Eu Até Posso Te Amar escrita por Lu


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse foi, sem dúvida o capitulo mais triste que eu ja´escrevi. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244212/chapter/17

Eu estava sozinha. Eliza ficaria o dia inteiro com o Niall, e eu não poderia chorar e contar o que eu estava sentindo pra ninguém. Meus olhos estavam inchados, o que era ruim. Eu teria que ficar no quarto, não queria que ninguém soubesse o que estava acontececendo. Eu havia perdido o Harry. Talvez pra sempre. E eu sentiria falta, com certeza. Aquela tarde, eu fiz umas ligações. Havia tomado uma decisão que talvez mudaria todo o rumo dessa história.

Já era final de tarde. Ninguém pra me ajudar. Ninguém. Coloquei Don't You Remember - Adele, pra tocar no meu celular, e chorei mais um pouco. Eu não culpava a Eliza. Ela não sabia o que havia feito.

De repente alguem abriu a porta. Eu me levantei rapidamente, desliguei o celular, limpei as lágrimas e tentei esconder o meu rosto. Era Zayn.

Lizzie: Oi, Zayn.

Zayn: Tava chorando?

Lizzie: Talvez.

Não consegui deixar uma lágrima escapar. Suspirei fundo e forjei um sorriso pra ele.

Lizzie: A que devo essa visita tão inesperada?

Zayn me olhou por alguns segundos e fechou a porta. Ele me abraçou e de alguma maneira eu senti que estava segura ali. Desabei.

Zayn: O Harry me contou uma coisa... Ele estava nervoso... Mas deu pra entender que ele já sabia de tudo... Hey, não sofra assim, minha pequena. Ele vai te perdoar. Tenho certeza.

Lizzie: Não vai, Zayn. Eu sei que não. Mas talvez seja melhor esquecer ele... Vai ser melhor, sim, manter distância.

Zayn: É ele que você ama?

Lizzie: Você também.

Ele me olhou nos olhos, ainda estávamos abraçados, por algum momento nós dois sorrimos. Ele agora estava com os olhos vermelhos, tentava segurar as lágrimas.

Zayn: Garota, como você consegue? Como consegue ficar sozinha aqui, sofrendo?

Lizzie: Eu já me acostumei...

Zayn: A sofrer?

Lizzie: E chorar sozinha...

Zayn me abraçou mais forte. Eu sentia o seu cheiro, e era bom.

Zayn: Vai tudo ficar bem...

Lizzie: Não vai.

Eu chorei mais ainda. Me soltei de Zayn e me virei, enxugando as lágrimas.

Lizzie: Zayn, eu e o Harry... A gente estava aqui, no quarto. Você sabe, ele é do tipo sedutor, não deu pra resistir e nós quase... Você sabe... Mais aí a Eliza chegou e ele tava escondido e ouviu quando ela falou comigo sobre você. Apesar de estar com ele, eu ainda pensava em você. Porque é vocês dois que eu amo. Eu acho que... Eu não quero que vocês fiquem mal um com o outro. Talvez seja melhor que nenhum de nós não nos vejamos mais. Você entende?

Zayn: Lizzie... Eu não vou mentir. Tenho ciúmes de vocês dois. Eu te amo, como você sabe... Dizer que o fato de vocês quase terem feito sexo não me machuca, é mentira. Eu gostaria de estar com você. Eu. Eu não entendo como se pode amar duas pessoas ao mesmo tempo. Realmente não entendo, mas se você está sendo sincera... Eu só não entendo isso de você querer se afastar... Isso não é legal. Vai estar machucando tanto a mim quanto ao Harry. Por favor, não nos abandone. Não agora. Eu sei que pra você é difícil... Mas não acha que já tem muita gente sofrendo nessa história toda?

Lizzie: Zayn, será que você não entende? Eu não posso ficar perto de vocês dois... Não posso. Vai doer, e eu vou sentir falta. Mas é sim a melhor maneira...

Eu suspirei fundo.

Lizzie: Acho que temos que nos despedir...

Zayn: Como assim?

Lizzie: Eu conversei com as minha amigas, Jennifer e Mariana. Elas se mudaram a pouco tempo pro Canadá. As aulas lá vão começar próxima semana, apenas... Então... Estou indo pro Canadá, hoje mesmo.

Zayn: Não, espera. Como assim? Você vai embora? Vai simplesmente deixar a gente aqui? Você tem certeza do que está fazendo?

Lizzie: Zayn... Entenda... Por favor. Me desculpe por estar fazendo isso. Mas pra mim é o melhor. Vocês vão ficar bem... Tem outras meninas por aí.

Zayn: Como você pode falar isso? Outras meninas? É você, Lizzie. Só você que vai nos fazer feliz. Eu não entendo. Não quero entender.

Lizzie: Ok, você não quer entender. Mas, por favor, diga ao Harry que eu o amo. E que me arrependo do que fiz.

Zayn balaçava a cabeça negativamente. Alguém apareceu á porta, Harry. Mas o que ele estava fazendo ali?

Harry: O que vocês estão fazendo juntos aqui?

Zayn o puxou.

Zayn: Harry, ela quer ir embora. Vai pro Canadá.

Harry: O que? Porque?

Lizzie: Ah, gente, vão embora do meu quarto. Já chega. Já tomei a minha decisão. Vão antes que eu chame a diretora.

Zayn: Sabe o que você é, Lizzie? Uma covarde. Por estar fugindo de quem poderia te fazer feliz. De quem te ama.

Lizzie: Você não é ninguém pra falar isso, ok?

Eu bati a porta, depois que eles saíram. O que foi aquilo, meu deus? Eu começei a arrumar minhas coisas. Eliza entrou correndo no quarto.

Eliza: Então é verdade? Você vai embora? Você vai deixar a gente?

Lizzie: Não posso ficar aqui.

Eliza: Então você diz que os ama, e na primeira briguinha você foge pro Canadá? Como você espera ser feliz, lá? Sabendo que está longe de quem realmente te ama?

Lizzie: Você deveria saber o que estou sentindo, afinal, também está apaixonada.

Eliza: Você acha que foi simplesmente o Niall fazer aquela declaração e nós vivemos felizes para sempre? Hoje eu e ele brigamos porque eu estava com ciúmes de umas fãs que o abordaram. E a gente não terminou, sabe porque? Eu e ele nos amamos. Ele correu atrás de mim e me pediu perdão, e sim, eu faria a mesma coisa por ele. Pra ser feliz a gente tem que correr atrás, garota.

Lizzie: E se for o caso de eu não querer ser feliz?

E continuava arrumando as minhas malas.

Eliza: Olha o que você tá dizendo, menina. Mas se é o que quer né? Eu não tô nem mais ligando. Vai embora, mesmo. Vai ficar com as tuas amigas no Canadá. Me deixa sozinha aqui. Não vou sentir a sua falta. Nem um pouco.

Ela deixou uma lágrima escapar. Fechei a mala, já estava tudo pronto. Suspirei fundo e a abraçei.

Lizzie: Desculpe. Isso está ferindo você, o Zayn e o Harry... Mas eu tenho que parar de pensar um pouco nos outros e tenho que pensar mais em mim...

Saí do quarto, carregando minha mala. Dei um último abraço em Eliza, enquanto estávamos em frente ao quarto.

Lizzie: Eu tenho que pensar em mim, Eliza. Não espero que me entenda, pode me chamar de covarde, como fez o Zayn... Mas eu acredito que quem ama não fere. E o que ele e o Harry me disseram, feriu. E muito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, por alguns motivos (tipo, o fim das férias) A fic vai ser encurtada, então, essa semana ela acaba :( Mas no periodo de aulas eu vou escrever outra fic, não vou poder garantir que vou postar todos os dias, mas vou tentar. Aguardem os próximos capítulos, vão ser emocionantes (Assim espero).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Até Posso Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.