Meaningless escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 6
Receios.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244078/chapter/6

POV Eliza.

Fazia trinta minutos que eu estava acordada e ainda não havia levantado da cama. Estava olhando o teto e pensando em como as coisas mudaram desde que cheguei aqui em Londres. Há 4 meses.

Conheci o resto da banda. Os meninos eram uns amores. Niall era meu melhor amigo. Juliane também. Os dois começaram a ficar recentemente. Amém.

Os meninos viajaram por quase dois meses. Voltaram. Minha amizade com Harry enfraqueceu. Nos víamos pouco. E depois eu descobri que era porque ele estava namorando. Um mês. Um mês foi a duração do namoro dele. E eu não sei porque me senti mal. Quer dizer... Harry é meu amigo, eu deveria ter ficado feliz por ele ter encontrado alguém, mas não. E a partir daí foi um pouco pior. A cada dia ele aparecia com uma garota diferente. Não que ele a apresentasse, ou algo do tipo, mas quando eu ia à casa dele pela manhã, era o que eu via.

Não fui mais a sua casa.

Me sentia estranha. Ia à faculdade, saía de vez em quando, conversava, mas ainda me sentia estranha. E o mais estranho era que eu não fazia ideia do porquê.

“Liz, vem aqui em casa por favor?”

Era um sms de Harry. Suspirei. Eu não queria ver ele.

“Ok” é, sou uma idiota.

Me levantei, tomei banho, me arrumei e fui à casa dele, que não era muito longe do meu flat. Apertei a campainha e ele atendeu. Me cumprimentou com um abraço e pediu pra eu entrar.

-A que devo a honra de Harry Styles me chamando pra vir a casa dele?

-Hm... – ele coçou a nuca, parecendo envergonhado. –Preciso da sua ajuda.

-Com? – perguntei arqueando as sobrancelhas.

-Primeiro, vamos tomar café da manhã, e então te digo. – assenti. Ele me puxou até a cozinha. Após prepararmos o café da manhã, nos sentamos a mesa, conversando um pouco. –Você está bem? – ele pergunta me analisando.

-Eu? Claro, porque não estaria?

-Não sei, você anda estranha ultimamente. –estranha uh? Nem tinha reparado.

-Impressão sua. – murmurei bebendo suco. Ele deu de ombros. –E então...

-Sabe, você é minha melhor amiga mulher – assenti –Tem uma garota... – Claro, tinha que ter. – E... Eu irei sair com ela hoje... Estamos ficando há uns dias, semanas. Você acha que eu devo começar a ficar sério com ela?

-Vocês não ficam sério? – pergunto sem olhar pra ele.

-É um tipo de relacionamento aberto...

-Se está começando a gostar dela, fale com ela, e diga que quer ficar sério.

-Ahh... Ok... Obrigado Liz. –sorri de canto.

-Por nada. Tenho que ir, até qualquer dia. Boa sorte hoje. – sorriu agradecido. Senti meu interior se esquentar com aquele sorriso. Dei as costas à ele e saí de sua casa o mais rápido possível.

Não. Eu não estou apaixonada por ele.

*

Estava sentada no campus da universidade, esperando Niall vir me buscar, como prometido. Olhando pro nada e tentando pensar em nada, mas não era tão fácil assim. O que estava acontecendo comigo?

Eu nunca fui de apaixonar fácil.

-Com licença... Elizabeth? – um homem loiro pergunta olhando de um papel pra mim.

-Eliza, por favor – ele me analisou por uns segundos e deu um sorriso enorme em seguida.

-Eliza, sou Anthony, prazer – esticou sua mão. Sorri e o cumprimentei. –Eu estou produzindo uma peça e me indicaram você pra produzir as roupas.

-Hm... Faz teatro? – ele riu

-Na verdade, não. Faço psicologia. Posso? – pergunta apontando pro espaço ao meu lado. Concordei. Ele se sentou –Estou produzindo uma peça sobre a mente humana, baseada em estudos de Freud.

-Nossa, parece interessante.

-E é! – ele começou a explicar resumidamente. E de fato, era interessante.

-Eu posso te ajudar. – sorriu agradecido. –A partir do século... 18 certo? – concordou. Vi Niall estacionar ali perto. Me levantei, ele também. –Minha carona chegou.

-Ah... Ok. Obrigado por... Ah, enfim. – rimos. –Pergunta indiscreta... Você tem namorado? – mordi os lábios e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-Hm... Não.

-Hm... Legal. Tem algo pra fazer hoje à tarde? – neguei. –Pode me dar seu número? Podemos marcar algo. – sorri concordando e passei o número do celular pra ele. –Até.

-Até – deu um beijo em minha bochecha e se afastou. Fui sorrindo para o carro.

-Hmmmm... Sorrisinho idiota... Quem é aquele lá?

-Conheci hoje, sairei com ele. – falei animada.

-Mas já? Que rápida! – revirei os olhos. –Tá safadinha, vamos almoçar em casa, conversaremos sobre esse encontro aí e depois...

-Menos, Nialler. – riu

*

-Harry, eu já falei que não posso sair hoje.

-Mas Liz! – ele implorava no celular.

-Eu irei sair com Anthony, já falei.

-Ah. Então você vai deixar de sair comigo pra sair com seu... Ficante? É?

-É, tenho que ir, estou atrasada. Tchau. Beijos.

-Elizabeth! – desliguei antes que ele me irritasse mais. Peguei minha bolsa e desci, encontrando Thony lá em baixo. Ele sorriu ao me ver, sorri de volta, nos cumprimentamos com um selinho e demos as mãos. Fomos caminhando até o cinema e conversando animadamente.

Nós dois estávamos ficando há pouco mais de 3 semanas, não podia dizer que gostava mesmo dele, mas ele me fazia bem, e isso era o que importava certo? Certo...

O passeio foi divertido, após o cinema, ficamos conversando no apartamento dele que era um pouco distante do meu. Ele me levou pra casa depois, mas começou a chover e ele teve que dormir por lá. 

Não foi... Ruim. Foi bom, muito bom. Nós dois estávamos tentando avançar nosso relacionamento há um tempo, mas nunca dava certo. Felizmente deu.

Ele foi carinhoso comigo, e eu gostei disso. 

Mas nem tudo foi tão legal assim, no dia seguinte, eu acordei com um barulho no quarto. 

Assustada, abri os olhos esperando ver Thony, mas quem ele ainda estava dormindo seminu na cama. Olhei pro meu corpo e percebi uma lingerie branca, olhei pra porta e vi Harry me olhando sério. 

É... Não estava ansiosa pra saber o que ele ia fazer... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas, mil desculpas pela demora. Eu não tive tempo pra escrever mais, comecei outras trocentas fics, mas nem postei nem terminei nenhuma, e tem a outra fic que tá meio que... Tomando o tempo livre... Poisé. Sobre as novas regras da fic, fiquem ligadas que irei passar pro anime spirit. É... Aqui o link da minha conta ~> http://animespirit.com.br/plusharrystyles Se n for pra lá, vai pro tumblr iplusharry.tumblr.com
Vou ver qd irei postar de novo. Mas talvez demore um pouco pq estou de mudança e blá. Mas sério, sigam lá o tumblr pq é provável que eu dê notícias por lá. Podem falar comigo no:
Twitter ~> @iPlusHarry
Ask ~> http://ask.fm/LaLovers1D
Até xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meaningless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.