Para Todo O Sempre... escrita por Caz WhiteDragon


Capítulo 1
Para Todo o Sempre...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244131/chapter/1

Uma pequena garotinha que aparentava ter seus sete anos estava chorando de baixo de uma cerejeira.

Estava sentada na relva coma as costas encostadas no tronco da árvore. A jovem garota dona dos mais belos olhos verdes estava abraçando suas pernas com a cabeça encostada nas mesmas e com seus longos cabelos rosa solto.

Os únicos sons que se podia ouvir eram os do vento batendo nas folhas da árvore e os soluços de seu choro.

–Sakura? - Chamou por ela um garoto que aparentava ter a mesma idade da rosada. O Garotinho era muito belo, com os olhos e os cabelos tão negros como uma noite sem luar. –Por que esta chorando? –Perguntou preocupado com a amiga.

–Sasuke. –Disse entre soluços se jogando nos braço do amigo, assim o abraçando fortemente. –E-e-e-eu vou para Suna, Sasuke. –Disse no ouvido do garoto.

–O que? –Perguntou se soltando carinhosamente do braço da amiga. –Você não pode ir Sakura.

–Meu pai... Ele foi transferido para Suna... Só que... eu não quero ir para lá. Não quero te deixar, nem a Hinata e a Ino até mesmo o idiota do Naruto.

–E por que você tem que ir junto? –Perguntou com seus olhos marejando.

–Minha mãe disse que eu tenho que ser uma boa filha e acatar o que papai e ela decidirão. Oh Sasuke eu não quero ir. –Disse começando a chorar novamente.

–Nem eu Sakura... –Disse secando uma lagrima que acabara de escorrer pelo o seu rosto. –Já sei! –Disse com certa animação, mas mesmo assim era possível ver a tristeza em sua voz.

Tirou de seu pescoço um colar simples, mas muito bonito. Um pingente com a forma do símbolo do clã Uchiha (um leque) pendia sobre uma corrente.

–Eu Sasuke Uchiha juro a você Sakura Haruno o meu amor eterno. Para todo o sempre. –Disse colocando o colar no pescoço de Sakura.

Ela fez o mesmo que ele, também tirou um colar de seu pescoço. Só que em fez de o colar ter o pingente o formato de um leque, havia o formato do símbolo de sua família, uma circunferência branca. (N/A: Gente eu não sei se esse e o símbolo da família dela, ta? Mas eu acho que é kkk Me corrijam se eu estiver errada)

–Eu Sakura Haruno juro a você Sasuke Uchiha o meu amor eterno. Para todo o sempre. –Colocou o colar no pescoço do amigo.

Logo depois se despedirão. Sakura prometendo que um dia iria voltar. E Sasuke em fez de disser “Adeus” disse apenas um “Até logo.” Vendo a amiga entrar em um carro vermelho e sumir pela a rua.

10 anos depois

Uma rosada linda, de olhos verdes como esmeraldas e de cabelos rosa que lhe batiam nos ombros estava um tanto ansiosa para chegar logo em Konoha.

–Já chegamos mãe?- Perguntou pela a quinquagésima vez olhando pela a janela do carro observando as árvores passar.

–Por que esta tão ansiosa Sakura? – Perguntou uma voz doce do lado do passageiro do carro.

–Por nada, mãe. Por nada.- Disse Sakura enquanto sorria bobamente em seu rosto e com as mãos segurava o colar que havia nele o símbolo do clã Uchiha e o símbolo de sua família.

...

A “interminável” viagem – pelo menos para Sakura – enfim havia acabado e ela agora se encontrava arrumando as coisas se seu novo quarto de sua nova casa. Assim que terminou de arrumar tomou um banho colocou uma saia vermelha, uma blusa branca , um all star branco e é claro nunca se esquecendo de colocar seu colar. Que sempre levava consigo.

Desceu as escadas correndo sua mãe que arrumava a cozinha, percebeu a correria da filha e sorriu.

–Aonde a mocinha pensa que vai? –Perguntou sua mãe arrumado o cabelo rosa igualmente como o da filha.

–Eu vou aproveitar o restante do dia e vou vê se Konoha mudou muito. Disse sorridente.

–Já arrumou seu quarto? – Perguntou dando as costas para a filha.

–Sim

–Pode ir, mas volte antes do jantar.

–Ta mãe. Até agorinha... –Dizendo isso saiu de casa.

Já nas ruas de Konoha Sakura caminhava a passos lentos, olhando mais para o lado do que para frente. Realmente Konoha não mudara nada. Era a mesma de sempre. Sorriu boba com o pensamento. Foi tirada de seus pensamentos quando trombo com alguém e foi parar de encontro ao chão.

–Vê se olha para onde anda sua irritante. –Disse uma voz masculina.

–Me desculpe moço. –disse Sakura um pouco sem jeito já que a beleza do ser a sua frente era hipnotizante. Ele era alto e forte, tinha os cabelos negros cortados de uma forma rebelde assim parecendo que sempre estavam bagunçados e os olhos eram de um tom ônix. Vestia uma calça jeans uma blusa branca com uma jaqueta de couro por cima da mesma e uma all star preto.

Ele parecia ser muito familiar pra Sakura, mas ela resolveu não dar muito importância para isso.

–Você deveria a aprender a olhar para frente e não derrubar as pessoas.- Disse ele friamente.

–E onde você estava que não olhava para frente? –perguntou. Percebeu que ainda estava no chão e logo se levanto batendo na roupa para poder tirar a poeira que se acumulara na mesma.

–Não te interessa. –Disse o homem também se levantando.

Os dois se olharam por alguns segundos e juraram a sis mesmos que já conheciam uns aos outros. Mas por fim se deram de ombros e continuaram seus caminhos opostos.

Sakura sentiu seu coração pular depois de muito tempo. Não era possível ela estar sentindo aquele mesmo sentimento que só sentira uma vez em sua vida. O mesmo sentimento que a faz sofre. Aquele mesmo sentimento que senti pelo o Sasuke. O amor.

“Mas não pode ser. Eu não posso ter me apaixonado de novo. Ainda mais por alguém que nem conheço. E sem falar que ele é muito grosso. Pelo menos é bonito. O que estou pensando. Eu o vi apenas uma vez. Não posso estar apaixona!”. Pensava Sakura.

O sol estava quase se pondo quando resolveu ver um local que nunca saiu de sua mente. O local que lhe trazia muita felicidade, mas também muitas lágrimas.

Não demorou muito tempo e já estava lá. Aquela cerejeira em que ela viu Sasuke pela a última vez. Caminhou até a árvore e se sentou junto dela. Pegou o colar nas mãos e pensou em tudo que Sasuke havia dito para ela naquele dia.

–Sasuke... –Sussurrou o nome dele deixando que as lágrimas que segurara por anos enfim caísse.

–O que você esta fazendo aqui?- perguntou uma voz já conhecida por Sakura. Ela ergueu os olhos, sua visão estava um pouco embaçada por causa das lágrimas. Passou as mãos nos olhos às eliminados e viu o moreno a sua frente.

Ele havia perguntado friamente, mas ao ver o estado dela seus olhos suavizaram. E um sentimento de culpa tomou conta dele. “Como eu posso ter falado com ela assim?” Pensava ele. Se agacho na frente dela. Abriu a boca para poder dizer algo, mas logo a fechou ao ver o pingente que ela mantia em mãos. Ele havia perdido as palavras, sua garganta havia se fechado e seus olhos ameaçavam chorar.

–Me desculpe, mas talvez eu conheça esse lugar há mais tempo que você. Me perdoe novamente pois não ficarei aqui para discutir com alguém que eu nem conheço.- disse começando a se levantar, mas foi impedida pelo o moreno que segurou seus ombros.

Com uma das mãos soltou ombro da Sakura e retirou de dentro da blusa um colar igual ao que ela tinha. Os olhos de Sakura se arregalarão.

–Sa-Sa-Sasu...- Ela tentou dizer o nome dele mas ele a interrompeu lhe beijando intensamente. O beijo era feroz. Era algo necessário. Eles precisavam daquele beijo no qual colocaram todo o amor que sentia um pelo o outro.

O importante naquele momento era apenas aquele... Demonstrar um para o outro o quanto se amavam. O resto poderia ficar para mais tarde.

Eles se separarão por falta de ar, mas suas testas estavam encostadas uma na outra.

–Sasuke eu senti tanto a sua falta... - Disse Sakura passando a mão nos cabelos dele enquanto o mesmo fechava os olhos apenas apreciando o carinho de sua amada.

–Eu também... – Disse ele ao abrir os olhos. – Eu te amo tanto.

–Eu também te amo. – Disse Sakura com os olhos lagrimejando.

–Para o todo o sempre... – Disse ele

–Para todo o sempre... – Repetiu ela e o beijou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente... Essa é a minha primeira fic. Peguem leve comigo kkkk
Criticas construtivas são bem-vidas,pois elas iram me ajudar a melhorar as próximas fics que virão...
Estou trabalhando numa nova que ira se chamar "60 Dias" também do Naruto. kkk
Não sei quando eu vou posta-la, já que essa fic (Para Todo o Sempre...) tava pronta desde o ano passado kkkkkkk
A preguiça me consome... kkkkkk
Bom sobre a capa... Eu fiquei com raiva e desisti. Todas as imagens que eu queria colocar a Nyah não aceito...
Enfim...
♥Beijinhos♥