The Secret Of The Vampire escrita por Jessieandjus


Capítulo 1
Explicação...


Notas iniciais do capítulo

Leiam é importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244166/chapter/1

Só uma explicação do contexto da história.

Entre os vampiros há divisões,os clãs.São como se fossem famílias.Essas famílias possuem territórios e a ordem é: Nunca invadir o territóriode outro clã.O simples fato é:os Skeeter são do mal,a mãe do Justin morreu quando fugia deles.

{...}

"Eram mais de meia-noite,a cidade de Londres estava um caos por causa dos Skeeter,eles estavam a procura de Patricia Elisabeth Bieber,ninguém nunca soube o motivo dessa perseguição.Só se sabe que ela carregava seu filho nos braços,o pequeno Justin.Ela fugia desesperadamente,sem rumo,só queria salvar seu filho.Sem notar invadiu o território dos Forgeus.Devido a toda aquela confusão,os Forgeus mataram Patrícia,confundindo-a com uma Skeeter.Claus Forgeus jura que se soubesse que era uma Bieber ele teria a ajudado.Dezessete anos depois Justin - o bebê carregado ns braços de Pattie - descobre a injustiça cometida e decide se vingar dos Forgeus,nem que seja a última coisa que ele faça..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem escreveu tudo isso aí em cima fui eu,nada aí é verdade,pura ficção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Of The Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.