Eu Até Posso Te Amar escrita por Lu


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244212/chapter/16

Acordei e já era de tarde. Eliza ainda não havia chegado, provavelmente, ela ficaria com o Niall até de noite. Eu devo ser muito otária mesmo. Todo mundo curtindo o Domingo, e eu dentro do meu quarto, sofrendo por duas pessoas que nem se quer me fizeram uma visita, naquele dia. Eu fiquei imaginando o que os dois estariam fazendo, naquele exato momento. Meus pensamentos foram interrompidos por alguém que batia á porta. Eu queria que fosse um dos dois, mas era só a Chloe.

Chloe: Lizz, me empresta o teu Tablet? O meu quebrou e eu preciso fazer uma coisa, rápido.

Lizzie: Fica com o meu note, por enquanto, mas ligue pro James e peça pra ele comprar um novo pra você.

Eu disse enquanto entregava o notebook a ela.

James era um dos mordomos da minha casa. Ele não era do tipo que ria muito, mas nós gostávamos dele.

Chloe: Você tá bem?

Lizzie: Tô, porque?

Chloe: Nada, esquece.

Ela se virou e foi embora. Fechei a porta, mas não a tranquei e fui tomar um banho. Saí depois de uns 10 minutos, com a toalha envolta ao meu corpo. Fui até o armário e vesti minha roupa íntima. Quando me virei pra pegar um short, sentado á minha cama, estava Harry, ele sorria, maliciosamente, e tentava se controlar pra não rir. Mantive a calma e me virei a pra ele.

Lizzie: Tá fazendo o que aqui?

Harry: Eu? Vim conversar, mas pareci que consegui algo melhor.

Eu havia me esquecido o quão Harry era malicioso. Aquilo me seduzia, não podia negar. Ele se levantou e trancou a porta. Logo se voltou para mim, ele ainda sorria maliciosamente. Me puxou pela cintura, deixando nossos corpos colados. Começou a beijar minha nuca e deu leves mordidas na minha orelha. Eu queria parar mas, a tentação, o calor do momento, me fez me entregar para Harry.

Harry: Quero você pra mim.

Ele sussurrou no meu ouvido e me jogou na cama. Ele tirou a camisa e exibiu o seu corpo. Era lindo, perfeito. Não dava pra resistir. Ele mordeu o lábio inferior e deitou-se sobre mim, arrancando do meu corpo a toalha.

Harry: Já te disse o quanto você perfeita?

Eu consegui rir.

Harry tirou sua calça e agora nós dois estávamos de roupas intimas sobre uma cama e abraçados. Ele me beijava intensamente, o que até era bom, mas, eu confesso que apesar de tudo, eu ainda estava sofrendo.

Ouvi um barulho da maçaneta da porta se abrindo, empurrei Harry pro lado.

Lizzie: Quem tá aí?

Eliza: Lizzie, esqueci minhas chaves, traz aí.

Olhei pro lado e as chaves dela estavam na cama.

Lizzie: Se esconde, rápido, Harry. Ela não pode nos pegar aqui, não nessa situação.

Sussurrei pro Harry.

Harry: Aonde?

Lizzie: Sei lá, entra aí no banheiro.

Ele fez o que eu pedi. Abri a porta pra Eliza.

Eliza: Olha como eu sou esquecida.

Ela falou rindo enquanto pegava a chave.

Eliza: Tá melhor? Olha eu sei que deve ser difícil esquecer aqueles dois... Eu gostaria de ficar aqui com você e te ajudar. Aliáis, eu acho que a primeira coisa que você tem que fazer é contar pro Harry, sobre você e o Zayn.

Ela tinha falado demais. Demais.

Lizzie: Ahn... Valeu Eliza. Ajudou muito.

Eu falei sarcasticamente.

Eliza: Tchau, amiga, Beijos e Boa-Sorte.

Fechei a porta e Harry saiu do banheiro. Ele parecia bravo.

Harry: Do que ela tava falando?

Lizzie: Eu ia te contar, Harry. Juro que ia. Eu estava apenas procurando o momento certo.

Harry: Então, quer dizer que você e o Zayn... Afinal, o que rola entre vocês dois?

Lizzie: A gente se beijou, umas duas vezes. Mas foi só isso, eu juro que ia te contar. Mas, vocês dois ficavam me pressionando...

Ele aumentou o tom de voz, o que era assustador porque ele já tinha uma voz grossa.

Harry: Eu acreditei em você. Eu te amava, e você foi capaz de fazer isso? Não culpo o Zayn. Ele sempre foi desses... Mas você?

Seus olhos estavam vermelhos. Ele pegou suas roupas e começou a se vestir.

Lizzie: Não Harry. Eu preciso te contar uma coisa..

Harry: O que? Já foi pra cama com ele? Vocês dois riem da minha cara, quando estão juntos? Eu sou um babaca mesmo. A única pessoa por quem eu me apaixono me trai com meu melhor amigo.

Abraçei Harry, mas ele me arrancou dos seus braços e me jogou na cama, abrindo a porta e indo embora. Começei a chorar. Eu havia perdido um grande amor... Mas talvez fosse até bom... Eu havia decepcionado ele, era ruim... Mas, talvez seria melhor que ficássemos distantes, seria mais fácil esquecer... Ou não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own, que triste. :( E ao mesmo tempo tão emocionante. q Deixem Reviews, por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Até Posso Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.