Gotta Be You escrita por Onedirection


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hey girls! Hoje eu tenho um capítulo fofinho pra vocês de novo haha, mas bom, felizmente minha criatividade voltou e eu já sei como vai ficar a fic.
E eu tenho uma novidade pra vocês, já comecei minha nova fic (: Então se quiserem ler está aqui: https://fanfiction.com.br/historia/257400/Love_Is_All_I_Need/
Deixem reviews se gostarem, ok lindas? *-*
Bom, leiam o capítulo e POR FAVOR! lEIAM AS NOTAS FINAIS ;) tenho uma coisa importante pra avisar a vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244085/chapter/19

- SOOOOPH! – eu acordei assustada com o grito da minha mãe, virei para o lado e percebi que Harry também. – Soph, a cozinha está uma zona, e... Por que vocês dois estão dormindo aqui no meio dessa bagunça? – agora ela falava mais baixo, mas ainda visivelmente irritada, então Harry e eu nos olhamos procurando por uma resposta que não parecesse, hm... Idiota?

- É que nós viemos comer alguma coisa e acabamos nos empolgando. Nós começamos a comer no chão da cozinha e pegamos no sono. – minha mãe deu um suspiro pesado e logo depois olhou para Harry fazendo uma cara de espanto e fechando os olhos.

- Harry, eu não quero nem saber por que você está de cueca, suba e vista uma roupa! E Sophie, nós precisamos ter uma conversa! – ela disse isso e logo saiu da cozinha. Harry e eu nos olhamos e começamos a rir baixinho, ele se levantou e me deu a mão para que eu me levantasse também.

- Vai vestir uma roupa, Style! – eu disse rindo.

- Ui, ela não consegue resistir a minha beleza. – ele falou rindo também e eu dei um tampa de leve no braço dele enquanto mordia o lábio inferior, mas então ele segurou meus braços e me beijou.

- Harry! Sophie! Eu disse para limparem a cozinha! – minha mãe gritou mais uma vez parando na porta da cozinha e assistindo ao nosso beijo.

Nós nos separamos rapidamente ainda rindo e Harry saiu correndo pela cozinha indo se trocar. Eu olhei pra minha mãe que parecia furiosa e joguei um beijo pra ela, ela revirou os olhos contendo um sorriso e se virou.

Eu comecei a arrumar tudo enquanto cantava, eu estava extremamente feliz naquela manhã. Queria passar o dia inteiro com Harry, a semana, o mês... Eu queria estar ao lado dele durante toda a minha vida, e eu sorri ao pensar nisso, imaginando-nos velhinhos e juntos.

- Voltei amor. – ele disse com um sorriso sedutor no rosto enquanto me abraçava por trás.

- Ótimo, agora me ajuda a limpar isso!

Harry e eu passamos a manhã toda limpando aquela cozinha. Esfregando, varrendo, lavando e secando, e no final nós dois estávamos exaustos.

- Eu nunca mais faço uma guerra de comida! – eu disse traumatizada com o quanto tivemos que trabalhar.

- Eu faria tudo de novo. – ele disse rindo com seus cachos caindo em seu rosto vermelho por causa do cansaço. Ele estava especialmente lindo daquele jeito.

- Você não é normal, amor.

- Ei, vamos sair hoje à tarde? Quero aproveitar agora que nós estamos juntos de novo, eu estava com saudades. – Ele disse olhando pra baixo.

- Eu também estava. – dei um sorriso de lado fazendo uma pausa. – Mas vamos pra onde?

- Pensei em irmos pro cinema já que não vimos o filme ontem à noite. – ele falou rindo se lembrando da nossa bagunça.

- Ok, agora eu vou tomar um banho porque estou morrendo de calor. – eu disse me abanando. – me espera aqui?

- Acho que não vai dar, eu tava pensando em ir pra casa tomar um banho também e depois voltar.

- Ah, tudo bem então! – eu disse dando-lhe um beijo rápido e me virando para subir a escada.

Tomei um banho rápido, me arrumei e fui em direção a sala.

- Vai sair, Soph? – minha mãe perguntou séria.

- Sim. – eu disse mordendo o lábio. Já estava preparada pra ouvir um discurso.

- Com o Harry? – eu fiz que sim com a cabeça. – Não sei que posso te deixar ir. Eu quero conversar com você, Soph.

- O que foi mãe? – eu disse revirando os olhos.

- Eu sei que você e o Harry se conhecem desde pequenos, mas vocês estiveram separados por muito tempo. Não faz tanto tempo que chegamos em Londres e me preocupa ver vocês dois tão... Próximos! Hoje eu vi o Harry de cueca e aquilo me espantou um pouco, então eu espero que você saiba o que está fazendo. O Harry é um ótimo rapaz, mas ele não parece querer nada sério e é por isso que eu sempre preferi o Zayn.

- Mãe! Eu não gosto do Zayn, ok? Eu amo o Harry, e ele me ama também, eu sei o que estou fazendo, e não estou fazendo nada do que você está pensando, o Style só gosta de dormir de cueca e eu não vi problema nisso. Sei que não deveríamos ter feito toda aquela bagunça na cozinha, mas eu não acredito que por causa daquilo você vai ficar irritada com o Harry agora. Eu tenho certeza que ele me ama mãe, e nós estamos juntos pra valer, tudo bem? – ela sacudiu a cabeça ainda um pouco desconfiada. Eu conhecia minha mãe, ela só queria que eu não me machucasse. Até eu já havia duvidado de Harry, mas agora eu tinha certeza e sabia que com o tempo ela também teria. – Posso ir ao cinema então?

- Não! Está de castigo pelo que vocês fizeram na cozinha.

Eu subi a escada indignada, troquei de roupa novamente e mandei uma mensagem para Harry.

“Amor, estou de castigo, isso quer dizer sem cinema hoje :/ Me desculpe, eu te amo.”

Logo recebi uma mensagem de Harry.

“Tudo bem ): Entra no skype então? Quero te ver x.x Também te amo”

Liguei meu computador e entrei no skype, Harry estava online e eu dei um sorriso.

Any’s pov

Acordei com a voz de Louis me chamando, levantei rápido e bati a cabeça na bandeja com café da manhã que Louis segurava pra mim. Louis olhou para a minha cara espantado e eu fiquei tão nervosa que a única coisa que eu conseguia dizer era “Desculpa, desculpa, desculpa Lou!”

Mas por fim nós começamos a rir e tiramos as coisas do chão. Louis e eu fomos tomar banho juntos, o que foi ótimo. Ele me passava uma tranquilidade e uma alegria que eu não conseguia explicar. Era como se fossemos duas peças de um quebra-cabeça que se encaixavam perfeitamente.

Comemos alguma coisa na cozinha enquanto conversávamos. Não foi como o café da manhã romântico que Louis tinha preparado pra mim, mas foi perfeito, porque eu estava ao lado dele de qualquer forma.

- O que você quer fazer agora? – Louis disse se jogando no sofá.

- Eu quero me mudar pra Londres e te atormentar todos os dias da sua vida.

- Gostei da ideia! – ele disse me puxando pela cintura e me beijando.

- Eu já sei! – eu disse rápido e ele me olhou curioso. – Eu to louca pra ir ao cinema! Por favor, por favor! Vamos? – eu fiz cara de cachorrinho que caiu da mudança e ele riu.

- Claro, eu faço qualquer coisa por você, princesa. – ele disse me dando um selinho.

- Eu vou me trocar então. – eu disse animada.

- Me ajuda a escolher uma roupa?

- Não! – eu disse sarcástica empinando o nariz.

- Como não?! – ele disse entrando na brincadeira.

- Bom, - eu disse pensativa. – Eu preciso de um beijo antes. – ele deu um sorriso malicioso e me puxou para outro beijo, mas dessa vez um beijo mais ardente, ele me jogou no sofá e ficou por cima de mim. Nosso beijo estava urgente e nossos corpos estavam se encaixando perfeitamente. Louis passava as mãos pelo meu corpo e eu puxava seu cabelo trazendo-o mais para perto. Louis passou a mão por dentro de minha blusa tocando levemente meus seios, o que me fez estremecer, logo em seguida eu tirei sua camisa e ele tirou minha blusa também. Nós estávamos cada vez mais envolvidos e eu passava a mão por todo o seu corpo, mas de repente a mãe de Louis chegou em casa e nos olhou surpresa.

- Você poderia fazer isso no seu quarto, Louis! – foi apenas o que ela disse para a minha surpresa. – Prazer em te conhecer Any. – ela disse olhando em minha direção com um sorriso no rosto e eu corei. Aquele com certeza não era um bom jeito de se conhecer a sogra. Quando a mãe dele saiu da sala Louis olhou pra mim e começou a rir da minha cara, disse que eu ficava linda envergonhada, o que só me fez corar mais. Nós vestimos nossas roupas e notamos que tínhamos nos esquecido do cinema, mas ainda tínhamos tempo. Nós fomos até o quarto de Louis e nos arrumamos. Eu pensava em como seria amanhã quando eu tivesse que voltar para Oxford e eu não conseguia me imaginar sem Louis, mas eu estava tentando aproveitar o pouco tempo que ainda tínhamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou meloso de novo, né? Mas enfim... No próximo isso vai parar um pouquinho.
Bom, vocês pediram pra que eu arrumasse alguém pro Zayn e pá, certo?
Entãao... Eu vou fazer o seguinte, eu vou escolher uma das leitoras que quiserem, é claro, para ser a garota do Zayn. Bom, quem quiser virar personagem da história só precisa caprichar no review desse capítulo e não esquecer de pôr o nome no final do review, ok?
A garota que me enviar o melhor review será a vencedora e eu vou avisar por MP.
Bom, a garota do Zayn não vai aparecer agooora, ainda têm umas coisas pra acontecerem antes, mas no capítulo em que ela for aparecer eu vou avisar a vencedora e ela poderá me dizer exatamente como ela quer que fique o capítulo que será somente dela e do Zayn. Tudo bem?
Malikisses! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.