Eu Até Posso Te Amar escrita por Lu


Capítulo 13
Capítulo 13 - Baile de Boas-Vindas (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244212/chapter/13

Eu já estava em frente á todos, naquele palco. Eu nunca havia feito aquilo. Era realmente muito estranho. Respirei fundo e me lembrei das palavras de Eliza e Zayn. Peguei o bloquinho de notas onde estava todo o meu discurso e falei pra todos que me olhavam.

Lizzie: Bom, quem precisa disso né? Eu preciso, mas, enfim.

Alguns deram risada. Rasguei o bloquinho.

Lizzie: Bom gente. Eu tentei decorar esse discurso, mas, o que eu tenho pra falar é bem melhor... Há alguns anos eu vim pra esse colégio. Eu sei exatamente como os novatos se sentem. O fato de não conhecerem ninguém. Isso realmente é estranho. Eu me senti uma novata esse ano. Isso porque as minhas duas melhores amigas se mudaram, e eu estava sozinha por aqui... Há alguns dias atrás... Eu era uma pessoa amarga. Eu não sei porque eu tratava mal as pessoas... Mas, algumas pessoas me ajudaram com isso. Não posso garantir que mudei totalmente, porque ninguém muda assim do nada... Bom, eu gostaria só de pedir desculpas pra quem eu magooei. Mas, vamos parar de falar de mim, não é? Eu só quero falar pra vocês, novatos e veteranos que sejam muito BEM-VINDOS á Chase High School. E eu garanto que este será um ano cheio de novidades. E, como vocês poderiam imaginar... Os 5 mais novos alunos dessa instituição estão aqui! Podem aplaudir, por favor, One Direction!

Todos vibraram, e então eles começaram a cantar, mas eu continuei em cima do palco, porque ainda tinha mais pra falar. Eles cantaram a maioria das músicas, e quando terminaram, Niall foi até o meu lado.

Niall: Agora?

Lizzie: Agora.

Começei a falar no microfone.

Lizzie: Bom, acho que o Niall tem algo a falar...

Niall: Gente, não faz nem uma semana, e eu conheci alguém muito especial... É por isso que essa música eu vou dedicar a ela. Eliza, esta vai pra você.

Ele começou a cantar Stole My Heart e quando acabou falou:

Niall: Eliza, eu não sei bem como dizer isso. Eu não ensaiei nada, porque pra dizer que EU TE AMO, não precisa disso, não é? Eliza, eu te amo. Você quer ser minha, pra sempre? Você quer ser a minha namorada?

Todos olharam pra Eliza, ela não conseguia segurar as lágrimas. Correu até o palco e falou:

Eliza: É o que eu mais quero em toda a minha vida.

E eles se beijaram enquanto todos aplaudiam. Tentei segurar uma lágrima, mas não consegui. Desci do palco e então o DJ da festa continuou a agitar aquele lugar. Eliza me deu um abraço.

Eliza: Sua vadia, e esse tempo todo me enganando.

Eu ri.

Lizzie: Estou feliz por você. Parabéns.

Ela voltou pros braços de Niall, que não soltava ela. Acho que eles não se soltariam por um bom tempo... Harry se aproximou de mim.

Harry: Então era isso que você e o Niall falavam tanto?

Lizzie: Aham... A gente planejou isso a semana inteira. Eu queria que a gente fizesse alguma coisa mais bem elaborada, mas o Niall disse que preferia algo simples, porque ele só queria flar o que ele sentia... E no final ficou bem melhor do que o que eu estava pensando.

Harry: Tava tudo lindo. Principalmente você.

Eu ri.

Harry: O que? Não era verdade? Você é menina mais linda aqui. A mais bonita do colégio, do mundo.

Eu continuei rindo.

Lizzie: Chega, né? Ou eu vou me acostumar.

Harry: É pra se acostumar mesmo.

O tempo passou e no baile já não tinha ninguém. Eu estava cansada. Todos estavam... Me despedi de algumas pessoas e Harry me acompanhou. Agora, nós passávamos por uma escada, que levava para os dormitórios masculinos.

Harry: Quer subir?

Lizzie: Não, obrigada.

Eu disse enquanto ria. Harry parecia sério.

Harry: Lizzie...

Lizzie: O que?

Harry se aproximou de mim, me encontando contra uma das colunas que sustentava o colégio. 

Harry: Acho que eu te amo.

Ele falou aquilo, e me roubou um beijo.

Harry: Desculpe, não faço mais isso, se você não quiser.

Naquele momento, eu não sabia o que falar.

Lizzie: Ah... Harry. Eu... 

Não sabia o que sentia. Harry era uma ótima pessoa. Me ajudou muito. Eu não sabia se o amava. Mas, naquele momento... Eu o beijei novamente. Foi um beijo intenso. Mas eu me lembrei rapidamente de Zayn e interrompi o beijo.

Lizzie: Desculpe. Eu não posso fazer isso. Nos falamos amanhã.

Eu corri. Quando eu estava próxima do meu quarto. Bati em alguém.

Lizzie: Ah, Desculpe...

Olhei para o rosto da pessoa. Era Zayn.

Lizzie: O que tá fazendo por aqui?

Zayn: Vim deixar a tua irmã...

Lizzie: Hum...

Zayn: Tentei falar com você na festa... Mas éramos sempre interrompidos... Lizzie, aquele nosso beijo...

Lizzie: Eu entendo, se você não sentiu nada. Eu também não soube o que senti. Eu ainda preciso pensar bem na minha vida, e organizar os meus sentimentos...

Eu fui andando até o meu quarto.

Zayn: Lizzie, eu te amo.

Parei. Quando me virei ele já estava proximo o bastante para me beijar. E foi o que aconteceu, um beijo intenso. Eu pensei em Harry. No quanto ele ficaria decepcionado comigo. Interrompi o beijo.

Lizzie: Desculpe, Zayn. Eu não posso fazer isso com o Harry. Ele disse que também me amava. Eu não posso simplesmente me entregar á você e esquecer o que ele sente por mim. Me desculpe. Mesmo. Mas eu preciso pensar. Desculpe.

Eu disse enquanto entrava no quarto e fechava a porta. As lágrimas desciam pelo meu rosto. Por sorte, Eliza não estava ali. Entrei no banheiro, e me livrei daquela roupa, dos sapatos, joias, de tudo. Enchi a banheira e entrei nesta. Eu precisava descansar. Pensar na minha vida. Eu sentia falta de Jennifer e Mariana. Ela não eram simplesmente amigas, eram irmãs. Me lembrei de quando elas salvaram a minha vida. Elas me fizeram acreditar que tudo ficaria melhor... Ninguém nunca saberia dos meus segredos... Do lado da banheira, em azuleijo. Eu o abri e peguei uma garrafa de whisky, pela metade. Eu não iria beber. Não fazia nem uma semana que eu havia bebido. Mas estava prometendo para mim mesma que não faria aquilo. Que não acabaria com a minha vida novamente. Não de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava pensando em um outro final... Mas, acho que este ficou melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Até Posso Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.