The Beginning Of Everything escrita por One Direction Detection


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Essa Carol que nao sabe andar de salto... Me divirto escrevendo o que ela faz.... xoxo /BiaHere



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244248/chapter/3

Carol’s POV

Saímos do hotel, pegamos um taxi e fomos direto para a loja de sapatos Jorge Alex.
Chegamos lá e eu pirei. Eram tantos sapatos, todos lindos. Comecei a provar vários. Pedi a opinião da Bia:
- Ta ótimo – ela mal olhava para o sapato
– Você disse isso para os últimos cinco... Vou escolher um sem pedir a sua opinião.
Fiquei procurando, procurando e finalmente achei. Era ele, tão lindo, tão... Tão caro.
– Bia você acha que eu deveria gastar R$280,00 em um sapato?
– Eu gastaria, é para uma ocasião especial e você poderá usar em outras ocasiões.
Peguei o sapato http://weheartit.com/entry/18160642 e fui pagar. Sai tão feliz da loja! Me senti a rica. Voltamos com pressa para o hotel. Faltavam 2 horas para o show. E eu ainda precisava aprender a andar de salto alto, tomar banho, me arrumar... Vish! Era muita coisa.
Entramos no quarto, já peguei meu sapato, coloquei e meu Deus... quase cai! Ainda bem que a Bia estava ali para me segurar.
– Estou vendo que não vai ser fácil! – ela disse suspirando
– Nossa! Obrigada! Me sinto tão bem com isso... – encarei ela
- Ta, para de reclamar e observa!
– Sim senhor, senhor! – imitei um soldado
Ela riu. Entao pegou o seu salto na mala e começou a andar pelo quarto. Fiquei observando com muita atenção. Depois de vários tombos e tentativas eu consegui. Demoramos 50 minutos com essa “aula”, mas o resultado foi bom. Pelo o menos no meu ponto de vista.
Tomamos banho, nos arrumamos. Bia estava totalmente One Direction e lógico estava de salto.
– Bia, se arruma ai que eu vou tirar uma foto para postar no FC.
– Não! E se o Niall estiver seguindo o FC e ver a foto!
– Para de neurose! Ele não iria seguir um FC!
– É, você tem razão.
Tirei a foto com o celular, postei no twitter com a seguinte legenda: Every minute, every hour, every day I’m a Directioner. Show Tonight! (Todo minuto, toda hora, todo dia eu sou uma Directioner. Show hoje à noite).
Terminei de me arrumar e tirei uma foto com a Bia. A noite iria ser perfeita! Nosso sonho estava se realizando.
Sinto uma coisa vibrar no meu bolso. Era o meu celular com uma notificação do Twitter.
– Acho que as pessoas já estão comentando a foto – disse sorrindo
– Deixa eu ver também! – Bia correu para ver o que era
Uma pessoa tinha favoritado a foto.
– Carol eu vou te matar!
– Como eu ia saber que o Niall estava seguindo o nosso FC!?
– Ai meu Deus! E agora? Ele vai achar que sou uma maníaca! – disse preocupada
– Relaxa, todas as meninas vão estar vestidas como você.
Ficou um silencio no quarto por um minuto.
– Então Bia... Nós temos que ir para o show. Pega o seu celular
– Nossa é! O show!
Pegamos as coisas que faltavam, descemos, pegamos um taxi e depois de uns 20 minutos chegamos.
A sensação era estranha. Eu estava nervosa, com medo de desmaiar, ansiosa e feliz.
A fila não estava grande, tinham mais ou menos umas 26 meninas na nossa frente. As horas passavam e mais meninas loucas e histéricas chegavam.
Chegou a hora. O portão abriu e uma multidão começou a correr direto para a frente do palco. Lógico que nenhuma daquelas meninas ia nos impedir de ficar na primeira fila. Acho que empurramos umas trinta meninas e como era de se esperar, nos xingaram, nos xingaram mesmo. Não demos atenção, afinal, estávamos indo em direção ao nosso sonho!
Olhei para a Bia e disse:
– Amiga, nos conseguimos! – disse chorando e em seguida abracei ela

Bia’s POV

Eu estava chorando junto com a Carol, mas logo me lembrei que iria estragar a maquiagem, então eu me contive.
A contagem regressiva havia começado, 5..4..3..2..1 e lá estavam eles cantando Na Na Na. Meu Deus! Como eles eram lindos e como eles estavam perto de nós.
Depois de seis musicas os meninos foram ler os tweets. Lógico que eu tinha mandado um tweet “Vocês gostam de passear em praças, não é mesmo?”. Eu e a Carol estávamos de dedos cruzados e rezando para que o nosso tweet aparecesse lá. Quatro tweets já tinham sido lidos, então desistimos.
– E o ultimo tweet é: “Vocês gostam de passear em praças, não é mesmo?”e quem mandou foi a Bia e a Carol – Zayn disse
– É nós gostamos, nos distraímos – respondeu Harry
– E conhecemos pessoas – complementou Niall
– Bia e Carol, aonde vocês estão?- Liam perguntou
Começamos a pular e gritar: AQUI! AQUI!
Eles nos viram, acenaram, Harry e Niall pegaram os seus microfones e colocaram perto de nós. Louis pergunta:
– E vocês meninas? Gostam de passear em praças?
Carol começa a rir e eu respondo envergonhada:
– Não gosto muito de praças, mas vai saber o que e quem você pode encontrar nesses lugares... – eu sorri
Carol parou de rir e complementou:
– É verdade... Vai saber!
– Então vamos continuar o show – disse Harry
O show foi realmente incrível, voltamos exaustas, principalmente eu, que não tinha conseguido descansar. Coloquei meu pijama http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53426806&.locale=pt-br e deitei. Meu celular vibrava, com notificações do Twitter, mas não tinha forças para pegar ele.
Carol estava cansada, mas não tanto como eu. Colocou o seu pijama http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53425813&.locale=pt-br e enquanto eu dormia ficou no Twitter.
Eu acordei com a luz entrando pela janela do quarto. Peguei meu celular para ver as horas. Eram 9h30. As notificações do Twitter invadiram minha tela, fazendo com que eu fosse ve-las. Tinha recebido três DMs do Niall. Eu tive que acordar a Carol para ver aquilo.
– Carol! Acorda, você não sabe o que aconteceu! – falei no ouvido dela
– Me deixa Bia. Eu quero dormir. – ela virou para o outro lado
– O Harry vai chegar daqui 10 minutos.
– O que? 10 minutos? Serio? – ela pulou da cama
– Não é brincadeira, mais você não sabe... – ela pulou em cima de mim, querendo me estrangular
– Para Carol! Relaxa! Você vai me matar assim!
– NUNCA mais faça isso comigo Beatriz!
Pedi desculpas mais uma vez e mostrei as DMs do Niall “Eu vi você no show” “gostei da sua roupa” “queria rir com o seu tweet”.
Não preciso dizer nada né!
Coloquei a minha roupa http://www.polyvore.com/basic/set?id=53422515 , assim como Carol http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53425052&.locale=pt-br . Descemos para tomar café. Entramos no salao, Carol me cutucou e disse:
– Bia, olha para a frente!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.