Welcome To My Life escrita por Little Dreamer


Capítulo 1
Bad Day


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, oh God, I'm nervous.
Ok, essa é minha primeira fic, pessoas lindas, então não me julguem, aqui vai o primeiro capítulo pra vocês, suas lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244111/chapter/1

Isabela POV’S

-Vamos Isabela, acorde, vai se atrasar. - Disse minha mãe

-Cinco minutos, por favor? - Perguntei

-Querida, você está atrasada, vamos... - Insistiu ela abrindo as cortinas

-Tá bom...- Falei

Bom oi, vou me apresentar, meu nome é Isabela Greene, loira com os cabelos médios, não sou alta nem baixa, tenho 16, quase 17 mas que seja, minha vida está um inferno, você deve estar se perguntando ‘’como assim? Sua vida é ótima’’, não vou reclamar que eu não tenho uma vida boa, só estou num momento crítico, ok você deve estar confuso vamos arrumar essa história, eu costumava ser aquela garota que tinha uma vida perfeita, tudo que queria, na hora que queria, tinha um ‘’namorado’’ perfeito, tinha uma ‘’melhora amiga’’ perfeita, ou seja era feliz, aquele ‘’namorado’’ perfeito na verdade é um babaca, e aquela ‘’melhor amiga’’ é uma vadia, aquele dia ainda volta na minha cabeça.

~*FLASHBACK ON*~

Luke estava no parque comigo e minha melhor amiga Mari, nós caminhávamos até uma sorveteria, mas eu estava cansada, então eu disse:

-Amor, já vou indo. –Ele me olhou com uma cara triste

-Já Isa? Tudo bem, vai com ela Mari? –Perguntou ele olhando para Mari

-Não Luke, vou com você –Ela sorriu

-Tudo bem –Dei um abraço em Mari e um selinho em Luke – Tchau gente.

-Tchau –Responderam juntos.

Fui caminhando até lembrei que esqueci meu celular, tinha que ser eu né? Voltei correndo até que fiquei curiosa com o que eles estavam conversando, é sou curiosa, fiquei escondida atrás de uma árvore e fiquei escutando...

-Já estou cansada daquela idiota da Isabela, quando você vai terminar com aquela babaca? –Disse Mari. Oi? Ela tinha me chamado de idiota e babaca? O Luke terminar comigo? O que? –Luke amor, você me prometeu que nós íamos ficar juntos amor...

Sabe aquela sensação de mil facas enfiadas em seu coração? Estava sentindo isso agora, mas espera, o Luke vai me defender, ele me ama, não ama?

-Mari, eu vou terminar com ela, eu nunca quis ficar com aquela garota, eu só quero ficar com você. –Então eles se beijaram –Você é quem eu amo Mari.

Já chega. Sai daquele esconderijo e gritei

-QUE MERDA É ESSA? –Os dois pularam e se afastaram rapidamente –Vocês... mas ... eu ... –Minha voz não saia, merda.

-Amiga, calma, eu posso explicar –A Vadia da Mari falou, ela me paga.

Não acredito que aquela idiota e aquele babaca fizeram isso comigo, o que eu fiz pra merecer isso?

-Amiga? AMIGA? –Eu disse levantando a voz –Amiga Mariana não fica agarrando o namorado dos outros, amiga não é falsa, você é uma VADIA.

-Amor calma- Ah, lá vem o Luke –Brigar não é necessário...

-E VOCÊ LUKE PODE FICAR COM ESSA VADIA –Nesse momento não consegui segurar as lágrimas, elas já escorriam em meu rosto –VOCÊ É UM BABACA, CANALHA, IDIOTA, VAI COM A MARI PORQUE VOCÊS SE MERECEM!

Os dois me olharam com os olhos arregalados, a única coisa que pude fazer é dar um tapa na cara de Luke e virar o refrigerante naquela vadia, sai de lá correndo.

~*FLASHBACK OFF*~

Bom, e aqui estou eu, desde aquele dia eu mudei, comecei a usar só roupa escura, não porque eu queria ser gótica ou algo assim, só não via mais a graça em cores, bom, eu alivio minha dor de um jeito em que minha mãe e meu pai ficam irritados, eu corto os pulsos, não quero me matar, só alivia minha dor, é como se meus problemas aliviassem, é um jeito em que me sinto um pouco melhor, tenho marcas em meus pulsos onde tenho que usar pulseiras ou mangas compridas para esconder, só até cicatrizar, mas então, hoje é o último dia de aula, ainda bem, não aguento mais aquelas pessoas, já se passou 2 semanas desde que eu terminei com Luke, ele já tentou voltar, disse que a Mari não era nada pra ele, mas nunca vou voltar, mesma coisa a Mari disse que sente saudades e quer a amiga dela de volta, aquela vadia me deixa com nojo.
Quando acabei de me arrumar, minha mãe me deixou na escola, olha que ótimo, cheguei atrasada, corri até a aula do professor Mario quando cheguei até a porta respirei fundo e entrei.

-Licença professor, posso entrar?

-Claro Greene entre, sente-se ao lado de Luke –Encarei o professor com raiva, sério? Ao lado dele? –Algum problema senhorita?

-Não senhor –Respondi, me sentei ao lado do Luke que sorria pra mim e respirei fundo, olhei para o lado e Mari estava nos encarando, que ótimo, que a vadia me encare, estou pouco me ferrando.

-Bom dia Isa –Luke falou, esse garoto me irrita só com um simples bom dia.

-Não enche Luke.

-Nervosa amor? –Revirei os olhos.

-Cala boca seu idiota. –Eu disse com raiva

-Isa, volta pra mim por favor, eu te amo! –Aquele idiota gosta de levar um fora né?

-Não. Já disse que te odeio e nunca mais fale comigo. –Disse fria

O resto do dia foi tedioso, até que cheguei em casa e minha mãe falou:

-Filha, precisamos conversar...

Vish, coisa boa não era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, sei que está péssimo mas, me deem uma folga vai, é primeiro capítulo então...
Bom, deixem reviews lindonas (: xx
Goodbye until the next...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.