Moments escrita por Adriana Santos


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244172/chapter/1

Olá. O meu nome é Sophie e tenho 17 anos. Tenho cabelos loiros e olhos azuis. Vivo nos Estados Unidos da América, mas nasci em Londres. Aos 12 anos, os meus pais decidiram que estava na hora de mudar de ambiente, por isso, mudamo-nos para cá. Tenho um irmão mais velho chamado Ben, com 19, e duas irmãs, uma mais nova - Jessica, 15 anos – e outra mais velha – Lindsay, 21 anos. Para dizer a verdade, eu dou-me bem com toda a gente menos com a Lindsay. Ela é uma convencida, acha-se toda boa e gasta montes de dinheiro em roupas. É claro que ela já ganha o seu próprio dinheiro, logo, tem o direito de o usar como bem entender, mas eu ainda acho que é um desperdício. Ah, e ela também pensa que é a maior só porque é a mais velha de nós os quatro. Sinceramente, tenho muito mais orgulho no Ben – que faz serviço comunitário em vários pontos do país – do que na Lindsay. Mas isso agora também não interessa.

        No outro dia, encontrei uma pessoa que eu já não via há muito tempo e que despertou sentimentos em mim que eu pensava que já não existiam. Começamos a encontrar-nos várias vezes e o amor começou a despontar entre nós. Bem, vou contar-vos como tudo aconteceu…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!