Eu Até Posso Te Amar escrita por Lu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tô postando logo o 2º capitulo... Espero muitos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244212/chapter/2

Eu era bem popular naquele colégio, mas isso não queria dizer que eu tinha muitos amigos. Jennifer e Mariana eram as minhas únicas melhores amigas, mas os pais delas tiveram que se mudar pro Canadá. Portanto, eu tecnicamente me sentia uma novata naquele lugar.

Tomei um banho e troquei de roupa. Uma das coisas que eu mais gostava naquele colégio era o fato de você não ter que ficar de uniforme a toda hora, só em horário de aula. Chamei Eliza pra conhecer o pessoal, mas ela preferiu ficar no quarto se arrumando pra tentar encontrar os 5 idiotas, então saí sozinha.

Popularidade não era tudo. Eu não podia andar direito porque todo mundo me parava pra conversar. De repente, ouvi um barulho enorme de passos, masi parecia uma manada de elefantes e entre os gritos eu podia ouvir perfeitamente: "Eles chegaram!  OMG!" Tive vontade de jogar uma pedra naquelas pessoas. Será que lá naquele colégio eu era a única pessoa que não gostava de One Direction? Acho que sim... Passei perto daquela multidão. Por um segundo, fiquei com pena daqueles pobres jovens, tendo que aguentar todas aquelas fãs malucas, mas aí eu me lembrei que não era da minha conta, né? Passei direto e fui pra biblioteca. Ok, pode perguntar porque eu fui pra lá... Porque era o lugar onde mais haviam esconderijos para as minhas coisas, já que o meu antigo quarto havia sido destruído. Entrei, e graças a Deus não tinha ninguém lá, porque geralmente só entravam na Biblioteca na época de provas. Fui até a última estante e de trás de um livro grosso e empoeirado estava uma garrafa de Vodka e algumas barras de chocolate. Aquilo era perfeito. Alcool e Doces. Sentei no chã e abri a garrafa. Começei a beber e comer o chocolate. Mas a minha farra havia acabado cedo. Ouvi a porta bater e algumas pessoas conversando. Corri e guardei a bebida e o chocolate atrás do livro. Fui até a porta pra saber quem era. Estava tentando encontrar uma desculpa pra explicar o que eu estava fazendo ali, mas eu me arrependi de ter ido olhar quem estava lá. Cinco garotos estavam sentados em uma mesa. Eles pareciam exaustos como se tivessem corrido por toda a escola. Eles se levantaram quando me viram.

Harry: Ah não... Por favor, não peça pra tirar foto nem autógrafos.

Lizzie: Ai meu deus, além de idiotas são convencidos. Seria a última coisa que eu pediria a vocês. Por favor né... Prefiro me jogar de um precipício.

Zayn: Olha... Ela estressadinha...

Lizzie: Ah, querido, você ainda não me viu estressada. Nem um pouco.

Todos: Uuuh.

Lizzie: Agora, com licença, o ar ficou poluído com a presença de vocês...

Eu já ia abrir a porta, mas alguém me segurou, um loiro. Acho que o nome dele era Niall. Não sei, foda-se.

Niall: Hey, a gente tá se esocndendo de umas fãs histéricas. Se você abrir a porta, elas vão nos ver...

Lizzie: Ora, se escondam.

Abri a porta e fui pro meu quarto. Bati a porta com toda a força e deitei na cama. Eliza saiu de dentro do banheiro, ela estava linda.

Lizzie: Nossa, isso tudo é pra aqueles idiotas?

Eliza: É, gostou?

Lizzie: Gostei... Mas eles não te merecem, você acha alguém melhor...

Eliza: Nossa... Porque esse estresse todo?

Lizzie: Porque eu encontrei as cinco pessoas que eu menos queria encontrar.

Ela sentou na cama, toda animada.

Eliza: Aonde? Como eles são? Você pediu autógrafo?

Lizzie: Deus me livre, saí o mais depressa possível de lá. Como eu disse, eu não os suporto.

Eliza: Pra que tanto ódio, menina?

Lizzie: Olha, eu não quero descontar em você, mas se quer encontrá-los, eles estavam na Biblioteca... Se ainda estão lá... Eu não sei.

Eliza saiu correndo nem me deixou terminar. Depois de uns 5 minutos alguém bateu na porta. Me levantei imaginando que er a Eliza que havia esquecido alguma coisa.

Lizzie: Escuta você não tem a chave nã...

Quando abri a porta, tive uma surpresa. Bryan, estava parado na minha porta. Nós namoramos no ano passado, mas ele era muito idiota, então, terminei com ele.

Lizzie: O que você tá fazendo aqui? Eu não falei que não queria mais olharna sua cara?

Bryan: Eu ainda não te esqueci. Eu mudei, não vou mais te decepcionar... Lizzie, eu quero você...

Lizzie: Entenda, eu não te quero mais, ok? Vê se dá o fora e me esquece!

Bati a porta na cara dele. Por mais que fosse lindo, não tinha nada na cabeça. Era incrível, eu não conseguia achar garotos bom o bastant pra mim... Ou será que eu não era boa o bastante pra eles? Vai saber, talvez Deus esteja guardando o melhor pro final, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Até Posso Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.