Eu Até Posso Te Amar escrita por Lu


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244212/chapter/6

Horário: 18:00h

Quando eu disse que sabia que mais alguém viria me dar conselhos, naquele dia, eu não errei. Eliza havia saído pra jantar, eu não estava muito afim de aparecer na frente de todo mundo, e correr o risco de brigar com um dos meninos do One Direction. Fui ao banheiro, tomar banho, mas esqueci de pegar uma toalha, então, saí só de calcinha e sutiã pra pegar, já que a porta estava trancada. Bom, isso era o que eu pensava. Saí do banheiro e peguei a toalha, quando eu me virei, quase morri.

Lizzie: Porra! Tá fazendo o que aqui?

Harry ria.

Harry: Desculpe. Eu entrei, não sabia que estava... Pelada?

Lizzie: Semi-nua.

Harry: É, semi-nua. Mas não se preocupe, não contarei a ninguém. 

Lizzie: Espero.

Harry riu e balançou a cebeça.

Lizzie: Aliáis, como entrou aqui?

Harry: A porta tava aberta.

Lizzie: E o que ta fazendo aqui?

Harry: Conversar...

Lizzie: O que?

Falei como quem não sabia qual o assunto.

Harry: Senta aqui, do meu lado?

Quis rir, não sei porque, mas sentei na cama, ao lado dele.

Harry: Acha que tudo vai se resolver se ficar aqui, nesse quarto, sem sair? Sem falar com ninguém?

Lizzie: Não, mas pelo menos... Ah, é a forma que eu encontrei pra me proteger.

Harry: De que?

Lizzie: De tudo. De todos.

Harry: Então vai evitar o mundo? Ficar aqui pra sempre?

Lizzie: Não pra sempre... Por alguns dias... Semanas... Meses... Anos... Não sei.

Harry se levantou e me puxou.

Harry: Não, você vai agora pro Refeitório, vai aparecer, e vai quebrar a cara de todo mundo.

Ele falou morrendo de rir, eu não me segurei e ri também. Ele parou por alguns instantes, e me deu um abraço. Eu não sabia porque ele tinha feito aquilo. Me senti um pouco desconfortável mas retribui o abraço. Ele me soltou em seguida.

Harry: Agora, vá se arrumar.

Sorri pra ele, e fiz o que ele pediu. Tomei um banho, troquei de roupa e fiz um make bem básico. Saí do quarto e Harry estava esperando por mim. Ele sorriu.

Harry: Tá linda.

Lizzie: Obrigada!

Fechei a porta do quarto e Harry envolveu seu braço na minha contura. Aquilo parecia estranho, que eu me lembrasse, a última pessoa que me fizera isso fora Bryan, mas eu preferi não pensar nele. Eu e Harry estávamos chegando perto do Refeitório. Parei por um instante. Ele me olhou.

Harry: Que foi?

Lizzie: Quer mesmo aparecer assim comigo? Na frente de todo mundo?

Harry: Ué, você é minha amiga...

Lizzie: Amiga?

Harry: É. Eu acho. Mas o que importa é que nós saibamos disso. Foda-se o mundo, garota.

Ele sorriu. Aquele sorriso me deu confiança. Respirei fundo.

Lizzie: Vamos então.

Eu e Harry entramos no Refeitório, todos olharam pra nós, o jeito como conversávamos e o modo como ele colocou o braço envolto na minha cintura. Nós riamos das pessoas, elas olhavam tão estranho pra nós, como se estivéssemos fazendo algo obsceno, não sei. Mas, estar ao lado, me fez não me importar com o que sussurravam uns para os outros. Como Harry disse: "Foda-se o mundo", não é? Eu só gostaria de saber quanto tempo aquilo tudo duraria. Será que eu conseguiria mudar? Bom, o tempo dirá, por enquanto, é curtir a vida, e ver no que vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Até Posso Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.