Our Very Big Family escrita por Little Lamb Overstreet, Katy Rebeca Perry


Capítulo 1
Family


Notas iniciais do capítulo

Só pra avisar. A Katy Rebeca Perry não entra mt, a gente conversa mais por msn, dai eu posto.
E aqui o pai da Beth não é o Puck, é o Sam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244163/chapter/1

Quinn Fabray Evans| 30 anos

Quinn é casada com Sam, com quem tem quatro filhas. É uma modelo mundialmente conhecida. É muito ciumenta e as vezes agressiva. Mas tambem é divertida e engraçada.

Sam Evans| 29 anos

Sam adora passar um tempo com Quinn e com suas filhas. É cantor, o que dificulta um pouco sua vida com a familia, ja que sempre esta ocupado com ensaios, etc.

Beth Fabray Evans| 14 anos

Beth nasceu quando sua mãe era adolescente. É muito chegada ao pai. Sonha em cantar e ser famosa como ele algum dia. Vive provocando suas irmãs.

Megan Fabray Evans| 10 anos

É muito inteligente e as vezes assustadora. Adora bolar planos e coisas do tipo para irritar Beth. É a que mais da trabalho para Quinn e Sam.

Camilly Fabray Evans| 7 anos

Se passa pelo anjinho da familia, mas sempre contribui para ajudar a realizar os planos da Megan, já que é a mais provocada pela Beth.

Jasmine Fabray Evans| 2 anos

Essa sim é o anjinho da familia. É um doce de menina. Mas adora ver suas irmãs encrencadas.

Rachel Barbra Berry Hudson| 30 anos

Rachel é casada com Finn, tem gemeas. É uma estrela da Broadway, como planejou ser desde o inicio. Suas filhas são umas pestinhas.

Finn Hudson| 30 anos

Finn é ator. É o unico capaz de separar brigas entre as filhas. Faz tudo por elas e por Rachel. É muito engraçado e não leva a vida muito a serio.

Rosalie Berry Hudson| 11 anos

É a gemea pior. Adora meter sua irmã em confusão. É divertida como o pai. Sempre se passa por boazinha.

Katherine Berry Hudson| 11 anos

Apesar de ser exatamente ao contrario de sua irmã, sempre acaba em confusóes por causa dela.

Santana Lopez-Pierce| 30 anos

Santana é casada com Brittany. Tem duas filhas. Ensina espanhol em Nova York. Criou suas filhas como em Lima Heights, só que com menos agressividade.

Brittany Susan Lopez-Pierce| 29 anos

Brittany é dançarina profissional. Vive viajando em turnês com a Beyonce. Santana sofre um pouco com as filhas quando Britt não está. Brittany ficou um pouco mais inteligente com o tempo.

Cassie Lopez-Pierce| 9 anos

É mais doce e sensivel como Brittany, mas ainda sim é meio Santana da vida. Vive grudada com a irmã.

Ivy Lopez-Pierce| 8 anos

Totalmente como a Santana, Cassie é a unica que não sofre com suas maldades. É divertida e as vezes protetora com sua irmã.

Blaine Anderson-Smyth| 29 anos

Blaine é professor do Glee Club em Ohio. Pensa em sair de Lima algum dia, mas Sebastian é o diretor da Academia Dalton. Então fica complicado. Tem um filho. É um pai coruja.

Sebastian Anderson-Smyth| 29 anos

Sebastian ao contrario de Blaine, é mais relaxado e tranquilo, adora viver em Lima, o que é meio estranho. Mas se algum dia for para ele sair de lá, que seja pra ir para o Canadá.

Arthur Anderson-Smyth| 8 anos

De vez em quando fica eletrico, é engraçado e um amor de menino. Não gosta muito de receber ordens.

Tina Cohen-Chang Abrams| 29 anos

Tina é uma atriz famosa. Mora junto com Artie em Paris. Eles ainda não tem filhos. Tina é muito focada no trabalho. É divertida e cuida até demais de Artie.

Artie Abrams| 29 anos

Artie agora pode andar, então está se tornando um dançarino popular, não muito, mas está. Passa muito tempo com Tina. Adora jogar futebol com seus amigos.

William Schuester| 45 anos

Will mora com Emma e seus filhos em Chicago. É cantor, conhecido na região. Tem dois filhos.

Emma Pillsbury Schuester| 44 anos

Emma agora é professora, cuida muito bem dos filhos, bem até demais. Seu TOC diminuiu um pouco com o tempo.

Matt Pillsbury Schuester| 16 anos

Matt não leva a vida a serio. Vive saindo com os amigos. Provoca muito sua irmã. Só é responsavel as vezes, isso irrita Will.

Michelle Pillsbury Schuester| 14 anos

Sempre sofreu com seu irmão. É a filha perfeita. Assim como a mãe, tem TOC, mas nem a afeta tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please... Reviews...