Tem Que Ser Você... escrita por Quezia Costa


Capítulo 2
Frio na barriga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244127/chapter/2

Eu estava anciosa, peguei os meus fones de ouvido e dei o play em "Up All Night", eu adorava essa música. Passou horas e finalmente eu estava em Londres, desembarquei, peguei as minhas malas, e fui tentar ligar para minha mãe, em um lugar silencioso, por que aonde eu estava tava uma gritaria, até parece que tava chegando alguém famoso. Fui para perto da saída do aeroporto, liguei para minha mãe.
- Alô? Filha?! - quando eu ia responder, alguém passou por mim correndo e derrubou o meu celular, e foi embora sem pedir desculpa.
- Que mal-educado - disse resmugando, e pegando as partes do meu celular, montei ele de novo, e novamente tentei falar com a minha mãe.
- Alô, filha o que aconteceu? - ela disse como se tivessem me espancado.
- Nada mãe, só derrubei o celular - eu não iria dizer que aquela pessoa derrubou meu celular, senão ela ia vim com lição de moral.
- Ahh, e como foi a viagem?
-Foi meio cansativa, mas nada que uma boa horas de sono não resolva - eu certamente estava morta com aquela viagem, eu fiquei sentada mais ou menos 12 horas.
- Então descansa minha filha
- Tá, vou pegar o táxi e ir pro meu apartamento - sim, a minha mãe tinha providência de um apartamento, ela disse que é maravilhoso, vou tirar a prova se é bonito mesmo - beijos, te amo.
- te amo muito filha, te cuida heein? - e desliguei o telefone.
 Chamei um táxi, puis as malas no carro, e deuo endereço pra ele, logo a gente chegou lá. Pedi pra que ele me ajudasse com as malas, aliás as minhas malas estavam beem pesadas. Chegamos lá em cima, e quando eu abri a porta, ele era muito lindo, bem colorido, um apartamento com a cara de uma estilista de moda.
- Obrigado moço - e já estendi a mão com o dinheiro.
- Foi nenhum trabalho senhorita, aliás bonito apartamento - ele tinha razão era maravilhoso.
Ele saiu e eu fechei a porta fui ver como era o meu apê. Tinha uma suíte, e mais um quarto, a sala, e uma cozinha planejada, e da minha janela dava pra ver o Big Ben. 
- Obrigado Pai - só pensei. 
Fui no meu quarto e liguei o meu notebook, eu fiquei on no Skype, e logo vi a minha princesa online.
- Maaaaaaaaarina, tenho tantas novidades - eu disse estérica mesmo.
- Ahh, conta, conta, conta - parabéns Quezia, despertou a curiosidade da menina.
- Primeiro é que aqui é super lindo - tá conta uma coisa que ningém sabe agora - o meu apê tem uma vista pro Big Ben, ele é colorido, perfeito. Eu decidi que hoje eu vou no London Fashion Week, não custa nada tentar com eles né? 
- London Fashion Week? Eu soube que só vai ser daqui a uns 2 meses
- Ée, mas quem sabe eu não lanço a minha carreira nesse desfile - eu tava muuuito animada.
- Ahh se que sabe... mas tem mais novidade? - despertei mesmo a curiosidade dela.
- Ahh, só que um menino esbarrou em mim no aeroporto, e o meu celular caiu...
- Era bonito? - ela disse me interrompendo.
- Não sei, ele tava meio coberto, e correndo. Acho que tava atrasado pra alguma coisa... - disse tentando pensar em mais coisa que me aconteceu - e ainda teve aquela gritaria, parecendo que tinha algum famoso.
- Ahh, é que eu li, que os meninos do One Direction tavam voltando pra Londres, depois da turnê - O quêe? como assim eu perdi a chance de conhecer o 1D?
- Eu perdi essa chance, não tô acreditando... - disse tentando pensar positivo - ok... vai ter mais chance de conhecer eles, agora é foco na carreira - disse tentando ser profissional.
- Seja profissional menina, você tá ai é pra começar tua carreira, não pra conhecer futuro marido. - ela disse isso séria.
- Ok dona Marina, irei obedecer suas ordens - tentei ser séria, mas eu começei a rir - Malica... - quase ninguém sabe que ela tem esse apelido.- vou desligar, quero descansar um pouco a viagem foi bem cansativa, beeijos.
Sai do meu Skype, mas eu puis no Media Player as músicas do One Direction e acabei adormecendo. Acordei era 15 horas, e tava na hora de encarar aqueles estilista. Me arrumei, tomei um banho, e já estava pronta. E peguei um táxi e falei que queria ir aonde estava sendo preparado o LFW. Cheguei lá, paguei o motorista, fui tentar falar com algum estilista, logo achei um.
- Eii, desculpa, mas eu queria te mostrar alguns crookies - disse carismáticamente.
- Ahh ok, vamos ali - respirei fundo, e a segui - pode mostrar.
- Bom... são esses aqui - mostrei todos, e ela ficou surpresa em vê-los - Que foi? Não gostou?
- Se eu não gostei? Isso é maravilhoso - aquilo já me deu mais epseranças do que eu já tinha - vou ficar com eles, daqui a 1 mês, dizemos se você entra pra LFW, ou não...
- Ok... - apertei a mão dela como cumprimento, e deu um abraço - Obrigada.
Sai de lá, e fui comer no Nando's tem que ter algum lugar pra poder comemorar. Cheguei lá começei a ligar para minha mãe. Ela não atendia, então deixei recado.
- Mãe? consegui falar com eles, quer dizer... só com uma, mas ela adorou os crookies e eu tô muito animada, agradece o meu pai por isso, beijos, te amo - desliguei, mas quando eu ia guardar o meu celular, alguém esbarrou em mim e ele caiu.
- Mas será possível que aqui todo mundo derruba o meu celular - disse meio que com indignação.
- Me desculpe, não foi a minha inteção... - eu conhecia aquela voz.
Ele me ajudou a pegar, quando eu levantei a cabeça, era ele o meniino mais lindo do mundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok... já devem saber praticamente quem é? um dos integrantes do 1D, mas queeem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.