Viagem dos Sonhos escrita por frannx


Capítulo 6
Será o começo de uma nova paixão?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24414/chapter/6

Chegamos no restaurante e sentamos numa mesa.

- Então eu vou te explicar porque eu tava vestido de mendigo..

- Eu tava daquele jeito porque eu fiz uma aposta com o Joe e perdi :/

- Qual foi a aposta?

- Prefiro não comentar...

- Ah conta vaaai...

- São umas coisas que você não entenderia..

- Ok :/

De repente eu vejo o Nick sorrindo e acenando pra alguém atrás de mim, olho pra trás e divinha quem tá lá? A Miley Cyrus! (que droga!) mais oque aquele vadia tava fazendo aqui? Claro! Com certeza quando ela e o Nick namoravam eles vinham aqui.

- Oi Miley - disse o Nick indo todo sorridente na direção dela, se eu fosse uma cobra eu colocaria o meu pé no caminho dele, perai mais porque eu tava com ciume? Não podia ser que.. Fui interrompida dos meus pensamentos por Nick trazendo ela pra nossa mesa.

- Ah Tina eu queria te apresentar a Miley, Miley essa é a minha amiga brasileira Tina.

- Oi Miley - eu disse encarando ela

- Oi Tina - ela disse dando uma risadinha ironica

Mais que droga! Porque ele tinha que falar que eu era brasileira? eu tinha orgulho disso, mais não precisava ficar falando eu sou um et por causa disso? - pensei

Depois eles ficaram conversando e lembrando do passado e eu lá excluida e com cara de bunda. Meu celular tocou, era a minha salvação atendi ali mesmo:

- Alô?

- Oi gataa (era o Gee)

- Ah oi e ae? a Miley e o Nick pararam de conversar e olharam pra mim, eu tava falando em português vai ver achavam engraçado eu também achava engraçado quando ouvia uns argentinos falando lá no Brasil.

- E ae você chegou bem? - disse o Gee todo carinhoso!

- Cheguei sim

- Tá eu só queria saber isso preciso desligar agora tenho um show

- Ok vai lá e arrasa! - eu disse rindo

- Sempre - ele disse se achando, Beijos

- Tchau, desliguei

Quando o Nick abriu a boca pra falar meu celular tocou de novo - ri da situação.

- Alô?

- É a senhorita Winns?

- Sim

- É que quriamos fazer uma reunião e queriamos que a senhorita participasse por video conferência é possivel?

- Sim, mais eu tenho que ir no hotel meu notebook está lá eu vou até lá agora então e me conecto com vocês pode ser?

- Sim senhorita, esperamos seu retorno

- Ok, desliguei

- Nick não vai dar pra mim almoçar com vocês - disse meio sem graça

- Porque Tina? - disse meio chateado

- Eu tenho que ir pro hotel fazer uma video conferencia com o escritório do meu pai, afinal eu sou a herdeira - disse sorrindo

- O seu olho está azul, pensei que fosse verde - disse Nick olhando profundamente nos meus olhos cantarolei na minha cabeça (When You look me in the eyes..)

- Ele é verde mais fica azul no sol, vê se pode minha mãe dizia que ele ficava azul quando eu tava apaixonada! - eu disse rindo

- Se fosse assim o meu também mudaria de cor - ele disse sorrindo, senti meu rosto corar a gente continuava se olhando quando a vaca da Miley dei aquela tossinha do tipo: eu estou aqui!

- Nick preciso ir, qualquer coisa você sabe aonde é o hotel né?

- Sei, quero conversar com você depois posso passar lá?

- Acho que sim, depois eu te ligo pra confirmar

- Ok! - ele disse se levantando e beijando meu rosto - depois a gente se vê!

- Tá :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.