Eu Até Posso Te Amar escrita por Lu


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Antes que começem a falar que eu plagiei alguém, ou que peguei a idéia central, e blá blá blá (não que alguém tenha dito isso, ninguém falou, graças a Deus!). Mas eu me baseei na história da Tatoo, mas no fato em que eles se odeiam e etc. E ela disse que tudo bem eu me basear na história dela. u.u Aliás, leiam a fic dela, é legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244212/chapter/7

Eu e Harry sentamos na mesma mesa em que Zayn, Niall, Louis, Liam e Eliza estavam. Harry sentou ao meu lado, sussurreu em seu ouvido:

Lizzie: Ainda estão olhando?

Ele olhou discretamente para trás.

Harry: Sim.

Começamos a rir. O jantar foi bem silencioso na mesa em que sentamos. Todos ficavam nos encarando, aquilo foi realmente muito estranho, de repente explodi. Joguei o garfo na mesa e subi em cima desta.

Lizzie: Beleza, alguém pode me dizer qual o problema? Porque eu estou começando a ficar assustada com vocês olhando dessa forma. Agora é proibido andar com um garoto?

Eu estava com raiva, não sei porque. Mas eu não suportava que me encarassem. Todos ficaram calados. Eliza me puxou.

Eliza: Vem cá garota.

E foi me levando pro corredor. Eu pensei que ela ia me dar uma bronca, mas ela soltou um grito fino, daqueles que deixa a pessoa surda, sabe?

Eliza: Conte-me tudo sobre o que está rolando entre você e Harry.

Lizzie: Entre eu e ele? Nada.

Eliza me olhou com uma cara de "me engana que eu gosto.".

Lizzie: Sério.

Insisti. Ela ia falar alguma coisa, mas Niall apareceu na porta. Foi estranho ele sair mais cedo do que os outros, porque sempre que eu o via no jantar, ele comia demais.

Niall: Ah... Oi.

Eliza e Eu: Oi, Niall.

Niall: Escuta...

Ele parecia procurar as palavras certas, enquanto bagunçava o cabelo.

Niall: Posso falar com você, Lizzie?

Aquilo era totalmente estranho. Eu nunca havia falado com Niall. Não fazia a mínima idéia do que ele falaria. Achava fofo o olhar dele. Era muito meigo. Eliza saiu, meio que desesperançosa. Eu sabia que ela gostava do Niall. Já havia me contado isso alguma vez. Eu e Niall ficamos á sós.

Niall: Então... É...

Ele abaixou a cabeça, parecia um pouco tímido.

Niall: Sei que isso é meio estranho pra se pedir, principalmente pra você, que nem gosta de mim e etc...

Fiquei calada. 

Niall: Quero que você me ajude com uma coisa...

Ele ficou calado.

Lizzie: Ora... Se você não falar eu não vou saber como ajudar...

Eu me sentia estranha por não falar mal com ele. Era tudo muito novo pra mim. Eu sabia que não estava totalmente mudada, porque não se muda assim de um dia pro outro, mas eu estava tentando, porque eu queria. Realmente desejava aquilo.

Niall: Eér... Cara não sei como falar isso...

Ele meio que sussurrou.

Niall: Não faz muito tempo que eu conheci a Eliza. Fazem só alguns dias, mas... Eu queria muito conhecer ela melhor... S é que você me entende...

Lizzie: Você quer que eu ajude a vocês dois ficarem juntos?

Niall: É. Isso.

Lizzie: Tá e como você quer que eu faça isso? Ah, vem cá Eliza, beija ele e fiquem juntos pra sempre.

Não fiz idéia do que havia dito. Niall ficou me encarando. Tapei a boca.

Lizzie: Desculpe, é força do hábito.

Niall soltou um leve riso, mas ainda parecia estar pensando no que eu havia dito.

Niall: Então... Você aceita?

Lizzie: Talvez... Mas você tem que me dizer o que vai fazer pra isso acontecer...

Niall começou a me contar tudo...

~Eliza P.O.V.~

Sim, eu estava com ciúmes. Muito ciúmes. Lizzie havia ficado simpática de repente e aí todo mundo começou a gostar dela. Hunf... Gostava de todos, e nem me importava se ela ficasse com o Harry, mas, até o Niall? E ela sabia que eu gostava realmente dele. Tentei parar de pensar nisso. Se ela realmente fosse minha amiga, não se envolveria com ele. E aliás, eu nem sei o que estavam conversando... Mas... Não sei... Algo me dizia que tinha relação comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Até Posso Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.