1D em Hogwarts escrita por AJStyles, Gih


Capítulo 8
Capítulo 8 - Certas coisas acontecem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244156/chapter/8

POV'S NARRADOR  

Depois daqueles dias essas meninas nunca mais foram as mesmas ,viraram melhores amigas .... sim o Harry fez uma coisa boa para Ana Julia porque pode não parecer mais ela era muito tímida e com as meninas ela começou a se soltar mais !

O que será que acontece com Giovanna ,primeiro ela é má depois boa e depois má ,o que acontece?Ela está com a cabeça virada por causa do Zayn e do Niall ...

Já se passaram umas 2 semanas depois daquele incidente com o Lobisomen .Minerva como é gente boa resolveu abrir uma exceção esse ano de deixar as pessoas irem para Hogsmead uma semana antes ,porque ela percebeu que os alunos estão ficando entediados com as aulas .

Bom hoje estava um clima nublado e com cara de que iria cair um temporal ,mas perfeito para tomar uma cerveja amanteigada no Três Vassouras e é claro né os minos não poderiam perder essa já  que as meninas falavam tão bem dessa tal "cerveja amanteigada" ...Como hoje era um fim de semana as pessoas podiam sentar nas mesas de quissem e não terem vergonha por isso ,então Kih se sentou na mesa da Sonserina do lado de Ana ,bom a mesa da Sonserina ficou bem cheinha ,tirando o Zayn e a Ana que são da Sonserina se sentaram lá mais 8 pessoas .

—E então meninos ,estão gostando das aulas ?-perguntou Ana ,sim mesmo estando lá há 7 anos ela ainda gosta das aulas 

—Bom são aulas né ?Então são chatas -falou Louis brincando- Mentira,elas são bem legais !

—Eu não o tipo de pessoa fã de aula ,na escola "trouxa" eu dormia e era bagunceiro mas sempre tirei notas altas!-falou Zayn e eles ficaram tipo "como você conseguia?" 

—Bom é legal ,mas eu também não sou muito fã de aulas!-falou Harry entediado 

De repente aparece Vitória empurra Kamila e se senta ao lado do Liam deitando em seu ombro ...

—Oi Liam !Como está?-ela falou com o seu jeito praticinha irritante 

—Bem e você ?-ele pergunta normalmente 

—Melhor agora !- ela diz e o Harry e o Louis fazem uma cara de maliciosos e sorriem para o Liam

—            Hmm Daddy ,ta pegando! –falou Hazza fazendo Liam corar e Kamila ficar com raiva (N/A: não liguem muito pra essa frase ,tipo eu falo muito ela quando vejo algo “romântico” dos meus amigos >.<)

POV’S Ana

Sei que eu conheço a Kamila e pouco mais de duas semanas ,mas eu sinto que ela realmente ficou mal ...a Vitória pode ser muito repulsiva quando o assunto é Liam ...

—Bom gente o papo ta bom ,mas nós temos que ir para Hogsmead se não vamos ser os últimos a chegar e ta na cara que vai cair um temporal!-falei e Liam se desgrudou da Vih e saiu ,provavelmente para pegar uma carruagem para nós não nos atrasarmos

Eu estava com  uma calça , um moletom e um all star pra ir porque estava bem frio e não se da pra usar shorts e blusa no frio né? E as meninas também estavam ...

Nós chegamos ,mais foi aí que eu lembrei que só cabe 5 pessoas em cada carruagem ....

—Hmm ,vamos ter que se separar !Quem vai comigo ? –perguntei e então Kiara e Julie já se juntaram a mim e então Zayn e Niall foram atrás delas ,que ótimo vou ter que segurar vela – É agora ou nunca ,se não eu vou ter que segurar vela !

Ninguém ousou falar nada e pra variar eu estou aqui segurando vela , Kiara e Zayn estão quietinhos (tipo o Zayn é tímido e tals e a Kiara não deve estar no seu estado normal porque ela sempre fala) , já Julie e Niall estão em uma falação que só parecem que se conhecem a anos !

E eu aqui segurando a tocha Olímpica !A carruagem andou por uns 10 minutos e chegou em Hogsmead ...

—É hora de dizer adeus porque eu sei que as minhas amoras vão levar os meninos lá para a Madame Puddifoot !-falei e elas começaram a rir de mim mais um riso tenso ,então começou a chover e nós (Kiara,Zayn,Niall e Julie) saímos correndo até  o Três Vassouras

POV’S Louis

Foi tão quieto e tenso na carruagem ...

Eu desci primeiro da carruagem ,depois o Harold ,depois Liam e Kamila e por ultimo a Laysla .Eles já foram saindo e eu esperei a Lah descer porque é cavalheirismo  ,mas ela deu um passo (N/A : sabe daqueles mal dados que você dá e tropeça ,tipo aqueles) e quase caiu no chão porque eu a segurei ,nós estávamos tão perto ,há milímetros de distancia ....

POV’S Laysla

Eu estava há milímetros de distância do Louis ,aquele maravilhoso perfume ,aqueles olhos azuis que me deixam maluca e aquela boca ,tão perto de mim ... e sim nós nos beijamos não com aqueles beijos “sem nada” ,o nosso beijo era cheio de desejo e culpa ,porque ele havia acabado de acabar com a namorada mas eu o desejava e não sei ele também ,nós paramos de nos beijar sem fôlego (N/A : Tipo me agradeçam Mrs. Tommo u.u )

—É...acho melhor nós irmos !-falei corada e ele concordou então nós entramos no Três Vassouras e nos sentamos com os outros

POV’S Kiara

Eu vi Laysla e Louis entrando e gritei :

—Hmm os pombinhos chegaram !

—Cala a boca Kih! –falou Lah

Enquanto nós conversávamos apareceu a Gih .

—O que você quer sua estraga prazeres ?-perguntou Laysla ,nunca vi ela com tanto ódio da Giovanna

—É você não é bem vinda aqui nessa mesa ! –falou Ana com ignorância

—Pode ir saindo!-falou Harry

—Vocês não deviam me tratar desse jeito afinal nem sabem nada da minha história!-falou Gih meio triste ou brava ,não sei responder 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1D em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.