Eu Até Posso Te Amar escrita por Lu


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Quando terminar a novel aqui eu vou começar a escrever o proximo capitulo KKKKK. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244212/chapter/18

Segui por aquele corredor, e um filme de todos os meus anos passou pela a minha cabeça. Eliza me acompanhava, ela não falava nada. Não chorava. Parecia triste, mas não chorava. Cheguei a entrada do colégio, sentados em um banco na recepção, Liam, Louis e Niall. Eles pularam da cadeira.

Liam: Lizzie... Você tem certeza do que está fazendo?

Eu assenti.

Eliza correu e deu um abraço em Niall. Ele a consolava, sussurrava "Eu estarei com você, você não está só.".

Louis: Então... Se é o que você quer... Boa Sorte na sua nova vida. Espero que consiga ser feliz...

Dei um abraço em Louis, Liam e Niall. Liam sussurrou no ouvido de Louis algo que não pude ouvir.

Liam: Ela não sabe o quanto vai sofrer...

Louis: É...

A Srta. Kyle chegou á recepção.

Stra. Kyle: Srta. Ryan, aqui está a sua transferência. É uma pena perdermos uma aluna dedicada como a senhorita...

Lizzie: Eu tenho os meus motivos, Srta. Kyle. Espero que me compreenda.

Um carro preto parou em frente á porta. Já era noite e estava frio. George, o motorista, abriu a porta para mim. Entrei no carro. Me controlei para não chorar, porque naquele momento eu estava abandonando as pessoas mais importantes da minha vida. Abaixei o vidro.

Lizzie: Eliza... Prometo te ligar. Louis, Liam, Niall, por favor, não esqueçam de mim.

Liam/Louis/Niall: Jamais esqueceremos.

E então George ligou o carro e fomos embora.

George: Srta. Ryan, não foi possível a compra de sua passagem para esta noite. Apenas amanhã de manhã. Seus pais estão viajando. Portanto, terá que descansar esta noite em sua residência. Mas logo cedo a Senhorita embarcará para o Canadá.

Eu assenti.

George parou o carro em frente á porta da minha casa. James me recebeu, e como sempre, ele não ria.

James: Boa Noite Srta. Ryan. Sua prima, Hillary deseja vê-la. Ela a aguarda em seus aposentos.

Lizzie: James, fale a nossa lingua.

James: Desculpe, Srta. Ryan.

Revirei os olhos. Subi as escadas e fui até o quarto de Hillary. Ela era uma prima distante, tinha uns 22 anos e morava em Nova York e este ano veio estudar em Londres. Ela optou por não estudar em colégio interno e meus pais concordaram. Isso só me fez ter mais raiva. Porque eles preferiam a companhia dela?

Bati na porta.

Lizzie: Hillary?

Ela olhava pela janela.

Hillary: Olá, Lizzie.

Lizzie: Anh... Olá. O James disse que você queria falar comigo...

Hillary: Exatamente. Eu só quero que você saiba as regras básicas de convivência nesta casa.

WTF? A garota queria mandar em mim na minha própria casa?

Lizzie: Regras... De Convivência?

Hillary: Exato...

Lizzie: Hum... Talvez não saiba, mas eu vou passar só uma noite aqui, queridinha... E a casa é tua desde quando? Quem dita as regras aqui sou eu, meu amor. Primeiramente, nada de tentar mandar em mim. Pode não parecer, mas eu sou bem independente, ok? Outra coisa, eu espero que você não cruze o meu caminho nessas poucas horas que ficarei por aqui... Eu não gosto de oha pra essa sua cara enjoada. E por último, cala a boca antes de pensar em falar algo pra mim.

Hillary ficou me olhando, como quem quisesse me fuzilar. Mas eu estava mais do que certa... Me virei e fui pro meu quarto. Eu queria dormir cedo, mal esperava para estar longe de Londres... Longe de tudo... É claro que eu não dormi cedo... Já era meia-noite e eu resolvi entrar no twitter pelo meu Tablet.

Twittei:

Em casa, amanhã vou pegar o avião pro Canadá, @MariEvans e @JennEvans, mal posso esperar pra ver vocês... ♥

Mariana twitou:

Own, @LizzRyan, a gente vai tá te esperando no aeroporto, ok? Temos uma surpresa pra você, Beijos.

Twittei:

@MariEvans, tenho muitas novidades, uma boas e outras beeeem ruins... Vou tentar dormir pra amanhã chegar logo. Beijos.

O que eu estava falando? Eu não estava nem um pouco animada para aquela viajem, ao contrário, estava pensando em desistir, mas já não havia mais volta. Agora eu tinha que seguir com a minha vida... Na verdade, todos tinham que seguir com as suas respectivas vidas... O que fosse pra acontecer, o destino faria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Até Posso Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.