Tem Que Ser Você... escrita por Quezia Costa


Capítulo 1
O intercâmbio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244125/chapter/1

Quezia's POV
Já era 6:30 e nóis estavámos bem atrasados para o colégio, desci e tomei café, com um clima meio estranho, um silêncio que me matava, então tentei puxar assunto:
- Pai, pensou naquele intercâmbio de Londres? - eu disse com um pouco de esperança, que ele aceitasse.
- Não me lembre disso, eu não quero você longe de mim, é impossível imaginar você se cuidando sozinha! - ele disse que um pouco de desprezo, e de tristeza.
- Mas pai, eu preciso ir, é muito importante pra mim... - como eu sabia que ele não ia seder tão fácil, decidi ir um pouco para o lado sentimental.
- Pra quê? pra ver aquela sua bandinha ? - falou o meu irmão, com um tom de deboche.
- Nãao, não é por causa do One Direction, eu quero lançar a minha carreira, por favor, eu sei que eu tenho talento, e se eu consegui mostrar... - fiz uma pausa dramática,e  começei a chorar - Por favor, pai?
Bom, como eu sei que o meu pai não aguenta me ver chorando, eu sabia que se eu apelasse pra esse lado ele sedaria.
- Ok, eu vou comprar a sua passagem pra hoje, e não me decepcione, quero ver minha filha brilhar. - ele disse como já visse meu nome em todas as revistas.
- Ahh! Obrigada pai, o senhor não vai se arrepender. - deu um abraço super apertado nele, e na minha mãe, e mostrei lingua pro meu irmão, e fui pegar a miha bolsa pra ir no colégio. Mal cheguei no quarto e o meu irmão já estava me chamando.
- Anda logo, menina. - ele disse.
Desci  a escada as pressas.
- Tô aqui, vamos... - disse muito animada. 
No caminho, foi um pouco quieto demais.
- Por que ir pra Londres, não pode lançar a sua carreira aqui no Brasil? - ele perguntou.
- Por que, é em Londres que eu quero - falei com um pouco de raiva, por que as pessoas sempre perguntam isso, eu quero ir lançar a minha carreira em Londres, e é lá que eu vou lançar. Chegando na escola, logo a Marina veio falar comigo.
- Morena do meu coração, tá com uma cara feliz, o que que houve? seu pai aceitou você ir pra Londres? - ela perguntou super curiosa.
- É ela vai pra Londres - meu irmão falou em um tom de sarcasmo. 
-Shiiiu, eu estou falando com a Quezia. - dando logo uma tirada no meu irmão.
- É eu vou pra Londres - disse rindo dessa situação.
- Oh meu Deus, isso é maravilhoso, estou feliz por você, morena - ela disse meio emocionada, é ela realmente é uma amiga e tanto...
- Vamos senão a aula começa e a gente fica do lado de fora - eu disse tentando não chorar.
As aulas passaram bem rápido, e eu me despedi de todos os meus amigos, e disse que eu estaria indo pra Londres, fazer o meu sonhado Intercâmbio.
- Vamos Quezia, senão você não vai saber que horas é o seu voo - disse o meu irmão, tentando ser educado. só respondi sim com a cabeça, e acompanhei ele.
Cheguei em casa, e a minha mãe me entregou a minha passagem, eles já tinham resolvido tudo, eu embarcaria 20:30.

- Mãe por favor, não chore - eu disse tentando confortá-la
- Como não? eu tô deixando a minha filha, viajar sozinha - ela disse chorando ainda mais.
- Mãe, eu vo te ligar sempre, a gente pode conversar pro Skype - disse dando uma solução ao problema. Ela só me respondeu dando um abraço bem forte. 
Passou o dia eu eu fui arrumar a minha mala, e tentar não chorar. Chegou a hora de sair de casa.
-Mãe, é só 2 anos, cuida bem do Baruque por mim - Baruque era meu cachorro, um labrador preto, muito lindo.
- Ok Filha, pode deixar - ela disse emocionada.
- Tchau Pai, tchau Dani - eu adorava chamar o meu irmão de Dani, quando eu o chamava assim, ele simplesmente, sabia que eu o amava, e dei um abraço nos dois.
Meu pai me levou até o aeroporto, e eu fiz tudo que tinha que ser feito, só faltava embarcar, e bom o avião chegou logo. Me despedi novamente dele.
- Eu te amo - eu disse, ele quase não ouvia isso de mim, mas sabia que eu o amava.
Entrei no avião, e logo ele decolou. E eu senti que a minha vida ia mudar quando eu pusesse o pé em Londres. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.