1D em Hogwarts escrita por AJStyles, Gih


Capítulo 3
Capítulo 3 - Aulas e Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244156/chapter/3

POV’S  Ana

“ A não acredito nisso! Eu nem sei se isso é bom ou ruim! Estou ferrada...” – eu pensei.

Não pude fazer nada então, apenas me sentei ao lado de Harry e tentei o ignorar, mas não conseguia, ele era lindo.

- Ana Julia, né? – Harry me perguntou.

- Sim, e você é Harry Styles, o menino que caiu na grifinória. – Eu respondi sem olhar para ele, apesar de por dentro eu estar explodindo de felicidade.

- Você quer mesmo continuar com isso? Isso de ignorar alunos de outras casas? – Ele perguntou com um tom de voz baixa.

- Talvez. Agora, podemos prestar atenção na aula já que esse professor pode ser muito cruel com você?

Depois de alguns minutos em silêncio, cutuquei Harry e sussurrei:

- Ei, está entendendo alguma coisa do que esse professor maluco diz?

- Não e você? – Ele respondeu baixinho.

- Claro que estou. Precisa de ajuda com essas questões? – Eu disse, tentando ganhar pontos com ele.

-SILÊNCIO SENHORITA ANA JULIA! – Gritou o professor  Binns.

- Esse professor é um bobão, não ligue para ele Harry. – Eu disse baixinho, mas o professor conseguiu ouvir.

- Então o professor bobão te deu uma detenção para a floresta proibida acompanhada pelo Hagrid hoje ás onze horas da noite.

-Ah é? E o que irá fazer em relação a isso? – Eu respondi jogando o meu livro no quadro negro e saí da sala.

Harry foi atrás de mim, mas acabou se perdendo.

POV’S Gih

- Harry? Por que não está na aula de História da Magia? – Eu perguntei com uma carinha de inocente.

- Vim atrás de Ana e você, por que não estava na aula? – Ele respondeu nervoso. É ele devia me odiar mesmo.

- Usei um dos velhos truques. Vomitilias, eu sei uma coisa que me faz parar de vomitar rapidinho, então, foi fácil enganar os professores.

- Ótimo, agora saia da minha frente que tenho que achar Ana Julia. – Ele disse tentando desviar de mim.

- Sabe querido, onde ela está você não pode entrar. Que tal eu dar o seu recado a ela?

- Ótimo. Diga a ela que um pouco antes de ela ir para a detenção, ela me encontrar no Salão Principal. E que se ela não for, é porque ela é mais um Sonserina metidinha assim como você! – Após dizer, saiu andando para sei lá que aula era a dele.

- Nossa, obrigada, viu! – Eu gritei esperando que ele ouvisse. Saí de lá e fui até o banheiro dos monitores onde estava Ana.

- Saía daqui Gih! Agora! A ultima coisa que preciso é de você! – Ela disse assim que me viu.

- Saio com o maior prazer, mas antes tenho que te dar um recado de Harry. Ele disse que nunca mais quer te ver na frente dele, agora a Gih já vai. – Eu disse enquanto ia em direção as estufas.

POV’S Niall

“ Eu vou me sair bem, sempre me dei bem com as plantas, mas o que mais me preocupa são esses sonserinos. Um em especial: Giovanna.”- Eu pensei.

- Bem-Vindos a Aula de Herbologia. Hoje vou passar um exercício bem simples: vocês apenas vão plantar essas camomilas. Então, podem começar. – Disse o professor Shane.

- Isso é fácil. Já fiz isso tantas vezes... – eu sussurrei.

- Aaah, droga, droga, droga! Quer saber planta, você que se plante sozinha, desisto, não vou pegar em adubo, e as plantas me odeiam literalmente, professor! – Giovanna havia gritado.

- Tyler, vão ajudar sua namorada. E faça alguma coisa a essa plantas Srta. Null, que você estará super encrencada. – Disse o professor Shane.

Eu não sei por que, mas eu fiquei... com ciúmes. O que havia acontecido? Eu estava gostando dela.

POV’S Gih

Tyler foi até mim e me cumprimentou com um selinho.

-Você só tem que colocar essas luvas,  e pegar essa pá, primeiramente. – Tyler disse colocando as luvas em minha mão e me entregando a pá.

- Isso. Agora você tira um pouquinho de terra assim e coloca as sementes no buraco. – Ele disse enquanto movimentava minhas mãos.

- Cubra com a terra novamente e use o aguamenti para molhar um pouco, entendeu linda? Agora você só cobre com o adubo e usa o aguamenti– Tyler disse olhando para mim e depois me deu outro selinho.

-  Entendi. Vamos ver no que dá. – Eu respondi.

Peguei a pá novamente, coloquei o adubo por cima das sementes. Retirei a varinha de minha bota (sim eu a guardo na bota) e apontei para dentro do vaso e disse claramente:

-Aguamenti!

- Muito bem Srta. Null. E bom trabalho com ela Sr. Moore. – Disse o professor Shane. – Quem já acabou está liberado! Até a próxima aula.

- Até. Vitória, vamos! Te vejo depois Ty – Eu disse acenando e sorrindo.

- Vamos. Mas vamos para onde? – Vitória perguntou enquanto caminhava até meu lado.

- Ai, Vi! Você esqueceu o que tínhamos planejado? – Eu disse brava.

- Lembrei agora! – Disse Vitória com sua cara de safadinha. – Você vai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1D em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.