me tornou o homem que eu sou hoje. – ele disse e eu comecei a rir.

- Amor você tirou essa frase de glee?

- Quem disse isso? – ele começou a rir também. – Quem sabe, quando eu vi essa frase eu me lembrei de nós.

- Afinal, que homem você é hoje? – eu ri e ele começou a fazer cócegas em mim.

- O homem apaixonado para sempre pela a minha melhor amiga. – ele disse isso e me beijou.

Isso era apenas o começo. A vida sofre enormes mudanças que podem realmente transformar a nossa vida. Edward e eu apenas fomos mais um exemplo dessas mudanças que acontecem na vida, nós ainda temos muito tempo para nos amarmos e pode ter certeza que vamos aproveitar muito. Para sempre...

"A vida é feita de momentos." (Remember Me)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos os leitores que acompanharam a fanfic.
Agradeço também a Ruby Luna Cullen e a Lucilanne Almeeida por terem comentado.
Espero que vocês tenham gostado!
E nunca se esqueçam: às vezes, as mudanças que ocorrem na nossa vida não são por acaso, elas sempre vêm com objetivos.
Um enorme beijo ,
Brenda Queiroz .