Gotta Be You escrita por Onedirection


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meninas (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244085/chapter/10

Quando o jantar estava pronto minha mãe me chamou e eu desci. Meu pai já tinha chegado e eu falei com ele. Minha família estava muito animada hoje e bem agitada também, eu não sabia o motivo, mas também não me preocupei em descobrir. Não falei nada durante o jantar e voltei para o meu quarto.

Eu dormi fácil, porque estava cansada. Acordei um pouco atrasada para a escola e tomei um banho rápido, hoje eu ia consertar tudo de uma vez por todas, então me arrumei e saí de casa, eu parecia comigo mesma pela primeira vez desde que me mudei para Londres, porque apesar das coisas estarem sendo perfeitas eu continuava insegura. Sempre demorei a me adaptar a coisas novas, mas acho que finalmente estou conseguindo.

Ao chegar à escola Zayn correu para me abraçar e logo em seguida tentou me beijar, mas eu virei o resto e disse: “Agora não, conversamos mais tarde, tudo bem?” e forcei um sorriso, ele não entendeu, mas retribuiu o sorriso. Nós fomos andando até os meninos e percebi que Harry olhava em nossa direção, ele estava sério e deduzi ser pelo “quase beijo” de Zayn.

Falei com todos os meninos, e sorri quando vi que Sara também estava lá conversando com Liam, enquanto eu estava observando os dois Louis me puxou me tirando do chão.

- Louis! Você é louco? Me solta! – mas ele só ria descontroladamente. Eu tentei me soltar, mas foi inútil, então desisti. Ele me levou para um canto e os meninos ficaram nos encarando.

- Então você pensa que é fácil assim? Você rouba meu homem e acha que não me deve explicações?

- Que?

- Você acha que eu não sei o que aconteceu ontem? – ele gargalhou de novo quando viu que eu comecei a ficar vermelha.

- Ele te contou? Eu vou matar o Harry!

- Você achou mesmo que ele não me contaria?

- É, isso era bem óbvio. - comecei a ficar mais calma

- Já contou pro Zayn?

- Não, e nem sei como vou fazer isso. – suspirei.

- Quer que eu te ajude?

- Você faria isso, Lou? – me animei com a ideia, acho até que meus olhos brilharam. Se Louis falasse com ele ia ser bem mais fácil

- Não! – ele começou a rir de novo e eu revirei os olhos. – Não quero que o Zayn me mate também. – eu arregalei os olhos. – brincadeira! Ele não vai te matar, eu acho...

- Quem vai acabar morrendo é você se não parar com isso! – tentei parecer brava, mas ele fez cara de cachorrinho que caiu da mudança e eu comecei a rir junto com ele.

O sinal bateu e nós fomos pra sala. Aulas chatas e mais aulas chatas até que o sinal do intervalo bateu, eu me sentei à mesa com os meninos, mas não estava me sentindo bem ali, Harry e eu trocávamos olhares todo o tempo sem falar uma palavra, Zayn me olhava triste e curioso, com certeza ele não estava entendendo nada, Liam e Sara estavam quase se pegando, então fiquei conversando com Louis e Niall. Conversando não seria a palavra certa, na verdade, eu estava tendo um ataque de risos enquanto Louis fazia coisas bizarras, não sabia se ria mais dele ou de Niall que ria até quando nós respirávamos.

O sinal bateu mais uma vez e fomos para nossas respectivas salas, tivemos mais algumas aulas absurdamente chatas e finalmente o sinal tocou, eu tentava dizer a mim mesma para ficar calma, eu precisava falar com Zayn agora. Eu estava tão nervosa, e minha cabeça estava tão confusa que gritei o nome dele de repente sem perceber, a aqueles que ainda não tinham saído de sala me olharam como se eu fosse louca.

- Podemos conversar agora?

- Claro. – como ele podia ser tão doce?

- É melhor sairmos daqui primeiro. – ele assentiu.

Fomos até um banco isolado nos fundos da escola e nos sentamos.

- Tudo bem, pode falar. – agora ele falava um pouco mais sério.

- Zayn, - eu comecei e fiz uma pausa para respirar. – Você foi a pessoa mais legal que conheci aqui em Londres, e eu sei que sem você eu estaria sozinha e perdida aqui nessa escola agora. – Parei por um minuto quando percebi que ele me olhava nos olhos. O olhar dele era tão puro que me senti a pior pessoa do mundo novamente. Abaixei minha cabeça e continuei, eu não poderia dizer aquilo olhando em seus olhos. – Você tem sido um ótimo amigo pra mim, mesmo que em somente 1 semana, mas eu não acho que consiga te enxergar como mais do que isso. – agora eu o olhava nos olhos e via tristeza neles.

- Tudo bem, eu entendo. – foi só o que ele disse.

- Eu sei que eu errei, não deveria ter alimentado o nosso beijo, mas é que na hora eu não conseguia pensar muito bem.

- Não precisa se desculpar por isso. Fui eu que acabei levando tudo muito a sério, às vezes eu esqueço que um beijo é só um beijo, eu deveria escutar mais ao Harry. – meu coração se apertou mais ao ouvi-lo dizer isso.

Eu o abracei tentando confortá-lo, mesmo sabendo que tinha sido eu quem havia causado aquela dor, e mais uma vez a culpa me invadiu, então o abracei com mais força na tentativa de me sentir menos culpada.

Ele se afastou um pouco, me deu um beijo na testa e se levantou.

Eu fui pra casa também, triste, mas um pouco aliviada, afinal, não tinha sido tão ruim assim.

Quando abri a porta de casa dei de cara com Any e dei um grito de felicidade.

- Não acredito que você está aqui!

- Pode acreditar babe! – ela abriu os braços com um sorriso no rosto e nós nos abraçamos.

- Olá gente! – disse pra minha mãe e minha avó que estavam na sala. – Nós vamos subir. – peguei uma bolsa e Any pegou outra.

Nós deixamos as malas em um canto do quarto e nos jogamos na cama.

- Eu estou louca pra conhecer a cidade, mas antes você tem que me contar tudo sobre o tal de Zayn.

Respirei fundo antes de começar.

- Nós terminamos. Quer dizer, não exatamente, porque não tínhamos uma relação, mas agora somos apenas amigos.

- Como assim?! Ele é um fofo, sua maluca.

- Eu sei, mas...

- Mas o que?

- Eu não conseguia vê-lo mais do que como amigo, e então apareceu o Harry e mudou tudo.

- Meu Deus! Você e o Harry? Eu não consigo acreditar nisso, vocês nunca se entenderam.

- Pois é, mas você sabe, desde que nos beijamos quando éramos menores eu comecei a me sentir diferente em relação a ele, e acho que nunca tive coragem de admitir isso.

- Que lindo! Agora vai lá e diz isso pra ele.

- Na verdade, eu já disse.

- Você é rápida hein! – ela disse rindo e eu fui obrigada a rir também.

- Ontem ele veio aqui por causa do nosso trabalho, mas tudo acabou e confissões de amor e beijos, dá pra acreditar nisso? Então hoje eu conversei com o Zayn.

- Não acredito! E você contou a ele que o traiu?

- Eu não traí o Zayn, nós não tínhamos nada sério, ok? E eu não contei sobre o Harry, só disse que deveríamos ser apenas amigos, mas a culpa está me matando.

- Imagino! No seu lugar eu não conseguiria pôr a cabeça no travesseiro e dormir em paz.

- Você está me ajudando muito, sabia?

- Desculpe. – ela riu de novo. – Agora você tem que me levar pra conhecer a cidade, levanta daí e vai se arrumar!

- Como assim? Eu ainda nem conheço Londres direito.

- Então liga pra alguém que conheça e vamos! Ficar em casa que não vou!

- Tá, eu vou ligar pro Louis.

Peguei meu celular e procurei o número dele, começou a chamar e logo ouvi a voz do Louis.

- Alô. – ele disse sonolento.

- Desculpa, te acordei?

- Sim! E eu nunca vou te perdoar por isso! – ele riu. A voz dele já estava voltando ao normal.

- Oh! Como posso viver com isso? – eu gargalhei. – E aí, o que você acha de sair hoje?

- Pra onde?

- Não sei, eu não conheço isso aqui, minha amiga de Oxford veio pra cá e está louca pra conhecer a cidade.

- Ok. Tudo bem se eu levar o Hazza? – ele disse com uma risada maliciosa. – Ele está aqui agora.

- Como você quiser. – eu ri também

- Então te vejo daqui a pouco.

Ele desligou o celular e eu também.

- Vai se arrumar lerda! Louis e Harry estão vindo pra cá.

- Já estou indo! – ela disse animada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao... Se gostarem deixem reviews, se não, deixem também haha!
Gente, comecei a ler uma fic perfeeeeita hoje *-* só tem o primeiro capítulo por enquanto, mas é ótima!
Pra quem quiser ler, ta aí: http://fanfiction.com.br/historia/247413/Poison_Heart
Beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.