Uma Jornada Ao Resgate escrita por Sally Yagami, TommySan, Vanessa Sakata, MisuhoTita


Capítulo 30
Após Outra Derrota a Certeza de que não se Deve Desistir


Notas iniciais do capítulo

Tita postando.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244204/chapter/30

O recém-chegado olha para os três amigos desacordados e gravemente feridos por um breve momento, e, seus olhos vão na direção onde as bruxas e Fabian sumiram, levando Tabita com eles. Seus olhos castanhos se estreitam, enquanto decide o que fazer, alguns momentos antes, escutara um grito desesperado da voz meiga de Tabita, correra o mais rápido que suas pernas permitiram, e mesmo assim chegara tarde.

E agora? O que fazer? As bruxas não poderiam estar longe, se deixasse Tavius e os outros ali, talvez ainda conseguisse alcançá-las... Por outro lado... Estava literalmente entre a cruz e a espada... E ainda existe a questão das bruxas... Se se mostrasse a Tavius agora, elas também o descobririam e adeus elemento surpresa... E acima de tudo isso tinha Tabita...

– Tabita...

Pensar em Tabita o fez tomar a decisão de seguir no encalço das bruxas, e, deixando Tavius, Samira e Valery para trás, segue na mesma direção em que as bruxas seguiram minutos antes. Porém, antes se sumir entre as árvores da floresta, ele dá uma última olhada o corpo inerte de Tavius.

– Me perdoe, Tavius... Mas no momento, eu preciso ir atrás da Tabita.

***

De volta a seu esconderijo, Mabel, Soraya, Servia e Fabian abrem a porta do quarto em que as bruxas mantém Tabita prisioneira e, sem pensar duas vezes, Mabel joga o corpo inconsciente da jovem ao chão. Os olhos de Servia assumem uma coloração roxa e no mesmo instante o corpo de Tabita volta a ser envolvido por fortes correntes. Não satisfeita, a mais sádica das bruxar ainda dependura o corpo da jovem.

Fabian apenas observa o corpo ensanguentado e ferido da refém, com um sorriso cruel em seus lábios. Aproxima-se do corpo dela e leva suas mãos ao rosto de Tabita, sujando seus dedos com o sangue da jovem e em seguida levando seus dedos a sua boca e chupando o sangue da Tabita, parecendo se deliciar com o gesto.

– O sangue dessa inútil tem um gosto bom? – pergunta Soraya.

– Terá um gosto melhor quando eu também puder torturá-la e puder brincar. – responde Fabian.

Servia começa a gargalhar ao ouvir as palavras de Fabian.

– Não se preocupe, querido. – diz a bruxa – Sua hora de se divertir com esta inútil vai chegar. Deixe que ela acorde para que você possa se deliciar com cada grito desesperado dela.

– Eu vou adorar cada momento disso. – anuncia Fabian.

– E aquele nosso plano ainda está de pé, Fabian? – pergunta Mabel, mudando o rumo da conversa.

– E por que não estaria? – responde Fabian, com um sorriso cruel estampado em seus lábios – Mandamos um para o inferno com este truque, nada mais justo que mandar mais três.

– Coitados. – ironiza Soraya – Os três patetas não imaginam o que os aguarda.

– É claro que vou querer que minha querida noivinha assista em primeira mão o assassinato de meu cunhadinho.

– E com isso Lorde Harrison vai chorar lágrimas de sangue no inferno. – completa Mabel – Porque a esperança dele de salvar o “tesouro” irá fazer companhia a ele por lá.

– A esta altura, o maldito velho deve estar arrependido do dia em que cruzou nossos caminhos. – diz Soraya – Pois quem está pagando é o precioso tesouro dele.

– E este castigo, está longe de terminar. – completa Servia.

Mabel faz sinal para que Soraya, Servia e Fabian a sigam, a líder das bruxas tranca a porta do cativeiro de Tabita, e deixa a jovem desacordada, acorrentada e dependurada, sentindo-se satisfeita por ter se vingado de Tavius, pelo que ele havia feito a seus dragões.

***

Tavius é o primeiro a recuperar a consciência, tem seu corpo totalmente machucado e dolorido, mas isso não lhe importa nem um pouco, pois em seu coração carrega o amargo gosto de mais uma derrota amarga para a maldita Mabel. Mais uma vez falhara ao tentar resgatar a irmã e mais uma vez a maldita bruxa conseguira fugir com sua doce irmãzinha.

Afasta-se de Samira e Valery, que ainda permanecem inconscientes pois precisa ficar um pouco sozinho para finalmente conseguir deixar que suas lágrimas de frustração e humilhação caiam de seus olhos.

Senta-se um pouco afastado de suas melhores amigas e leva sua cabeça em direção a seus joelhos, para então deixar que todas as lágrimas que conseguira segurar até então finalmente caiam por seu rosto desolado e derrotado.

Mais uma vez, falhara em salvar Tabita... Mais uma vez, fora humilhado feito um cachorro por Mabel... Mais uma vez, fora obrigado a assistir aquela mulher fazer mal a sua doce e meiga irmãzinha...

A esta altura, Tabita deve o estar odiando, por mais uma vez não ter sido capaz de salvá-la... Mais uma vez, dera tudo de si e não adiantara nada... Mais uma vez, teve que assistir sua doce irmãzinha ser levada por aquelas três...

Embora tenha ficado mais forte, todo seu poder se mostrou inútil contra Mabel... Aquela mulher o humilhara feito um cachorro na frente e Tabita, fazendo sua doce irmãzinha acreditar que ele jamais será capaz de salvá-la...

Será mesmo que jamais conseguirá livrar Tabita das garras daquele demônio em forma de mulher chamado Mabel? Será mesmo que sua força nunca se ao menos se igualar a força daquela bruxa...? Por mais que fique mais forte, a força de Mabel parece ser superior a sua... Às vezes, tem a impressão de que jamais conseguirá se igualar a ela... E cada vez que é humilhado pelo poder devastador da maldita bruxa, é obrigado a assistir sua irmã sendo levada por ela...

Por mais forte que tenha ficado, ainda é incapaz de salvar Tabita das garras asquerosas de Mabel... E só de pensar em sua preciosa irmãzinha sendo torturada por aquelas três, seu coração se enche de dor e de vergonha, por se mostrar cada vez mais incapaz de poder protegê-la, como prometera a seu falecido pai...

Lágrimas amargas de derrota... Humilhação... Frustração... Impotência... Dor... E tantos outros sentimentos não param de cair por seu rosto, enquanto o rosto machucado de sua doce irmãzinha não sai de sua mente...

De repente sente o toque de duas mãos em seus ombros, toques gentis que lhe transmitem a sensação de conforto... Olha para trás e vê Samira e Valery sorrindo para ele. Sorrisos tristes de mais uma derrota, mas, ao mesmo tempo, sorrisos que lhe dizem claramente que os três estão juntos para o que der e vier... E que esta última derrota não fora amarga somente para ele.

Tavius seca suas lágrimas, enquanto Samira e Valery sentam a seu lado, sem dizerem uma única palavra. O espadachim achou que levaria outra bronca das duas, por ter acreditado nas palavras de Mabel sobre a luta “um contra um” afinal fora sua decisão que os levara a mais amarga das derrotas.

– Desta vez não vamos te dar uma bronca, Tavius. – começa Samira.

– Não?! – pergunta Tavius, surpreso.

– Não. – continua a maga – Você não foi o único que se precipitou, eu e Samira também. Nós perdemos a cabeça quando chegamos aquele campo de batalha e demos de cara com aquela cena terrível... Fora a surpresa de ter visto a traição do Fabian...

– Nem m fale daquele traidor maldito! – diz Tavius, incapaz de conter o ódio em sua voz.

– Quando foi que ele mudou de lado, Tavius? – pergunta Samira.

– Não faço ideia, Samira. – responde o moreno – Bem que eu gostaria de saber. Mas agora, tudo que eu quero é que este maldito pague pelo mal que está fazendo a minha irmãzinha, junto com aquelas três malditas.

– Tavius, não vou brigar com você e nem nada. – diz Valery – Mas, só por curiosidade, o que fez você ir enfrentar aquelas três sozinho sem falar nada pra gente?

– Agora eu percebo que foi uma falsa promessa da maldita da Mabel. – responde o espadachim.

– Eu odeio aquela bruxa! – diz Samira.

– Ela me desafiou a lutarmos, só nós dois, sem a interferência de vocês ou das comparsas dela. Se eu vencesse, ela libertaria a Tabita.

– E muito provavelmente ela já sabia que o traidor do Fabian apareceria ali. – diz Samira – Trapaceira desgraçada!

– É claro que ela já sabia! – diz Valery – Aquela bruxa maldita fez de propósito para nos humilhar! Como derrotamos os dragões dela e ainda desfizemos a maldita visão que elas mostraram para a Tabita, elas armaram essa e ainda contaram com a ajuda do traidor do Fabian!

– E infelizmente a chegada do Fabian para completar o time daquelas bruxas malditas nos deixa com uma pequena desvantagem numérica. – diz Samira.

– Pode até ser. – diz Tavius – Mas isto não vai me fazer desistir. Eu não vou parar enquanto não conseguir tirar a Tabita das garras da Mabel. Eu vou salvar a minha irmã custe o que custar!

– E nós estamos com você nessa, amigo! – diz Samira, com um súbito sorriso nos lábios – Ainda terei a chance de cravar minha flecha mais mortal no coração da maldita Soraya!

– Sim, com certeza. – concorda Valery – Só que antes de salvarmos a Tabita e trucidarmos aquelas bruxas, eu preciso usar minha magia de cura para nos recuperarmos de nossa última derrota. Não vamos conseguir avançar em frangalhos como estamos.

***

Lentamente, Tabita abre seus olhos para a escuridão do quarto onde está confinada... Sente dor nos locais onde conseguira novas feridas, mas as correntes que a aprisionam e a deixam dependurada são tão apertadas que não permitem que ela ao menos consiga se mexer...

Imagens da batalha de seu irmão vem em sua mente, fazendo seus olhos se encherem de lágrimas... Tavius se sacrificara por ela... Encarara uma batalha perigosa somente para tentar salvá-la... Naqueles momentos, temera pela vida de seu irmão... Naqueles momentos conflitantes em que Tavius dava tudo de si somente para tentar salvá-la não conseguia se importar consigo mesma... Naqueles momentos, só o que lhe importava era Tavius... Queria desesperadamente ser salva... Não aguentava mais tanta tortura... Tanta dor... Mas, ao mesmo tempo... Não queria que seu irmão morresse tentando salvá-la...

Tavius é a pessoa que mais ama neste mundo... O amor que sente por ele é tanto, que não suporta vê-lo sendo machucado por aquelas três mulheres enquanto tenta salvá-la... Por mais que queira ser salva... Por mais que queira se ver livre daquelas três mulheres... Não quer isto em trocada vida de seu amado irmão...

– Tavius... Por favor... Fique bem...

Lágrimas caem de seus olhos por sua face ferida, enquanto a claridade da porta de sua cela se abrindo faz com que feche os olhos... Está a tanto tempo trancafiada como um animal naquele lugar escuro que a claridade acaba ferindo seus olhos. Quando a porta de sua cela se fecha e a escuridão volta a dominar o local, consegue enxergar os sorrisos repletos de maldade de Mabel, Soraya, Servia e Fabian. Mais uma sessão de tortura está para começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Jornada Ao Resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.