I Wont Let You Go escrita por Jessie Austen


Capítulo 4
Terrible Love


Notas iniciais do capítulo

"É um amor terrível e eu estou andando com aranhas
É um amor terrível e estou indo
É um amor terrível e eu estou andando com aranhas
É um amor terrível e estou indo
É um compania tranquila,É um compania tranquila
E eu não consigo dormir sem uma ajudinha
Demora um tempo para acalmar
Meus estremecidos ossos
Até o pânico se estabelecer
Leva um oceano para não quebrar
Compania
É um compania tranquila
É um compania tranquila
Mas eu não
Vou te seguir para a toca do coelho
Eu disse que iria
Mas então eu vi
Que seus estremecidos ossos
Eles não me queriam também
É um amor terrível e eu estou andando com aranhas
É um amor terrível e estou indo
É um amor terrível e eu estou andando com aranhas
É um amor terrível e estou indo
Leva o oceano para não quebrar."
[Música do The Nationals no cover da Birdy *_*]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244231/chapter/4

Thor não conseguia acreditar. Depois de tudo que haviam passado juntos, Loki partiu...mas para onde?

Não conseguia acreditar. Deveria haver algum motivo muito grave.

- Loki e sua mania de não me contar nunca o que sente. – disse ele enquanto se arrumava.

Iria para o palácio pedir a ajuda de seu pai e logo eles o encontrariam. Não estava nervoso só angustiado. “Apenas me perdoe algum dia” dizia o bilhete. Mas o que Thor deveria perdoar? Ele simplesmente não queria pensar nas possibilidades.

Chegando ao palácio, foi anunciado pelos guardas que o levaram até a sala onde Odin estava lendo.

- Meu pai, preciso falar urgente. Onde está a mamãe?

- Ela deve estar vendo os detalhes sobre o jantar que teremos amanhã. O que houve?

- Loki fugiu...

- Fugiu? Quando?

- Ontem...no máximo hoje de manhã.

O pai de todos pensou por alguns instantes e ordenou para um dos guardas irem encontrar Frigga.

- Você tem ideia para onde ele possa ter ido?

- Não, nenhuma. Pai, me ajude...ele...ele deixou este bilhete. – disse Thor entregando o pedaço de papel a Odin.

- Como ele estava nestes últimos dias?

- Normal...ontem ele estava um pouco distante, frio. Mas sim, aparentemente normal.

- Thor, nestas circunstâncias eu precisarei te contar.

- O quê?

- Laufey pediu que Loki fosse até Jotunheim.

- O quê? Quando?

- Há algum tempo, mas Loki ficou sabendo na última noite quando vocês vieram jantar.

- E por quê vocês não me contaram? Por quê vocês nunca me falam nada? Não confiam em mim?

- Thor, eu não sabia que ele iria fazer isso. Ele até disse que só iria até lá depois de sua coroação. Nós queríamos te proteger...Laufey tem ameaçado atacar a segurança de Asgard.

- Pai, me perdoe, mas eu não me importo com a minha coroação ou com a segurança de Asgard. Eu só serei rei daqui alguns meses e os Gigantes de gelo nunca conseguiriam ter sucesso em sua invasão.

- É exatamente essa postura que nós não queríamos causar em você.

- Que postura? De preocupação? Loki está sabe se lá onde e é isso o que mais me preocupa. Não me importo com o resto...

- Eu e Loki havíamos combinado que toda a segurança necessária seria oferecida. Vamos encontrá-lo logo, ele não deve ter conseguido ir muito longe.

Neste momento Frigga entrou correndo em prantos pela sala e entregou uma carta ao seu marido.

- Mamãe...o que houve?

Odin leu rapidamente o papel e depois disse:

- É de Loki, ele diz que está agora com os Gigantes de Gelo e se tornará o rei de Jotunheim muito em breve.

Thor sentiu como se tivesse levado um soco em seu estômago.

- Ele o quê?!

- Eu acabei de receber essa carta. Loki será coroado e tomará conta do lugar que era do seu pai... Laufey. Ele ainda diz que não voltará e que não quer que ninguém o procure ou será obrigado a responder com violência. Ele ainda ressalta que não quer mais vê-lo, Thor. – disse Frigga.

 Enquanto Odin a abraçou, Thor saiu apressadamente da sala.

- Onde você vai Thor? – gritou seu pai.

- Vou resolver isso do meu jeito!

- Thor...eu cuidarei disso.

- Não! Até agora você cuidou e olha só no que deu...

- Você não irá invadir terras alheias...

- Eu não vou invadir. Pedirei educadamente para entrar e depois trarei Loki arrastado para a casa da forma mais carinhosa que eu conseguir.

Quando Thor chegou em casa, foi até a pequena e aconchegante cozinha e jogou a mesa contra os armários, fazendo um barulho enorme.

É claro que ele sabia que tudo aquilo estava mal contado. O Loki que ele conhecia e amava nunca o trairia desta forma. Lembrou-se de que ele tinha dúvidas em relação às ultimas mudanças que tinham ocorrido com seu corpo: tornando-o gelado e deixando seus olhos completamente diferentes do verde tão lindo que ele possuía.

Mas qualquer que fosse o motivo, Thor iria buscá-lo. Não existiam possibilidades dele desistir.

E enfrentaria qualquer coisa para trazê-lo de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.