Eu Até Posso Te Amar escrita por Lu


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244212/chapter/9

Eu e Eliza entramos em uma famosa loja de Londres. Eu me lembro de estar tocando, ao fundo, Don't You Remember - Adele. Parecia ser a loja perfeita. Eu agradecia por Eliza ter bom gosto, e não ter escolhido os vestidos que vimos nas lojas anteriores. A loja em que estávamos realmente era perfeita.

Vendedora: Olá, posso ajudar Senhoritas?

Lizzie: Ah, claro... A gente quer dar uma olhadas nos vestidos de festa, por favor.

Vendedora: Tem preferência pra comprimento, cor?

Eliza: Não sei... Tanto faz na verdade... Não temos preferência.

Vendedora: Queiram me acompanhar. Chegaram os vestidos da nova coleção. Irão gostar.

Nós seguimos a vendedora. Ela nos mostrou muitos modelos. Nós pegamos a maioria pra provar. Enquanto colocávamos os vestidos, umas duas ou três vendedoras davam opinião. Finalmente escolhemos os nossos vestidos (só vão saber na hora da festa. haha). Pagamos os vestidos e saímos da loja. Não carregávamos sacolas, porque iriam entregar no colégio. Eliza me arrastou pra melhor loja de sapatos que pudesse ter em Londres. Essa era a parte mais difícil pra mim. Nunca tive muito bom gosto pra sapato, então aquele era um desafio. Eliza escolheu um salto alto da mesma cor que o seu vestido. Eu escolhi um salto um pouco mais baixo do que o dela, branco, com um lacinho na frente. E depois de comprar vestido e sapato ela me arrastou pra Joalheria. Nós tentamos não comprar nada muito caro, porque também, os nossos pais não Riquinho Rico, né? Compramos brincos, pulseiras e colares. Voltamos pro colégio, já estava tarde. Chegamos no nosso quarto e as nossas compras estavam sobre a cama. Tomamos um banho e fomos pro Refeitório. Era bom que ela não estivesse mais com ciúmes.

Antes de chegarmos alguém gritou por mim.

Harry: Lizzie!

Nos viramos e lá estava Harry vindo em nossa direção.

Eliza: Te vejo no Refeitório.

Ela sussurrou no meu ouvido e foi andando. Harry se aproximou e logo estava na minha frente.

Harry: Bom... Talvez já tenham te convidado e etc... Mas, o que custa tentar, não é?

Ele falou pra si mesmo.

Harry: Lizzie, quer ser meu par? No Baile?

Mordi meu lábio inferior, de leve, meio pensativa.

Lizzie: Hum... Você sabe que eu tô organizando a festa né?

Harry: Sei.

Ele franziu a testa.

Lizzie: Vou estar muito ocupada no dia...

Harry: Sem problemas...

Lizzie: Bom, então, sim.

Harry soltou um sorriso.

Harry: Vai jantar agora?

Balançei a cabeça indicando sim. Harry fez a mesma coisa que havia feito da outra vez em que fomos jantar no refeitório. Colocou o braço envolto da minha cintura, me fazendo ficar junto dele.

~Zayn P.O.V.~

Eu, Louis e Liam estávamos no Refeitório. Eu havia convidado Chloe, irmã da Lizzie pra ir pro Baile de Boas-Vindas, embora eu não estivesse muito animado. Sentamos em uma mesa, junto ao Niall e Eliza. Não demorou muito e Harry e Lizzie chegaram. Ele a mantinha junto dele, envolvendo seu braço em sua cintura.

Zayn: Hum... Lá vem...

Pensei alto. Louis estava ao meu lado.

Louis: Qual o problema com ela? 

Zayn: Não suporto ela. Ignorante, mesquinha.

Louis: Hum... Bom, quem está parecendo ignorante e mesquinho é você.

Odiava adimitir, mas ele estava certo. Fiquei quieto.

~Lizzie P.O.V.~

O jantar passou rápido. Logo, eu e Eliza estávamos guardando nossas compras.

Eliza: O que o Harry queria naquela hora?

Eu pensei em mentir, por que afinal, eu havia dito a ela que já tinha par.

Lizzie: Ele me convidou pro Baile.

Eliza: Você aceitou?

Lizzie: Aham.

Eliza: E outro menino, que tinha te convidado antes?

Fiquei calada. Ela me jogou uma almofada pelas costas.

Eliza: Vadia, mentiu pra mim.

Ela riu.

Lizzie: Eu só não queria te incomodar com esse problema.

Eliza: Hey... Sabe com quem a tua irmã vai?

Lembrei da minha irmã, fazia uns dias que eu não a via. Era incrível, ela só tinha 13 anos, mas pegava os mesmos meninos que eu pegava. E conseguia ser mais bonita do que eu. Não que eu seja bonita e etc... Enfim, não quero dar uma de convencida.

Lizzie: Com quem?

Falei não muito interessada.

Eliza: Vai morrer de rir...

Lizzie: Fala, fia.

Eliza: Zayn Malik.

Não dei muita bola, mas consegui rir.

Lizzie: Ô, casal perfeito. Foi por falta de opção?

Eliza: Ah, a sua irmã é bonita, nem parece ter 13 anos.

Lizzie: Verdade.

Terminei de guardar as minhas coisas.

Lizzie: Vou dormir. Tõ cansada, porque uma certa vadiazinha me arrastou pro Centro de Londres hoje e me fez estourar o limite do cartão.

Rimos.

Eliza: Você que quis comprar tudo do  bom e do melhor.

Ela riu e deitou-se em sua cama. Fiz o mesmo e logo estávamos dormindo... O dia seguinte seria muito mais cansativo, mas eu estava preparada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O próximo capítulo vai ser bestinha, eu acho... Vou postar agora de tarde, ou então de noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Até Posso Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.