Eu Até Posso Te Amar escrita por Lu


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244212/chapter/14

Acordei tarde naquele sábado. Umas 10 da manhã, eu acho. Eliza estava deitada em sua cama. Parecia desmaiada. Isso foi engraçado.

Lizzie: Doida.

Falei.

Eliza: Eu estou ouvindo vadia que eu amo.

Lizzie: Ah, tá acordada?

Eliza: Não, tô morta. Meu Deus, o que é isso? Parece que eu bebi e tô de ressaca.

Lizzie: E você bebeu?

Eliza: Não. Isso é cansaço. Meus deus, devo estar horrível. É hoje que acaba a maquiagem no mundo.

Eu começei a rir. Entrei no banheiro, fiz minha higiene e passei uma maquiagem leve. Abri a porta do banheiro e Eliza entrou rapidamente.

Lizzie: Vai demorar aí?

Eliza: Muito!

Lizzie: Ok...

Eu me troquei, coloquei um short preto e uma blusinha branca e um cardigã azul escuro.

Lizzie: Tô me sentindo péssima. Cara, o que foi aquela festa? Acabou comigo.

Eliza: Ah, eu amei. Principalmente na parte em que o Nini me pediu em namoro. Ah, eu amo ele... Mas, vem cá... O que rolou com você e o Harry? Saíram juntos, sozinhos...

Lizzie: Nada demais... A gente só...

Eliza: Só o que?

Eu gostaria de contar a ela sobre o beijo, mas eu ainda tinha que pensar bem sobre tudo isso.

Lizzie: A gente só conversou.

Eliza: Hum, sei.

Meu telefone vibrou.

"Acabei de acordar, tô muito cansado. Me encontra no Refeitório? Beijos, Harry."

Era o que dizia a mensagem que Harry me enviara.

"Também acabei de acordar. Tô indo. Beijos, Lizz."

Lizzie: Eu volto já, Eliza.

Eliza: Tudo bem. Eu vou demorar mesmo.

Ela disse, ainda dentro do banheiro. Fui até o Refeitório, como combinado. Quando alcançava a porta, alguém me puxou. Era Harry.

Harry: Oi Lizzie.

Lizzie: Oi Harry.

Abraçei e beijei sua bochecha.

Lizzie: Então, o que queria conversar?

Harry: Eu queria te pedir desculpas por ontem. Eu não devia ter te beijado. Desculpe.

Lizzie: Imagina, Harry. Não precisa pedir desculpas.

Harry: Lizzie. Só quero que você saiba que o que eu te falei ontem... Era verdade. É verdade. Eu te amo.

Lizzie: Harry, você... Você é alguém que eu nunca gostaria de magoar. Eu preciso pensar em mim. Eu não sei o que sinto... Mas, eu só não quero te decepcionar... Eu não quero que você crie falsas expectativas...

Harry: Eu entendo, Lizzie. Mas eu só quero que saiba.

Eu tentei fugir do assunto.

Lizzie: Então... A Eliza tá me esperando... Você vai almoçar agora?

Harry: Ah... Não, só mais tarde... Eu acho que eu vou pro meu quarto...

Lizzie: Ah, ok.

Me despedi dele com um beijo na bochecha. Fui até o quarto, Eliza estava sentada na cama, já pronta.

Lizzie: E aí? Vamos fazer o que?

Eliza: Não sei, liguei pro Niall agora, ele tá na piscina com o Zayn...

Lizzie: Vamos pra lá, então.

Eliza: Vamos. Mas eu não vou entrar na água e acabar com a minha maquiagem. De jeito nenhum.

Eu ri. Nós colocamos uns biquinis e um short. Fomos pra piscina. Não tinha muita gente ali, a maioria dos alunos daquele lugar estavam dormindo naquele momento. Niall acenou para nós. Eliza correu e pulou nele, lhe dando um selinho.

Lizzie: Oi, Niall. Oi, Zayn.

Zayn se levantou e me deu um leve beijo na bochecha, e sussurrou rapidamente:

Zayn: Na Biblioteca. Agora.

Ele foi em direção a Biblioteca.

Lizzie: Ahn... Gente, volto já. Não quero segurar vela agora.

Eles dois riram. Fui em direção á Biblioteca, e abri a porta. Zayn estava em pé, olhando algum livro, tentando passar o tempo. As aulas só começariam Segunda, então ninguém ia muito á Biblioteca.

Lizzie: Fala.

Ele se virou pra mim.

Zayn: Quero que você me diga o que rolou entre você e o Harry.

Lizzie: Nada.

Zayn: Nada?

Ele me olhou como se soubesse mais do que isso.

Lizzie: Tá, ele me beijou e disse que me amava.

Falei rápido.

Zayn: E você o ama?

Lizzie: Eu... Não sei. Vocês dois não me deixam pensar...

Zayn: Ou ama, ou não ama.

Lizzie: Mas, eu não sei. Faz muito tempo que eu não penso em mim... Ando me preocupando demais com as outras pessoas. Vocês dois me sufocam. Por favor. Me deixe pensar.

Zayn: Pense logo. Você não sabe o quanto é difícil te ver todos os dias e não poder te abraçar, e falar pra todos que você é minha.

Lizzie: Por favor, Zayn. Não crie expectativas. Eu não quero te decepcionar. Mesmo.

Eu disse me aproximando. Olhava nos olhos de Zayn, mas ele desviava o olhar a cada segundo.

Zayn: Vamos voltar, pra piscina? Estão nos esperando.

Eu o segui até a piscina. Zayn, Niall e Eliza, ficavam conversando sobre as aulas que começariam naquela Segunda. Mas eu só conseguia pensar em duas pessoas: Harry Styles e Zayn Malik.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews? Pleeease?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Até Posso Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.