The Beginning Of Everything escrita por One Direction Detection


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Heey gente! faz tipo muitoooooo tempo que eu não posto.Eu meio q esqueçi a fic, e dá tipo, muita preguiça de escrever.Mas hoje eu to inspirada :D e lá vamos nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244248/chapter/13

CAROL'S POV

*flashback on*

—Nada até agora — ele falou se aproximando de mim e fechando os olhos.

Eu realmente não sabia o que fazer, eu queria beijar ele, mas eu tava com vontade de sair e deixar que ele visse que, ele não consegue as meninas que quer só porque ele é famoso, e sim por quem ele é. Então eu tomei minha decisão. Eu fechei os olhos, e deixei que o meu coração dissesse o que era pra fazer. Ele tomou a decisão, e eu ia ....

*flashback off*

E ele ia se aproximando mais e mais da minha boca e eu não tinha reação.Eu estava sentindo a respiração dele no meu rosto.Os lábios dele se encaixaram nos meus e ele coloca sua mão em minha nuca e vai me deitando na cama.O beijo dele era doce, mas ao mesmo tempo selvagem, é o beijo que a gente não quer mais parar.Eu abro os olhos e empurro ele pro outro lado da cama.

—que foi? foi tão ruim assim?— ele fala passando as mãos nos lábios.

—NÃO HARRY, NÃO FOI ISSO! — eu falei gritando.Quando me dou conta, uma lagrima escorre pelo rosto e chega até a minha mandíbula. —Saí daqui. SAI.

— oque eu fiz?

—SAI DO QUARTO!

Ele levanta da cama e sai rapidamente pela porta.

Eu me jogo na cama de cara nos travesseiros.E fico chorando igual a uma idiota.

Eu ouço o barulho da porta se abrindo, eu levanto a cabeça pra ver quem era. Harry.

Ele se abaixa ao lado da cama e passa a mão no meu cabelo e depois beija minha cabeça.

— porque você ta assim?

—eu não podia ter te beijado.É isso. — eu falo limpando uma lagrima que escorreu pela minha bochecha

—porque? Oque aconteceu?

—Eu... eu...não posso fala

—Tudo bem.Mas me conta, foi bom o beijo né? — ele fala sorrindo

Eu dou risada e faço que sim com a cabeça.

NIALL'S POV

Eu e a Bia fomos dormir no quarto da mãe dela.Era uma cama de casal.Ela pegou os cobertores e colocou em cima da cama e se jogou em cima de mim.Eu fiquei beijando ela como se fosse o ultimo dia da minha vida.Ela se joga de lado, e de repende ela cai no sono.Eu a cubro com o cobertor e dou um selinho nela.

—Dorme com os anjos meu amor. — eu falei sorrindo

Eu deitei ao lado dela e dormi como um bebê.

HARRY’S POV

Eu deitei com a Carol na cama.

—Porque você chorou?  — eu virei ela pra ficar olhando pra mim.Ficamos http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=8egNAktrJKySLM:&imgrefurl=http://pensamentos-de-um-menino.blogspot.com/2012/01/para-todas-as-horas.html&docid=r1E1LNsgY8cjmM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/--8PGV5t7Q38/TyJdnaiFhDI/AAAAAAAAAE4/be-uqfbo14Y/s1600/casal%252Bdeitado.jpg&w=500&h=333&ei=FkKYUN7TG8bK0AGcdQ&zoom=1&iact=hc&vpx=192&vpy=156&dur=1738&hovh=183&hovw=275&tx=194&ty=94&sig=107806358030283573559&page=1&tbnh=137&tbnw=219&start=0&ndsp=16&ved=1t:429,r:0,s:0,i:66 ">assim

— nada importante... — eu vi os olhos dela vermelhos novamente

— posso te beijar de novo? — ele disse sorrindo

—não.

—porque?

—porque eu sei o tipo de cara que você é.Eu já conheci vários assim.

—caras que nem eu? Como assim?

— Você é o tipo de cara, que faz a menina ficar apaixonada, ai você dá presentes, cartas, e quando vê que ela ta realmente apaixonada, vai se afastando e se apaixona por outra, e deixa ela chorando.

—Não entendi.Porque eu seria esse tipo de cara?

—Porque Hazza? PORQUE? — ela me chamou de hazza! — HARRY! EU QUIS DIZER HARRY. — ela falou passando a mão no rosto e deixando mais uma lagrima cair

—Eu não sou esse tipo de cara.Eu to gostando de você de verdade.Eu nunca senti isso antes.Você é especial.

—Todos falam isso, e três dias depois tão comendo qualquer uma.Olha, pra mim já deu. — ela falou se levantando e secando as lagrimas

Eu segurei o pulso dela antes dela ficar em pé completamente.

—E se eu for diferente? — eu falei com os olhos vermelhos.Eu realmente gostava dela, eu sentia uma coisa estranha quando ela falava comigo, quando ela sorria e colocava o cabelo atrás da orelha, a risada dela, o olhar, tudo nela é diferente das meninas que eu conheci

—E se não for? Porque sempre sou eu que saio machucada da historia.Eu não quero sofrer denovo!

—você já sofreu por causa de um garoto assim? — minha vontade era de bater nesse muleque!

—quem nunca? Quem nunca acreditou num eu te amo falso e se iludiu toda? —Ela fala pegando uma roupa no armário da Bia(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62693465&.locale=pt-br) e se trocando na minha frente.

— Onde você vai? — eu falei me levantando da cama

—Pra minha casa. — ela falou pegando a mala dela — Não quero ficar mais aqui.

—Fica.Por favor! — eu falei com os olhos cheios de lagrimas — Se foi por causa que eu te beijei, desculpa! Eu preciso de você aqui! — eu não gosto de ver ela chorando.

—Você precisa de mim? Harry! Se liga, você é famoso, vai conseguir outra menina quando você quiser, todas estão caídas por você!

— Mas a menina que eu mais quero, não me quer. — eu falei olhando para baixo e deixando uma lagrima cair

— Eu... eu... eu tenho que ir. — ela falou chorando e saindo do quarto

Eu achei melhor não correr atras dela, dar um tempo pra ela pensar.Eu sentei na cama, e pensei em tudo que ela disse.Eu fiquei chorando até amanhecer.Eu acho que nunca chorei tanto assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaai? gostaram? ficou muito dramatico? pra quem não entendeu, a Carol não queria sofrer por amor denovo, por isso achou melhor parar de ver o Harry pra não sentir toda a dor do ooutro amor denovo.
Se gostaram, deem review! plss!
sigam: @_1DDetection_
e me deem ideia pra o proximo capitulo! PLEASE eu to ficando sem imaginação.! :00



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.