Você Mexeu Com O Meu Mundo! escrita por LilizIris


Capítulo 13
Capítulo 12 - Mudando de estrategia...?


Notas iniciais do capítulo

*Oie...
*Mais um capítulo para vocês, daqui pra frente muita coisa vai acontecer.
*Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244255/chapter/13

Safe & Sound (feat. The Civil Wars) – Taylor Swift

(...)

Apenas feche seus olhos,

O sol está se pondo.

Você vai ficar bem,

Ninguém pode feri-lo agora.

Venha luz da manhã,

Você e eu vamos estar são e salvos.


Não se atreva a olhar pela janela, Querido


Tudo está pegando fogo.

A guerra à nossa porta continua,

Segure-se a esta canção de ninar.

Mesmo quando a música se for,

(...)

Apenas feche seus olhos,

Você vai ficar bem.

Venha luz da manhã,

Você e eu vamos estar são e salvos



Eu nem acreditava no que estava vendo... Tanya e um bando de gente, que não me interessava, tacando ovo na pobre coitada da Rosalie. Agora eu vou admitir... Eu estava com, muita, pena da Rosalie.


De repente uma voz começou a gritar na minha cabeça, fazendo tudo girar.


'Ajuda ela! O que que custa! Deixa de ser essa menina irritante e mimada que só pensa em si mesma e ajuda a Rosalie que esta numa situação pior que a sua!' essa voz eu não conhecia, nem sei identificar que Melanie é essa. Mas ela estava certa, por que senti ódio da Rosalie nessas horas.


–TANYA! -Gritei, e ela se assustou -Você é louca! O que ta fazendo com a Rosalie?!


–O que você devia ter feito -Sorriu irônica -A muito tempo.


–O que? -Perguntei perplexica.


–Eh, Melanie...-Olhamos em volta e todos da escola estavam, fazendo com que Tanya aumenta-se o sorriso irônico dela -Você fez isso! -Apontou para Rosalie, que olhava para nos duas assustada -Fez com que todos da escola humilhassem ela, por uma intriga entre mulheres? Nossa! -Bateu palmas -Você é a pessoa mais vingativa, cruel, irritante, mimada e mal amada que eu conheço, neh! Edward? -Olhou para Edward que arregalou os olhos, ela riu e disse para todos a nossa volta -Vocês acreditam que Melanie Harpe e perdidamente apaixonada por Edward Cullen! -Rosalie arregalou os olhos e se assustou ainda mais, como se não soubesse disso- Que simplesmente a rejeitou! Que triste -Fingiu uma cara de triste -E agora ela fez de tudo para se vingar de Rosalie por causa que ela esta namorando o nerd! Que mal gosto Melanie, achei que você tinha gosto para homens muito melhor... Já que esta pegando o Emmett -Rosalie olhou para Emmett com um olhar triste, que fez meu coração apertar.


–Mas, eu não a culpo -Continuou -Por que não se vingar de alguém que está namorando quem você gosta do que pegar o pai do filho dela–Congelei, e todos a nossa volta também, Emmett foi o que mais se aterrorizou -Sim, Melanie, o Emmett é pai do filho da Rosalie -Ela se aproximou ficando cara a cara comigo -Não sei como você não se ligou... È só fazer as contas, Mel -Cuspis as palavras quando disse 'Mel” -Quem foi o ultimo a 'trepar' com a Rosalie... -Fingiu estar pensando -O Emmett! É obvio.


Eu tremia da cabeça aos pés, eu estava totalmente gelada, a respiração estava pesada... Eu sentia que ia desmaiar... Mas, eu não vou, não vou dar esse gostinho para essa duas caras.


–E o que você acha que vai ganhar com isso? -Disse fria.


–O que vou ganhar... Tudo que você tem, bem é quase nada... Mas muito me interessa -Sorriu sarcástica, pegou outro ovo -Você quer fazer isso? -Olhei pra ela sem entender -Eu sei que você quer, mas deixa que eu faço -Jogou o ovo na testa de Rosalie, que gemeu de dor, fazendo com que todos se juntasse a ela. Uma 'chuva de ovos' foi para cima de Rosalie... A coitada só conseguia chorar.


Uma raiva tomou conta de mim... Porque eu sei o que é tomar um 'chuva de ovos' na frente de toda a escola. Na 'minha época de nerd', em outra escola, eu vivia tomando ovada de todos do colégio, e isso é muito humilhante. Sei pensar direito parti pra cima de Tanya e dei um tapa na cara dela fazendo ela cair no chão, olhei para Rosalie, que estava desmaiada, olhei para Edward que correu ao encontro dela, tentando acorda-la.


Do nada, eu cai no chão com o rosto ardendo. Olhei para Tanya (parecia que soltava fogo pelas ventas) que pulou em cima de mim e começou me estapear, pude ouvir os alunos gritarem 'briga, briga, briga...', Emmett puxou Tanya pela cintura e Edward me ajudou a levantar.


–Você está bem? -Perguntou Edward, eu não conseguia falar, parecia que tinha um nó na minha garganta, só fiz que 'sim' com a cabeça.


Tanya gritava que nem uma louca coisas que eu não entendia, ela respirou fundo me olhou com ódio e gritou.


–Pelo menos a minha mãe anda e a sua que é alejada! -Ai foi a minha vez de me descontrolar, pulei em cima dela e comecei a estapeala. Edward me puxou pela cintura me segurando com força, se eu não estivesse com tanta raiva eu ia adorar estar nos braços dele, mas eu queria bater em Tanya e ele estava me atrapalhando.


–ME SOLTA, EDWARD! -Gritava.


–Se acalma, Melanie -'Oh! Ódio que eu tenho ter puxado a calma do Carlisle'.


–SE ACALMA É O CARAMBA! -Comecei a me debater.


–Melanie! Para! -Gritou Charlie, Edward se assustou e me colocou no chão.


–QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO AQUI?! -Gritou Charlie, que ficou vermelho de raiva -Eu quero saber quem foi que começou isso! -Todo mundo me olhou com cara de acusação -Òtimo! Melanie sempre me acusando problemas.


–O que! Eu?! Eu...


–Ela não fez nada, Sr. Harpe -Edward me interrompeu.


–Eu não perguntei nada pra você, Sr. Cullen -Edward se calou.


–Seu ignorante!


–Cala a boca, Melanie! -Disse Charlie.


–Hey, o sr. Não pode falar assim com ela -Edward me defendeu.


–Eu sou o pai dela, eu sei o que eu faço -Edward abriu a boca para disser algo, mas o interrompi.


–Deixa ele, Ed -O puxei pela mão, e seguimos para a enfermaria.


–Onde está a Rosalie, Sr. Copper? -Perguntei.


–Ela está ali -Apontou para uma sala no canto -Só que ela anida esta desmaiada.


–Mas, ela vai ficar bem? E o bebe? -Perguntou Edward.


–Não dá para saber, pois pelo o que eu sei a gravidez dela é de risco, e ela passou muito nervoso. Acho melhor levar ela para o Hospital -Só foi ela falar isso meu coração foi parar na boca.


–Hospital? -Sussurei.


–Eu vou ligar para o meu pai -Disse Edward.


(...)


Para todo médico, enfermeira, funcionário e até o lixeiro que trabalha nesse Hospital, eu pergunta como está Rosalie. Edward estava com o pai dele, o coitado estava sem ação.


–Mel? Como esta a Rosalie? -Perguntou Emmett, que tinha acabado de chegar.


–Oi Emm, eu não sei ninguém me fala nada e o Edward desapareceu com o pai dele.


–Meu Deus... È a pior maneira de se saber que vai ser pai, não é mesmo?


–Emmett, por favor.


–Por favor, o que? Melanie? -Perguntou furioso -Eu! Não sabia que ia ser pai!


–Claro que não sabia! Você só queria ir pra cama... Ou melhor... Ir pro armário da escola com a Rosalie, e depois nem olhar na cara dela você olhou! Olha Emmett, isso tudo fez mudar a minha opinião sobre você.


–E você queria que eu fizesse oque?! Perguntasse 'olha Rosalie você sabe que a gente transou no armário, mas você apareceu gravida, eu só queria perguntar: Esse filho é meu?' -Disse ironico.


–Você não acha que é o minimo? -Emmett bufou -Como qualquer ser você devia ter perguntado isso -Disse mais calma.


–Mas, a pergunta agora não é essa... A pergunta agora é: O que eu vou fazer a partir de agora?


–O obvio! Vai assumir seu filho e casar com ela.


–Mas... Você sabe que eu não gosto dela.


–E dai, Emmett? Hoje em dia ninguém casa por amor.


–Mas, eu quero me casar por amor.


–Deixa de ser besta, Emm... Isso é um sonho adolescente idiota.


–Ah é? Então, se um dia o nerd do Edward te pedir em casamento você não vai aceitar por que 'hoje em dia ninguém casa por amor' -Fez aspas com os dedos.


–Mais é que ta, ele nunca vai me pedi em casamento -Disse abaixando os olhos.


–Então você vai morrer encalhada? -Ri indiginada.


–Porque de repente a conversa foi para no Edward?


–Por que, eu estava com a garota que eu gosto e descobro que ele é apaixonada por outro, e além disso ele fez uma vingança idiota.


–Emmett, eu sempre te deixei claro que eu nunca gostei de você e que a gente só estava ficando, algo sem compromisso nenhum.


Sei lá quanto tempo a gente ficou discutindo, de repente aparece Carlisle com uma cara de enterro e Edward sem cor nenhuma (e parecendo que ia entrar em desespero a qualquer hora). Ignorei Emmett, e fui falar com Edward.


–Ed? O que aconteceu? A Rosalie está bem? -Ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas, e eu só consegui pensar o pior -Pelo amor de Deus me diz o que aconteceu -Entrei em desespero.


–A Rosalie... Perdeu o bebê -Disse sussurrando.


Congelei, a Rosalie perdeu o bebê... Por minha causa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Jesus! Então o pai era o Emmett o tempo todo! Mas, infelizmente o 'sonho de ser papai' não vai se realizar. E a nossa Melzinha vai ficar remoendo a culpa, mas e agora Ed Mel vão ficar juntos? Só poderemos saber com os próximos capítulos.
*Espero que tenham gostado!
Bjuss, Iris.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Mexeu Com O Meu Mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.