Eu Até Posso Te Amar escrita por Lu


Capítulo 12
Capítulo 12 - Baile de Boas-Vindas (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Eu esperava mais desse capítulo, mas eu estava sem criatividade nenhuma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244212/chapter/12

Ainda tinha muito tempo até a festa. Eu e Eliza estávamos muito ansiosas. A gente andava de lá pra cá no quarto. Eu e Eliza fizemos tranças no cabelo, colocando-as de lado. A da Eliza estava mais desfiada. Fiz um make, não muito exagerado, porque a gente sabia que os garotos não gostavam de muita maquiagem.

Eliza: Olha pra mim, Lizzie. Eu tô bonita?

Lizzie: Nem passando o caminhão sobre a tua cara, eu hein.

Eu disse rindo. Eliza ficou vermelha de raiva.

Eliza: Vadia, diz logo.

Lizzie: Tá maravilhosa amiga. Perfeita.

Eliza: Você que tá linda.

Lizzie: Obrigado.

Nós duas estávamos de lingerie no meio do quarto. Coloquei qualquer música pra tocar no meu celular. De repente começou a tocar Gotta Be You.

Eliza: Cara, isso tá mesmo saindo do teu celular?

Lizzie: Tá. Eu até gostei da música deles. Cantam bem.

Eliza começou a rir.

Eliza: E pensar que a alguns dias atrás você nem falava com eles.

Lizzie: Né?

Eliza colocou suas respectivas joias e eu fiz o mesmo. Colocamos os vestidos e os sapatos. E finalmente ficamos prontas.

Eliza: O Harry não vem te buscar?

Lizzie: Não, a gente vai se encontrar na quadra. E o Niall?

Eliza: Também não.

Lizzie: Vamos juntas então.

Me levantei e eu e Eliza fomos de braços dados até o ginásio. No caminho eu ainda tentava decorar o meu discurso.

Lizzie: Cara, eu não vou saber falar isso.

Eliza: Vish, uma coisa que o meu pai me ensinou, lá no Brasil, é que a gente tem que viver do improviso.

Lizzie: Ah tá.

Eu falei, não dando tanta importancia. Chegamos na porta do ginásio, tocava Party Rock - LMFAO. O lugar já estava lotado de jovens dançando no ritmo da música. (Tava tipo assim) Mandei uma mensagem pra Harry:

Estou na porta do Ginásio, com a Eliza. Se estiver com o Niall, manda ele vir também. Beijos, Lizz.

~Harry P.O.V.~

A festa estava bombando, todos do colégio já curtiam a batida, o ritmo do som. Senti meu celular vibrar, mensagem da Lizz. Ela me esperava na porta do ginásio, puxei Niall pela camisa, porque o seu par também estava com Lizzie.

~Lizzie P.O.V.~

Uns cinco minutos depois os dois aparecem na porta  boquiabertos.

~Harry P.O.V.~

Lizzie conseguiu ficar mais bonita do que já era. O vestido que ela usava marcava bem as suas curvas e exibia as suas pernas. Ela usava uma trança que valorizava o seu decote e a maquiagem e joias a valorizavam muito mais.

~Niall P.O.V.~

Com certeza eu ficara mais apaixonado depois de ver Eliza. Ela usava uma roupa linda, que exibia seu corpo atlético, e seu rosto brilhava. O sorriso dela ao me ver... Eu pensei que desmaiaria. Eu queria logo me declarar, mas, chegar a estragar tudo o que eu e Lizzie preparamos?

~Niall P.O.V. OFF~

(Roupa delas)

~Lizzie P.O.V.~

Niall pegou educadamente a mão de Eliza e beijou-a (a mão e.e.). E logo, ele a levou pra dançar. Ela me deu "tchauzinho" por trás.

Harry: Você tá linda.

Lizzie: Obrigada, Harry. Você também está lindo.

Ele usava um smoking, assim como Niall.

Harry: Aceita dançar, senhorita?

Ele se curvou. Eu ri.

Lizzie: Aceito.

Ele me arrastou pro meio da pista de dança. Não parávamos um minuto de rir, porque nenhum de nós sabíamos dançar. Foi hilário. 

Lizzie: Vou beber alguma coisa!

Eu tive gritar no ouvido dele, porque naquela exata hora, tocava You Make Me Feel... - Cobra Starship.

Harry: Vou com você.

Ele também gritou.

Lizzie: Vamos.

Havia uma mesa com ponche e alguns doces. Coloquei a bebida em um copo.

Harry: Vou falar com o Liam e a namorada dele.

Ele não precisou gritar, porque aonde estávamos o som não era tão alto. Logo eu estava sozinha, mas por pouco tempo.

Zayn: Você tá linda.

Lizzie: Obrigada. Onde está a Chloe?

Zayn: Ah, ela tá dançando com um menino da sala dela.

Lizzie: Como assim? Ela deixou de dançar com Zayn Malik, a paixão dela, pra dançar com um moleque?

Ele riu.

Zayn: Pois é. Mas ela já volta.

Ficamos em silêncio.

Zayn: Escuta... Sobre o nosso beijo...

Fomos interrompidos pela diretora.

Srta. Kyle: Olá, Zayn. 

Ela o cumprimentou e virou-se pra mim.

Srta. Kyle: Lizzie, já decorou o discurso? Você tem que saber, porque daqui a 15 minutos você sobe lá no palco.

Eu havia me esquecido totalmente do discurso. A Srta. Kyle já estava longe.

Lizzie: Ai, droga.

Zayn: O que?

Lizzie: Eu não decorei todo o discurso.

Zayn: Ué, não foi você que fez ele?

Lizzie: Foi, mas... Eu não decorei.

Zayn: Ah, se você escreveu e sabe o que tem que falar, não precisa decorar. Só fala o que você souber.

Lizzie: Ah, vou viver do improviso, como disse a Eliza.

Harry se aproximou de nós.

Harry: E aí Zayn? A Chloe tá te procurando.

Zayn: Ah, beleza. Eu vou procurar por ela. Até mais Harry, até mais, Lizzie.

Eu e Harry ficamos sozinhos.

Harry: O que vocês estavam conversando? 

Lizzie: Nada demais. Ele estava me aconselhando com o discurso.

Harry: Hum...

Esse "Hum..." soou meio ciumento.

Dei um leve tapinha na cabeça dele.

Lizzie: Tá com ciúmes, é?

Harry: É, eu tenho ciúmes do Zayn. Hum.

Nós rimos.

Logo, Eliza e Niall se juntaram a nós. E os 15 minutos se passaram, voando. A Srta. Kyle subiu no palco e começou a falar algumas coisas.

Srta. Kyle: Bom, mas, para lhes dar as Boas-Vindas, quem seria melhor do que Lizzie Ryan? Lizzie, por favor, suba aqui!

Lizzie: É agora ou nunca...

Eu disse enquanto subia no palco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, se isso ficou uma merda. Capricharei nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Até Posso Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.